1. Spirit Fanfics >
  2. The Legendary Beasts >
  3. Presas das Trevas

História The Legendary Beasts - Presas das Trevas


Escrita por: KiritoEdu

Capítulo 1 - Presas das Trevas


Fanfic / Fanfiction The Legendary Beasts - Presas das Trevas

Era uma manhã ensolarada, e o começo das aulas era a única coisa que passava pela mente de Kirito. Ele estava ansioso para rever seus amigos, contar as aventuras que teve nas férias, se divertir nos fliperamas de Lake City, e muito mais. Ele pegou o dinheiro e o lanche e saiu correndo de casa. O vento soprava em seus cabelos castanhos, enquanto ele corria empolgado para a escola, pensando apenas em reencontrar seus amigos e se divertir.

Kirito era um jovem estudante da Academia Tsuyo, uma escola antiga e muito conceituada na cidade. Ele teve que se mudar de sua cidade natal para poder estudar nessa escola, e agora morava sozinho em uma pequena casa em Lake City. Apesar de estar sozinho em outra cidade, ele era um jovem muito responsável, e sabia como se virar sozinho sem ter problemas.

Após correr muito, Kirito chega ao colégio, e encontra com Jack logo na entrada, um de seus amigos. Eles se cumprimentam e já começam a falar sobre as aventuras que tiveram nas férias. 

- Kirito, você não vai acreditar! Eu fui na casa dos meus pais nessas férias, e meu pai e eu fomos naquele rio perto da casa deles para pescar. Foi incrível, e eu quase caí do barco quando peguei um peixe muito grande. - disse Jack, muito empolgado. Ele era de uma família do campo, e ainda não estava muito acostumado a vida na cidade grande.

- Você sempre volta empolgado dessas viagens, não é Jack? Também me diverti muito visitando meus pais, porque eu já estava com saudades deles. - disse Kirito, com seu jeito meio quieto.

Os amigos chegaram na sala, se acomodaram nas carteiras e ficaram esperando o professor Yang chegar. O professor Yang era um antigo professor daquela escola, e devido a idade, andava bem devagar e demorava para chegar na sala de aula, dando a chance dos alunos que chegassem um pouco atrasados chegassem antes dele na sala. De repente, ouve-se um grito na porta da sala:

- CUIDADO COM A CABEÇA! - gritou a pessoa na porta. Quando Kirito foi olhar para ver quem era, uma mochila atingiu sua cabeça, derrubando ele da cadeira. Assim que se levantou, ele pode ver que seu amigo Ryu tinha acabado de chegar, e estava quase atrasado, algo que não era comum para ele.

- Acabou perdendo a hora Ryu? - disse Jack, rindo um pouco da situação.

- É, foi mais ou menos isso. Vou me sentar antes que o professor chegue. - respondeu Ryu, cortando o assunto na hora e sentando na mesa. Jack e Kirito se olharam e viram que o comportamento dele estava estranho. 

Nesse momento, um valentão da sala chamado Joe começou a provocar Ryu, insultando o garoto e dizendo que ele não passava de um preguiçoso. Kirito, ao ver essa cena, tentou defender o amigo colocando-se entre o valentão e Ryu. Joe apenas deu um soco na boca de Kirito, e a força do impacto fez com que ele caísse no chão. 

- Isso é para você aprender a não se meter comigo, seu moleque. - disse Joe, enquanto seus capangas estavam rindo e debochando de Kirito. Quando Joe se virou, viu que o professor Yang estava na porta, olhando com uma cara de reprovação para ele.

- Eu não vou admitir esse comportamento inadequado. Saiam já da minha sala, seus pivetes, e deixem o jovem Kirito em paz. - disse o professor Yang, de um modo que tão irritado que ninguém nem reconheceu o professor. O valentão saiu bufando com seus capangas, mas antes de fechar a porta, virou-se para Kirito, que estava sendo ajudado por Ryu e Jack.

