1. Spirit Fanfics >
  2. The Legendary Beasts >
  3. Os sentimentos de Yuki

História The Legendary Beasts - Os sentimentos de Yuki


Escrita por: KiritoEdu

Capítulo 5 - Os sentimentos de Yuki


Fanfic / Fanfiction The Legendary Beasts - Os sentimentos de Yuki

O sol nasce no horizonte, invadindo a casa de Kirito e acordando o jovem rapaz. Ele estava exausto de sua última batalha contra os delinquentes, pois tinha usado a mais nova forma de transformação, permitindo assim um golpe mais controlado. Porém, esse feito custou o uso de muita energia dele e de Fanger, fazendo com que tivesse que descansar muito para recuperar a energia. 

Yuki estava dormindo em um dos quartos de hóspedes da casa, junto com Sakura. As duas estavam exaustas, sendo que Yuki estava exausta devido aos ferimentos que sofreu, e Sakura estava exausta devido a transformação que tinha realizado. Por sorte, era final de semana, e eles não teriam aula nesse dia, o que permitiu que elas descansassem por mais tempo.
Kirito trocou de roupa e foi preparar o café da manhã, enquanto as meninas ainda descansavam. De repente, ele escuta um barulho vindo do quarto onde Yuki e Sakura estavam. Quando foi ver o que era, notou que era apenas Yuki se levantando. Ela olhou em volta, como se estivesse um pouco confusa, até por ver uma menina que não conhecia dormindo no mesmo quarto que ela. Yuki olhou para a porta do quarto e viu Kirito sorrindo para ela, e assim entendeu tudo. Na mesma hora, ela ficou corada e envergonhada.

- Bom dia Yuki. Como você está hoje? - disse Kirito, com um tom alegre.

- Es-estou bem Kirito! Mas o que eu estou fazendo aqui? Por que estou na sua casa? E quem é essa menina? - perguntou Yuki, de uma forma assustada.

- Calma Yuki. Vou explicar tudo. - disse Kirito, tentando acalmar Yuki e sentando-se com ela - Eu te trouxe para cá porque você estava muito ferida por causa do ocorrido na escola. Eu até levaria você para a casa dos seus pais, mas desde que você veio a primeira vez aqui, seus pais aproveitaram para viajar para o exterior, tirando férias. A menina que está dormindo ali é a Sakura, uma colega que veio morar aqui. Ela viu que você estava ferida quando chegou aqui em casa e me ajudou a curar você. - explicou Kirito, tentando omitir o fato dos poderes curativos de Sakura.

- É verdade. Meus pais não são o exemplo de responsabilidade. - disse Yuki, um pouco envergonhada. - Agora eu me lembro do que aconteceu no colégio. De que você me defendeu daqueles sequestradores, e lutou com eles. Mas, eu ainda não entendi o que aconteceu com você naquela hora em que o sequestrador ameaçou me ferir. - respondeu Yuki, lembrando da transformação de Kirito.
Kirito tinha se esquecido que Yuki tinha visto sua transformação de lobo, e imaginou que não teria outra escolha, a não ser contar a verdade para a garota e rezar para que ela entendesse tudo.

- Yuki, o que eu vou contar agora deve ser um segredo entre nós. Espero que você compreenda o que aconteceu. - disse Kirito, com uma certa preocupação. - Aquele colar que o senhor Yang me entregou era uma jóia ancestral que guardava o espírito de Fanger, uma fera lendária com a forma de lobo. Essa fera, quando encontra um guerreiro escolhido, une-se com a alma dele, para que ambos consigam lutar juntos contra as trevas. No dia em que Joe e o grupo dele nos atacou, o colar começou a ser estimulado pela minha raiva, sendo que o ápice da ativação foi quando Joe feriu você no momento em que te jogou na árvore.  Nesse momento o colar foi ativado, e o espírito de Fanger fez com que eu me tomasse a forma parcial de um lobo, além de ganhar mais força e velocidade. No incidente da escola, eu consegui atingir uma nova transformação, pois no momento em que o sequestrador esfaqueou você por engano, eu fiquei com um nível de raiva muito superior ao normal, e uma nova transformação foi adquirida. Eu ainda não sei muito sobre as transformações do colar, mas estou fazendo de tudo para evitar matar pessoas e para proteger as pessoas que são importantes para mim. - disse Kirito, ficando um pouco envergonhado por revelar indiretamente que Yuki era importante para ele.

