1. Spirit Fanfics >
  2. The Legendary Beasts >
  3. Rose, A Rainha dos Ventos

História The Legendary Beasts - Rose, A Rainha dos Ventos


Escrita por: KiritoEdu

Notas do Autor


Existem algumas expressões em japonês nesse capítulo. As traduções estão logo abaixo:

-Puraimarifōmu - urufudoraibu : Forma primária - Wolf Drive
-Gekido shinka - bāninguurufu: Evolução Furiosa - Lobo Flamejante
-Puraimarifōmu - Kaze no doragon: Forma Primária - Dragão dos Ventos
-Puredetāfera - emono hanpatsu: Golpe Predador - Presas Repulsivas

Capítulo 4 - Rose, A Rainha dos Ventos


Fanfic / Fanfiction The Legendary Beasts - Rose, A Rainha dos Ventos

Kirito estava cuidando de Yuki, que estava muito ferida devido ao ataque na escola. A raiva do jovem rapaz aumentava muito, pois ele sabia que o motivo de Yuki estar em perigo era os poderes que ele tinha adquirido. Mas ele também sabia que com esses poderes ele conseguiria proteger a garota.
Ele limpava os cortes de Yuki, para impedir que piorasse. Por sorte, ele conseguiu tratar bem o ferimento na barriga de Yuki, fazendo com que a jovem sobrevivesse. Enquanto cuidava da menina, ele começou a conversar com Fanger.

- Essa foi por pouco, Fanger. Por sorte conseguimos salvá-la daqueles monstros. - disse Kirito, aliviado por ter conseguido salvar Yuki.

- Concordo com você, meu amigo. Se tivéssemos demorado um pouco mais, acho que ela não teria resistido. - respondeu Fanger, com uma preocupação enorme. Devido ao fato de Kirito e Fanger estarem ligados e sincronizados através da jóia ancestral, eles agora tem seus sentimentos e emoções conectados, como se fosse apenas uma pessoa.

- Apesar das confusões que enfrentamos, eu queria agradecer por você ter me ajudado, Fanger. Sem você, eu nunca teria conseguido salvar a Yuki. Não consigo nem pensar no que poderia ter acontecido com ela se eu não tivesse esses poderes. - comentou Kirito, pensando sobre toda a situação que tinham passado.
Nesse momento, uma onda de energia foi sentida por Kirito e Fanger. Era uma energia calma e poderosa, que conseguia se impor pelo respeito. Na mesma hora, Fanger identificou de quem era aquela força.

- Mais um dos escolhidos despertou. E não foi um escolhido qualquer, e sim a imponente Rose, uma dragão ancestral muito sábia e poderosa. Precisamos encontrar a pessoa com quem ele se conectou. - disse Fanger, num tom de admiração e preocupação.

Kirito deixou Yuki bem acomodada e descansando, enquanto foi em busca do novo escolhido. Ele e Fanger decidiram não ativar a transformação naquele momento, pois poderia influenciar na situação do novo escolhido. Eles procuravam por todos os lugares possíveis, tentando localizar a pessoa com a jóia ancestral. 
No meio da procura, Kirito vê uma garota sendo encurralada em um beco por alguns rapazes delinquentes. Eles se aproveitavam de qualquer menina mais frágil ou sozinha que estivesse passando naquele lugar. Kirito foi correndo até a menina, para protegê-la.

- Precisamos proteger a garota, mas vamos evitar matar qualquer pessoa desnecessariamente. Não quero carregar uma morte desnecessária nas minhas costas. - disse Fanger, enquanto Kirito corria.

- Pode deixar comigo! Não vou ferir ninguém desnecessariamente. Quero apenas impedir que eles incomodem a garota. - respondeu Kirito.
Ele alcançou os delinquentes e se colocou entre eles e a menina. Ele não queria que os garotos fizessem qualquer coisa com a garota.

- Por favor, deixem a garota em paz. - disse Kirito, com um tom de confiança.- Vocês estão incomodando ela, então, por favor, se afastem.

- Olha só esse moleque! Achando que pode se meter com a gente. - disse um dos delinquentes.

-Temos que mostrar pra ele que nós mandamos aqui. - disse outro rapaz, enquanto empunhava uma faca e apontava para Kirito. - Saia da minha frente garoto, e você não vai se machucar.

