1. Spirit Fanfics >
  2. The Legendary Beasts >
  3. Sequestrada por Hórus

História The Legendary Beasts - Sequestrada por Hórus


Escrita por: KiritoEdu

Notas do Autor


Desculpem a demora para enviar esse capítulo. Eu estava com um certo bloqueio criativo. Mas agora voltou tudo ao normal.
Existem algumas expressões em japonês nesse capítulo. As traduções estão logo abaixo:

- Puraimarifōmu - Horusu no tamashī : Forma Primária - Alma de Hórus
- Puraimarifōmu - urufudoraibu : Forma primária - Wolf Drive
- Puraimarifōmu - Kaze no doragon: Forma Primária - Dragão dos Ventos

Capítulo 6 - Sequestrada por Hórus


Fanfic / Fanfiction The Legendary Beasts - Sequestrada por Hórus

Kirito ainda estava feliz com o acontecimento do final de semana, apesar de ficar envergonhado quando Fanger tocava no assunto. Eles ainda não podiam acreditar na atitude de Yuki, apesar de fazer muito sentido para Fanger. Apesar da alegria, Kirito ainda manteve a atenção nos acontecimentos a sua volta. Ele sabia que poderiam surgir vilões a qualquer momento, prontos para matá-lo e usar as jóias ancestrais para despertar a Fera Maligna. 
Enquanto andava pensando no que deveria fazer, Kirito acaba esbarrando em outro garoto. Ambos caíram no chão, derrubando os materiais.

- Ai, me desculpa! - disse Kirito, pegando os materiais do garoto caído. Quando se levantou para ver quem era, viu que quem estava na sua frente era Ryu, um de seus amigos. 

- Está tudo bem. Apenas me entregue os materiais. - disse Ryu, pegando rapidamente o material e saindo do local. Nesse momento, uma folha saiu do caderno de Ryu, e veio parar na frente de Kirito. Ele tentou avisar Ryu, mas o garoto já estava longe. Quando foi abrir a folha, percebeu que nela estava desenhado o símbolo do Olho de Hórus, e embaixo estavam alguns desenhos de falcões. Apesar de achar estranho, Kirito ignorou e guardou a folha, com a intenção de devolver para Ryu assim que o encontrasse de novo.

As aulas passaram-se lentamente, de modo que Kirito já estava ficando entediado e cansado de tantas aulas. Ele respeitava e gostava muito do professor Yang, mas a sua nova rotina estava esgotando-o completamente. Ele agora tinha que cuidar de mais duas pessoas em sua casa, já que Sakura e Yuki estavam morando com ele agora. 
Toca o sinal e a aula termina, e assim Kirito começa a guardar seu material escolar. Nesse momento, Yuki se aproxima de Kirito, como se fosse contar algo.

- Kirito, hoje eu não vou com você para casa. Eu arranjei um emprego em uma padaria perto da escola, e vou para lá depois da aula. - disse Yuki

- Mas como assim Yuki? Não precisa se preocupar com isso, afinal agora você está morando comigo. - disse Kirito, em voz baixa. Ele ainda se sentia envergonhado porque a menina que ele amava agora estava morando com ele.

- Exatamente por isso Kirito! Não quero ser apenas um peso para você. - disse Yuki, com uma voz preocupada- Eu apenas quero ajudar nas despesas que estou dando a você. Assim vou sentir que não sou uma inútil que sempre depende de você. - disse Yuki, mostrando como se sentia.

- Está bem Yuki. Acho que não vou conseguir fazer você mudar de idéia mesmo. - disse Kirito, enquanto ria. Ele sabia que quando Yuki começava a fazer algo, ninguém conseguia fazer com que ela mudasse de idéia.

- Obrigada por compreender Kirito. - disse ela, ficando um pouco corada. - Até parece que somos uma família agora, morando juntos e tendo responsabilidades. - disse Yuki no ouvido de Kirito, dando um beijo disfarçado no rosto dele e saindo rapidamente da sala, com o rosto mais corado do que nunca.
Kirito ficou um pouco paralizado por alguns momentos, sem acreditar que Yuki tinha repetido o beijo em seu rosto. Assim que voltou ao normal, pode ver de relance que Ryu estava encarando-o com uma certa expressão de raiva, enquanto saía da sala. Kirito tentou alcançar o amigo para devolver o desenho que havia caído dos materiais dele, mas não conseguiu. 