- Realmente é muita informação, mas parece que é verdade - disse Yuki, um pouco corada ainda devido a situação. - Mas eu queria agradecer por você ter cuidado de mim nesses últimos dias. Até parece que eu virei alvo de todos. - comentou ela, dando uma risada.- Agora vou me trocar e ajudar você no que precisar, já que hoje não temos aula. 

- Está bem. Vou terminar de preparar o café da manhã enquanto você se arruma. Mas é melhor se apressar, senão a comida vai esfriar. - disse Kirito, com um sorriso.

- Em alguns minutos estarei pronta. Não se preocupe. - disse Yuki, com um sorriso, enquanto Kirito se retirava do quarto.
Kirito foi até a cozinha terminar o café da manhã e preparar a mesa. Ele começou a colocar a comida na mesa quando Yuki saiu do quarto e se dirigiu até a cozinha. Ele não conseguia tirar os olhos dela, pois ela estava linda e arrumada. Voltando a si, ele convidou ela a se sentar e tomar o café da manhã. Eles passaram o tempo conversando e explicando os ocorridos dos últimos dias, para que os dois estivessem cientes de tudo o que tinha ocorrido. Ao terminar a refeição, Kirito pediu para que Yuki ajudasse a recolher os pratos da mesa, enquanto ele lavaria a louça toda. Ela concordou e começou a fazer o serviço, enquanto Kirito se dirigiu até a pia da cozinha e começou a lavar. 

Yuki começou a sentir que precisava agradecer Kirito por tudo que ele tinha feito e que ainda estava fazendo. Ela, na verdade, gostava de Kirito, mas não tinha coragem para dizer isso a ele. E os acontecimentos dos últimos dias tinha feito que esse amor que ela sentia por ele aumentasse muito. Mas, ainda assim, ela não tinha coragem de se declarar para ele, pois era uma menina tímida. Ela foi levar os pratos para Kirito, quando olhou para ele lavando a louça e notou que ele realmente estava se esforçando para cuidar dela, sendo que isso não era obrigação dele. Ela não consegui mais controlar o que sentia em seu coração, e sabia que deveria fazer algo para agradecê-lo por tudo que tinha feito.

- Kirito, isso é por tudo que você fez por mim. - disse ela, enquanto também pensava: "E esses são meus verdadeiros sentimentos por você!". Quando Kirito percebeu, Yuki estava beijando seu rosto, e isso fez com que ele simplesmente travasse, como se o tempo tivesse parado. Quando se afastou, Yuki ficou muito corada e correu para o quarto. Mas ela estava feliz por ter mostrado parcialmente o que sentia por Kirito, e esperava que ele percebesse isso. 
Kirito estava admirado, pois nunca pensou que isso poderia acontecer. Essa atitude de Yuki, entretanto, fez com que o amor de Kirito também aumentasse muito, e ele jurou protegê-la para sempre, sem se importar com as circunstâncias. 

Nesse momento, Fanger começou a conversar com Kirito. Ele tinha assistido tudo o que tinha acontecido naquele momento, e estava pronto para provocar Kirito com suas brincadeiras.

- Então, como vão os dois pombinhos? - disse Fanger, com uma risada.

- Co-como assim? Do que você está falando? - perguntou Kirito, ficando corado na mesma hora.

- Eu vi o que aconteceu. E posso afirmar que ela gosta de você Kirito, e os sentimentos dela são puros. - disse Fanger

- Até pode ser isso, Fanger. Mas se eu começar a sair com ela, vou colocá-la em mais perigo ainda. - disse Kirito
Kirito queria se declarar para Yuki, mas temia pelo o que poderia acontecer com ela, caso as pessoas que queria a destruição de Kirito descobrissem sobre isso. Ele tinha certeza que eles atacariam mais ainda a garota.

O jovem rapaz, foi até a janela e começou a pensar no que fazer. O que ele não tinha reparado, era que Sakura estava acordada e tinha visto tudo, enquanto estava escondida atrás de uma porta. Ela estava com uma expressão triste, como se alguém tivesse partido o coração dela. Ela olhava para Kirito, pensando no que deveria fazer depois de Yuki ter beijado ele. Aparentemente, o fato de Kirito ter salvo Sakura despertou um sentimento no coração da garota, um sentimento similar ao de Yuki.

{Continua...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...