- Eu vou dizer novamente, se afastem. - disse Kirito, enquanto o colar começava a demonstrar sinais de transformação eminente.

Nesse momento, um dos delinquentes avançou contra Kirito, pronto para esfaqueá-lo. Porém, de modo inesperado, Kirito conseguiu segurar a mão no delinquente no último segundo, impedindo que a faca acertasse seu corpo.

- Não diga que eu não avisei. - disse Kirito, nesse momento o colar emitiu um forte brilho vermelho, ativando assim os poderes de Fanger e permitindo a transformação.

Puraimarifōmu - urufudoraibu - disse a voz de Fanger, através do colar, iniciando a transformação para a forma primária. As orelhas, cauda, presas e garras de lobo surgiram como de costume, e as habilidades de Kirito foram aumentadas. Ele rapidamente soltou um uivo que atordoou os delinquentes, e com isso ele jogou os rapazes contra um muro, fazendo com que eles se afastassem da garota sem precisar ferir ninguém. Ele foi se virar para a garota e perguntar se ela estava bem, mas nesse momento, um dos delinquentes sacou uma pistola e atirou contra o ombro de Kirito, que não conseguiu desviar do tiro e acabou ferido.
A garota viu que Kirito estava ferido porque tentou protegê-la e que agora estava vulnerável aos delinquentes, que já tinham se levantado e corriam na direção deles. 

- Deixem-nos em paz! Não tem nada para vocês aqui.- disse a garota. Ela estava muito assustada e preocupada, pois estava vendo o rapaz, que tinha tentado protegê-la, sangrando na sua frente, correndo risco de falecer. Os delinquentes continuavam a se aproximar, ameaçando ferir ela e matar Kirito.

- Você virá com a gente, garotinha. Mas antes, esse moleque deve pagar. - disse um dos delinquentes, que carregava a pistola. Eles se aproximaram de Kirito, que estava inconsciente no chão, e colocaram a pistola na cabeça dele, prontos para atirar.

- PAREM COM ISSO AGORA MESMO! - gritou a menina, mostrando dessa vez um nível alto de raiva. De repente, sua pulseira começou a emitir um brilho rosado, que ofuscou a visão dos delinquentes e os afastou de Kirito. De dentro da luz, eles conseguiram ouvir um som estranho.

Puraimarifōmu - Kaze no doragon - disse uma voz vinda da pulseira da garota. De repente, dois chifres rosados surgiram na cabeça da menina, assim como um par de asas em suas costas e uma cauda reptiliana muito longa, com esporões por toda sua extensão. Uma esfera brilhante surgiu em seu peito, emitindo um brilho rosa e vermelho. Os dentes da garota ficaram afiados, como de um predador, e os olhos ficaram amarelos e com as pupilas fendadas. Os cabelos, que anteriormente eram negros, ficaram com mechas vermelhas, que pareciam estar em brasa. 
Assim que a transformação cessou, a garota deu um salto e bateu as asas, criando uma corrente de vento fortíssima que jogou os delinquentes contra o muro. Nesse momento, ela aproveitou para ir aonde Kirito estava. A menina se abaixou e estendeu as mãos sobre o ferimento do garoto, e no mesmo momento, um brilho vermelho surgiu em sua mão, e alcançou a ferida de Kirito, como se fosse uma labareda de fogo entrando em contato com o corpo do jovem. O ferimento de Kirito foi curado, deixando o garoto da mesma forma que estava antes. Ele acordou, com a visão ainda um pouco turva, mas assim que a visão retornou ao normal, ele voltou o olhar para a garota, e se assustou ao ver que ela estava transformada.

- Você..... você que é a escolhida do Dragão? Você que é a parceira de Rose? - disse Kirito, um pouco admirado.

- Parece que você sabe da minha existência, meu jovem rapaz. - disse uma voz vinda da pulseira da menina. - Eu sou Rose, a Senhora dos Ventos. Eu era um antigo dragão que protegia a Terra contra as trevas. Mas como você sabe de minha existência?- indagou Rose.

- Eu contei a ele Rose! Ele também é um dos escolhidos! - respondeu Fanger, através do colar de Kirito.