Kirito foi para casa, pensando em devolver o desenho de Ryu no dia seguinte. Ele chegou em casa e se deparou com um cheiro delicioso, como se o jantar estivesse sendo feito. Quando chegou na cozinha, viu que Sakura estava cozinhando um ensopado.

- Olá Sakura! Acabei de chegar, e já posso ver que você estava empenhada na cozinha. - disse Kirito, rindo. Sakura se assustou, porque não viu o rapaz entrando, e depois ficou corada e sem-graça por causa do comentário dele.

- É verdade, Kirito! Percebi que a Yuki resolveu começar a ajudar em casa, então resolvi ajudar também. - disse Sakura, rindo um pouco. - Só sei que não quero perder para ela. Vou lutar até o final e dar o melhor de mim. - disse logo depois, em voz baixa.

- Como assim lutar? Desistir do que? Aconteceu algo que eu precise saber? - perguntou Kirito, um pouco preocupado. Sakura voltou o olhar de forma carinhosa para ele, fazendo-o ficar corado.

- Em breve você vai entender o que estou falando. - disse Sakura, dando um beijo no rosto de Kirito. O rapaz ficou estático na mesma hora, além de ficar muito corado.

- Te-tenho que me arrumar. Vo-vou tomar um banho. - disse Kirito, com um pouco de nervosismo e vergonha enquanto gaguejava. Ele saiu correndo para o banheiro para se arrumar para o jantar.
Sakura deu uma risada, pois achou engraçada a reação de Kirito. Ela sabia que ele estava envergonhado por causa do beijo, e achava isso engraçado e fofo.

Kirito entra na banheira e começa a pensar no que aconteceu. Primeiro foi Yuki quem tinha lhe dado um beijo, e agora Sakura começou a fazer o mesmo. Os acontecimentos foram tão repentinos que ele nem teve oportunidade de reação ou de analisar a situação.

- O que estará acontecendo com essas duas? Elas estão estranhas desde que eu salvei-as de algum perigo, seja a Sakura com os delinquentes ou a Yuki com a gangue.- pensou Kirito, enquanto relaxava um pouco na banheira. Após isso ele pode ver que seu corpo, apesar de estar sem feridas, já estava com algumas cicatrizes, por causa das batalhas sucessivas que tinha feito. - Ainda tenho as marcas das batalhas que sofri.

Enquanto isso, Yuki estava saindo do trabalho. Ela tinha um horário curto de trabalho, mas o salário era bom e ela conseguiria ajudar nas despesas da casa. Quando saiu da padaria, viu que já estava escuro e frio. Yuki vestiu sua jaqueta de couro e foi andando até a casa de Kirito, tentando chegar o mais rápido possível para não perder o jantar. De repente, ela teve a sensação de estar sendo seguida por alguém, algo que foi confirmado quando viu um vulto atrás dela. A garota começou a andar mais rápido, com a intenção de despistar o perseguidor e chegar em segurança em casa.
Entretanto, ela acaba esbarrando em alguém na sua frente. Quando vê, era Ryu quem estava na sua frente, e ele estava diferente do normal. Seus olhos estavam amarelados e brilhando, como se emanassem uma força surreal.

- Desculpe por esbarrar em você Ryu. Mas agora eu tenho que ir para casa, senão vou perder o jantar. - disse Yuki, percebendo o estado estranho de Ryu e tentando sair dali o mais rápido possível. Ryu segura o braço de Yuki, impedindo-a de seguir em frente.

- Por que a pressa? Venha comigo que eu cuido de você. - disse Ryu, com um sorriso macabro. Yuki tentava se desvencilhar de Ryu, mas ele parecia ter ficado mais forte, fazendo com que ela não conseguisse se soltar.

- Me solte Ryu! Isso não tem graça, eu tenho mesmo que ir para casa! - disse Yuki, tentando se soltar.

- Mas o que você tem de tão importante na sua casa? Até onde eu sei, seus pais estão de férias. - disse Ryu, dessa vez sem sorrir, mas com uma aparência mais furiosa.

- Me deixe ir Ryu! Se você fizer algo comigo, o Kirito vai ficar sabendo e virá aqui me ajudar. - disse Yuki, com desespero. Nesse momento Ryu a soltou, e Yuki acabou caindo no chão. Ele estava de cabeça baixa agora, como se algo tivesse atacado sua mente.