- Ninguém me faz de idiota. Prepare-se para a dor, seu moleque. - disse Joe, batendo a porta da sala logo em seguida.

Kirito disse que estava bem e que não precisava ir a enfermaria. Ele se sentou na cadeira para assistir a aula novamente, e o professor Yang começou a fazer a chamada. Após a chamada ser feita, ele chamou Kirito, e disse que tinha um pacote para lhe entregar.

- Este pacote foi deixado na recepção, e está destinado a você. - disse o professor, entregando o pacote ao aluno.- Bom, agora vamos iniciar a aula.- continuou o professor, enquanto Kirito voltava a sua carteira.

As aulas continuaram normalmente, enquanto Kirito continuava pensativo sobre o pacote que tinha recebido. Ele abriu o pacote , e dentro tinha uma caixa pequena e negra, que lembrava um baú em miniatura. Ele abriu o baú e viu que tinha um colar dentro, com o cordão de fios negros trançados, e com uma medalha de bronze com um lobo rosnando entalhado. Ele achou estranho, mas colocou o colar assim mesmo, deixando a medalha por dentro da roupa.
No almoço, ele encontrou com Yuki, uma amiga antiga dele, por quem ele tinha uma secreta paixão. Ele, Ryu e Jack se juntaram a ela em uma mesa e começaram a conversar, contando sobre suas aventuras nas férias.

As aulas terminaram por aquele dia, e Kirito foi esperar Yuki na saída da escola, pois tinham combinado de voltarem juntos para casa. Ele estava muito animado com o que estava acontecendo com ele, pois sentia que finalmente poderia se aproximar de Yuki, e quem sabe, um dia, se declarar para ela.

- Um dia foi declarar meu amor para ela. - disse Kirito para si mesmo. Sem que ele notasse, alguns vultos se aproximaram dele e o agarraram, puxando-o para dentro da floresta próxima a escola. Kirito não pode nem se defender do ataque, pois foi tão repentino que ele ainda estava assimilando a situação. 
Yuki percebeu o que tinha acontecido bem na hora que Kirito foi capturado, e saiu correndo atrás dele e dos vultos. Ela queria salvar o amigo.

Kirito foi jogado contra uma árvore pelo sujeito que tinha sequestrado ele. Quando foi olhar para a pessoa na sua frente, viu que eram Joe e seus capangas que haviam armado aquela confusão. Ele tremia de medo, pois não sabia do que eles eram capazes, ainda mais porque ele sabia que Joe estava com muita raiva dele.

- Prepare-se para levar uma surra da qual nunca vai esquecer.- disse Joe, dando um soco em Kirito logo em seguida. O soco foi tão forte que abriu um corte na boca de Kirito. -Você achou mesmo que iria se safar mesmo dessa. Eu nunca deixei ninguém que mexeu comigo vivo para contar a história.- gritou Joe, dando outro soco em Kirito, dessa vez na barriga, deixando o garoto sem ar por alguns instantes. Em seguida, mandou os capangas darem uma lição nele.
Os dois capangas de Joe começaram a bater e chutar Kirito, enquanto debochavam do garoto, que estava mais ferido a cada segundo. De repente, Yuki chega no local e empurra os dois capangas para longe, colocando-se entre eles e Kirito. 

- Não deixarei vocês machucarem meu amigo. Saiam daqui ou eu chamo a polícia.- disse Yuki, protegendo o amigo. Kirito podia ver que ela estava com medo dos valentões, mas que estava decidida a protegê-lo.

-Você não devia ter se metido conosco, garotinha. Mas vou ser piedoso com você. Basta virar as costas, ir embora e esquecer o que aconteceu.- disse Joe, com um sorriso falso.

- Saiam de perto de mim e do Kirito. Eu estou avisando.- disse Yuki, tremendo um pouco e demonstrando seu medo.