- Fanger, é você mesmo! Então você foi a força que me despertou em minha jóia ancestral. Eu me perguntei qual o estímulo que teria me acordado do repouso, mas parece que isso tudo faz sentido. - disse Rose, de modo pensativo. - Bom, de qualquer maneira, obrigado meu jovem por proteger a minha parceira. Foi um ato de extrema coragem que você realizou.

- Não foi nada. Eu só queria ajudar alguém que precisasse. - disse Kirito, um pouco sem graça - A propósito, meu nome é Kirito Hasegawa, mas pode me chamar apenas de Kirito.

- Muito prazer Kirito-kun! Meu nome é Sakura Shimada, mas pode me chamar de Sakura! - disse a menina, de modo meio tímido.
Ao longe, os delinquentes começaram a se levantar, e Kirito notou que eles estavam prontos para ferir os dois de novo. Ele ficou com mais raiva e não quis que eles ferissem Sakura. 

- Sakura, é melhor você se afastar, porque vou acabar com esses dois. - disse Kirito, se virando na direção dos delinquentes.

Gekido shinka - bāninguurufu - disse a voz de transformação de Fanger no colar de Kirito. A aura flamejante tomou o corpo de Kirito, fazendo com que ele se transformasse novamente no lobo humanóide flamejante no qual tinha se transformado no incidente de Yuki. O brasão em seu peito brilhava muito forte, mostrando a raiva que o rapaz sentia.
Sakura observava Kirito com admiração, vendo que o poder dele já estava muito acima do dela. Ela sentia um pouco de medo da forma que Kirito tinha tomado, mas, no fundo, sabia que era o garoto que estava lá.

- Preparem-se para sofrer por tudo que fizeram. - disse Kirito, com uma voz de raiva. Ele começou a fazer um movimento com as mãos, e as chamas acompanharam esse movimento, sendo que no final, foi formado um desenho do brasão de Fanger. 

- Puredetāfera - emono hanpatsu - disse a Fanger, anunciando o golpe. O brasão de fogo se transformou em uma bola de fogo, que voou em direção dos delinquentes, jogando-os longe e causando sérias queimaduras. Os rapazes ficaram inconscientes com o golpe de Kirito.
Após o golpe, ele retornou à forma primária, e correu para ver se Sakura estava bem.

- Não se preocupe, porque eles ainda estão vivos. Apenas dei um golpe para incapacitá-los de lutar. - disse Kirito, vendo que Sakura estava assustada com o golpe dele.
Nesse momento, foi possível ouvir sirenes de carros da polícia se aproximando. Aparentemente, o barulho deixou pessoas nos arredores preocupadas, e acabaram chamando a polícia. Então, Sakura abriu as asas, agarrou Kirito e levantou voô para se afastarem do local, impedindo que a polícia descobrisse o segredo deles. 

Sakura deixou Kirito na frente da casa dele, e começou a se despedir. Nesse momento, Kirito teve um pressentimento estranho e resolveu conferir algo.

- Você tem para onde ir, não é Sakura? - perguntou ele.

- Na verdade, não. Eu moro no bosque, desde que meus pais foram assassinados por um grupo de exterminadores de feras. Eles me viram tomando a forma de dragão, e provavelmente pensaram que meus pais eram monstros. Então assassinaram meus pais, mas eu consegui escapar deles. A casa virou um covil para os exterminadores, e eu fui obrigada a morar na floresta. - disse Sakura

- Uau, isso realmente é algo horrível! - disse Kirito, impressionado. - Bom, caso você queira, pode morar por uns tempos comigo. Vou precisar mesmo de uma ajuda para arrumar a casa. - continuou ele, com uma risada amigável.
Os olhos de Sakura pareciam não acreditar na oferta de Kirito. Ela ficou emocionada por ele se importar com a situação dela e resolver fazer algo a respeito, mesmo que não tivesse nada a ver com ele.

- Obrigada Kirito! Muito obrigada mesmo! - disse ela, abraçando ele e chorando de emoção. Ele ficou um pouco envergonhado, mas acabou abraçando ela também e levou-a para a casa, para que pudesse descansar.

Mais uma noite surgia, e Kirito começava a notar de novo uma certa beleza na Lua e nas estrelas. Aparentemente, ter novos amigos tinha iluminado um pouco a realidade sombria e escura que Kirito tinha vivido nos últimos dias. A única questão que o incomodava era que ele não sabia se essa sensação duraria para sempre.

{Continua...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...