- Então é aquele imundo. Por que ele sempre é melhor do que eu? Por que eu tenho que viver na sombra dele? - resmungou Ryu, enquanto uma aura amarela o envolvia, e seus olhos brilhavam cada vez mais. - Essa realidade termina hoje. Nunca mais ficarei na sombra dele. NUNCA MAIS!! - gritou Ryu, enquanto a aura explodia em força e poder.

Puraimarifōmu - Horusu no tamashī - ressoou uma voz vinda de um dos brincos que Ryu usava, enquanto esse brinco brilhava e  o rapaz se elevava no ar. De repente, asas de falcão surgem em suas costas e um símbolo egípcio do Olho de Hórus surge em seu peito. 
Yuki sai correndo, desesperada para fugir de Ryu. A garota, entretanto, escuta uma voz que a deixa assustada.

- Não importa onde você esteja se escondendo, eu sempre irei te encontrar. Meu Olho de Hórus me permite enxergar todos seus movimentos. - disse Ryu, com uma risada maligna.

Ryu pousa rapidamente na frente de Yuki, fazendo com que a garota se desequilibre e caia no chão. Nesse momento, as asas de Ryu são recolhidas, escondendo sua aparência anterior. Ele agarra Yuki pelo pescoço, enquanto a menina tenta se soltar dele em meio a muitas lágrimas. Yuki estava desesperada com o que estava acontecendo.

- Você vem comigo agora! - disse Ryu, abrindo novamente as asas e levando a garota para longe dali.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kirito estava ajudando a arrumar a mesa para o jantar, e pensava se Yuki já estaria chegando. De repente, uma sensação estranha o perturba e desperta Fanger. O mesmo acontece com Sakura e Rose.

- Uma nova fera despertou nas proximidades. - disse Fanger, mas com um ar de preocupação. - Parece ser a presença de Hórus, mas está distorcida, como se algo maligno estivesse no lugar.

- Isso não parece bom, Fanger. A energia emitida nesse despertar parece possuir traços de trevas e escuridão, algo totalmente oposto ao Hórus. É como se ele estivesse sendo possuído por algo. - disse Rose, também preocupada.

- Você consegue localizar ele, Fanger? - disse Kirito, com uma sensação de que algo ruim aconteceria.

- Eu consegui localizar com a Rose. - disse Sakura, com empolgação. Entretanto, essa empolgação terminou logo depois de identificar o lugar.- Está vindo das proximidades do local de trabalho da Yuki. - revelou Sakura, com desespero.
Kirito viu que as chances de Yuki estar em perigo eram altas, então ele não tinha escolha a não ser ir atrás da menina.

- Precisamos chegar lá o mais rápido possível! - disse Kirito, iniciando sua transformação. Sakura acenou com a cabeça, concordando com o rapaz.

Puraimarifōmu - urufudoraibu - ressoou a voz de Fanger no local, anunciando a transformação de Kirito.

Puraimarifōmu - Kaze no doragon - ressou a voz de Rose, demonstrando a transformação de Sakura.

Os dois amigos já estavam em suas formas primárias, e assim saíram em alta velocidade até o local onde o despertar tinha ocorrido. Kirito estava desesperado em encontrar Yuki sã e salva. Infelizmente, não foi isso o que o jovem rapaz encontrou. 
No local, encontravam-se penas de falcão por todos os lados, indicando que alguém tinha levantado voô naquele local. Eles procuraram por pistas da localização de Yuki, até que Sakura localizou o prendedor de cabelo favorito de Yuki jogado entre as penas. Foi possível identificá-lo devido as marcas que ele possuía, pois era um prendedor antigo de Yuki.
O jovem rapaz caiu de joelhos no chão, se sentindo inútil perante a situação. Ele sabia que poderia ter protegido Yuki, mas tinha demorado demais para chegar a tempo de salvar a garota. Ele então soltou um uivo triste e desesperado, demonstrando como se sentia no momento.

Enquanto Sakura e Kirito estavam pasmos diante da situação e sem saber o que fazer, um vulto pairava nas nuvens, já distante do local. Era possível ver um brilho amarelo vindo do vulto no local dos olhos. 
E assim, a noite se tornava sombria novamente, trazendo à tona os sentimentos mais sombrios de Kirito. Ele jurou se vingar da criatura que realizou tal ato maligno. O ódio e o desesperos tomavam conta do rapaz, enquanto ele estava perdido em seus pensamentos numa situação ainda mais obscura. Sem saber o que fazer, Kirito retorna para casa com Sakura, a fim de realizarem um plano de busca. O rapaz, entretanto, não sabe que o perigo está mais perto do que ele imagina.

{Continua...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...