- Resposta errada, sua pirralha.- disse Joe, segurando a menina e ordenando que os capangas continuassem. 
Eles continuavam a bater em Kirito, mas agora ele parecia não ficar atordoado com os golpes. Sua raiva começava a aumentar quando notou que, enquanto os capangas o golpeavam, Joe se preparava para torturar Yuki. Sem que Kirito percebesse, o colar dele começava a se aquecer e emitir um brilho fraco.
 Um dos capangas se empolgou e sacou um canivete, preparando-se para esfaquear Kirito. Yuki viu o movimento e mordeu a mão de Joe, tentando se libertar do valentão. Porém, isso fez com que Joe ficasse irritado e jogasse ela contra uma árvore. O impacto fez com que ela batesse a cabeça na árvore e ficasse inconsciente. Nesse momento, Kirito parecia ver tudo em câmera lenta, vendo um fio de sangue escorrer da cabeça de Yuki. Uma raiva descomunal toma conta dele, e o colar responde a essa ira, aumentando muito seu brilho, e emitindo um pulso de energia logo em seguida, que jogou os dois capangas longe, deixando ambos inconscientes.
Com os capangas fora do caminho, Kirito focou sua raiva em Joe, que estava assustado com o que estava acontecendo. Enquanto Kirito se movimentava lentamente na direção de Joe, seus dentes começaram a ficar afiados como os de um predador, e garras surgiram em suas mãos. Orelhas e uma cauda de lobo cresceram em seu corpo, e seus olhos ficaram vermelhos, com um olhar de ódio puro. Joe estava paralisado de medo por causa de Kirito.
Quando Kirito se aproximou de Joe, começou a rosnar como um lobo raivoso, pronto para matar qualquer inimigo. Joe sacou uma faca e preparou-se para investir contra Kirito. Entretanto, antes do golpe ser desferido, Kirito mordeu o braço do valentão, fazendo com o sangue começasse a jorrar do braço dele. Nesse momento, arrancou a mão de Joe , jogando-a longe do alcance de ambos, juntamente com a faca. O sangue jorrava violentamente do braço de Joe, e a dor não o deixou perceber que Kirito se aproximava novamente. Quando olhou para cima, pode ver os olhos vermelhos de Kirito quase que grudados nele. Uma fração de segundo depois, Kirito mordeu o pescoço de Joe, estourando sua jugular e arrebentando todos os músculos. O sangue do valentão espirrava para fora rapidamente, fazendo que o garoto morresse poucos momentos depois. Quando Kirito viu que o garoto estava morto, soltou um uivo alto, que pode ser ouvido por toda a cidade. Nesse momento, a raiva diminuiu muito, fazendo com que ele pudesse analisar a situação com calma. Quando ele viu Joe morto na sua frente, entrou em desespero, porque, no fundo, sabia que tinha sido ele quem matou o valentão. Entretanto, voltou seu olhar para Yuki, que ainda estava desacordada no chão. Ele resolveu que pensaria no que fazer a respeito do valentão depois.
Kirito escondeu o corpo sem vida do valentão dentro da base oca de uma árvore e cobriu a abertura com arbustos. Depois, levou os capangas desacordados para a entrada da floresta, deixando-os jogados lá. Por fim, segurou Yuki e saiu correndo com ela para a casa dele, esperando poder tratar dos ferimentos dela lá, sem precisar ir a casa dos pais dela e fazer com que eles o entregassem para as autoridades para proteger a filha. Porém, enquanto corria para a casa, ele se perguntava sobre o que tinha acontecido.

- O que vou fazer agora? Eu matei o Joe. - pensava Kirito, desesperado e sem saber o que fazer. Enquanto ele corria, seus poderes desapareciam e seu corpo voltava ao normal sem que ele percebesse. E o colar parava de brilhar, tomando agora uma cor negra e sombria na medalha de lobo, exceto pelos olhos, que eram vermelhos como sangue. As presas das trevas despertaram no corpo de Kirito, libertando um poder ancestral que não podia ser controlado tão facilmente.

{Continua....}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...