1. Spirit Fanfics >
  2. The Legendary Beasts >
  3. As Sombras de Kirito

História The Legendary Beasts - As Sombras de Kirito


Escrita por: KiritoEdu

Notas do Autor


Desculpem a demora em mandar o novo capítulo! Tive outro bloqueio de criação!

Bom, as expressões em japonês terão sua tradução logo abaixo:

-Gekido shinka - bāninguurufu: Evolução Furiosa - Lobo Flamejante

Capítulo 7 - As Sombras de Kirito


Fanfic / Fanfiction The Legendary Beasts - As Sombras de Kirito

Sakura conseguiu traçar um rastro através das penas da criatura, e falou para Kirito que deveriam ir em direção ao norte da cidade, que parecia ser o local onde Yuki estaria. O jovem não esperou que Sakura falasse novamente, e disparou em uma velocidade incrível, dando dificuldade para Sakura seguir seus movimentos, mesmo voando. Haviam apenas algumas pessoas andando na rua naquele momento, e quando Kirito passava por ela, elas apenas viam um vulto negro com olhos vermelhos correndo violentamente, como um animal raivoso, em direção ao norte da cidade.

Enquanto o tempo passava, a fúria de Kirito aumentava cada vez mais, aumentando o lado sombrio de sua força. Sakura começou a notar o comportamento estranho de Kirito, mas achou que era apenas preocupação com Yuki. Entretanto, a fúria já estava começando a contaminar até o próprio Fanger, aumentando sua força sombria.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto, Kirito e Sakura buscavam incansavelmente por Yuki, o sequestrador da jovem já havia arranjado um esconderijo, onde prendeu Yuki. Ryu estava começando seu plano sombrio, para destruir Kirito, enquanto capturava e destruia o que Kirito mais amava e se preocupava.

- Por que você está fazendo isso Ryu? Não fizemos nada para te humilhar ou destruir. Pelo contrário, nós sempre te ajudamos quando você precisou. - disse Yuki, tentando convencer Ryu.

- Eu nunca precisei de ajuda. Eu sempre soube me virar, independente da situação. Mas o seu namoradinho inútil tinha que se colocar no meu caminho. Vou fazer ele se arrepender. - dizia Ryu, com ódio na voz.

Nesse momento, Ryu pegou um colar com uma imagem de uma fênix no pingente. Por algum motivo, Yuki sentia como se já tivesse visto o colar algum momento anteriormente. Chamas começaram a surgir do colar quando Ryu chegou perto de Yuki, e a garota parecia se sentir atraída pelo colar, como se ele estivesse hipnotizando-a.
De repente, a parede do esconderijo explodiu, assustando Ryu e tirando Yuki do transe causado pelo colar. Quando Ryu olhou para o buraco feito pela explosão, assim que a poeira baixou, ele pode ver uma silhueta de outro rapaz, destacada apenas pelos olhos vermelhos e algumas labaredas que emanavam de seu corpo.  Quando o rapaz desceu para o local do esconderijo, foi possível identificar a pessoa: era Kirito, com uma expressão de puro ódio. Em seguida, Sakura pousou ao seu lado, e ao ver Ryu ao lado de Yuki, na forma transformada de Hórus e com um olhar de surpresa, entendeu que o poder que sentiram anteriormente tinha sido a ativação de Ryu, e que ele tinha usado o poder dele para capturar Yuki.

- Parece que o lobinho conseguiu me farejar. Realmente, eu te subestimei Kirito. - disse Ryu, com um certo sarcasmo. Ele realmente se surpreendeu com o surgimento do Kirito, mas agora tinha poder para enfrentá-lo. - Mas acho que você não vai sair daqui vivo, pois agora nós dois temos a força das Feras Ancestrais! - revelou Ryu, com uma risada maligna.

- Você vai pagar por cada sofrimento que fez ela passar. - disse Kirito, entre rosnados selvagens. Então voltou seu olhar para Sakura - Sakura, tire a Yuki daqui enquanto eu cuido desse bastardo. -  ordenou Kirito, com um ódio no olhar que Sakura nem pensou em retrucar. Assim que Sakura se afastou para pegar Yuki, Kirito avançou em direção a Ryu com toda a velocidade possível.

Ryu e Kirito agora estavam numa batalha violenta e surreal, usando sua força de forma destrutiva e mortal. Kirito desferiu golpes profundos em Ryu, arranhando seu tórax e mordendo o braço, enquanto Ryu reagiu com um soco fortíssimo na barriga de Kirito. A cada segundo que se passava, a raiva de Kirito aumentava, e seus golpes se tornavam cada vez mais impiedosos.

Kirito tentou acertar a perna e Ryu com suas garras, mas o oponente saltou no ar e desviou do golpe, o que fez com que Kirito acertasse o chão, abrindo fendas no chão no local onde as garras acertaram. A cada soco ou chute que era desferido naquela luta, o chão tremia e algumas pedras se desprendiam da construção.

Sakura e Yuki estavam mais seguras agora, atrás de algumas colunas antigas que haviam desmoronado no local. Essas colunas criavam uma espécie de barreira, impedindo que elas se ferissem. Quando Yuki olhou para o lado, viu que o colar da fênix estava ao seu lado, jogado no chão. Ela notou que ele poderia ter caído da mão de Ryu quando Sakura e Kirito chegaram. Ela pegou o colar e ele começou a emitir chamas na mão de Yuki, mas essas chamas não feriam a garota. Ela colocou o colar, e um brilho enorme surgiu por um momento, como um grande flash. Yuki acabou ficando descordada após o brilho, com o colar de fênix no seu pescoço emitindo um pequeno brilho vermelho.

Kirito viu o brilho e olhou para trás e viu, após o brilho, a menina caída no chão, inconsciente. Essa cena despertou a raiva do jovem mais ainda. Entretanto, essa distração fez com que o Ryu golpeasse seu rosto, atirando-o contra uma coluna do local. Kirito se feriu com o impacto, mas seu poder conseguiu regenerar o ferimento. Ryu começou a rir, e debochava do garoto.

- Esse é o seu problema Kirito! Você não conhece seu poder, e acha que pode me derrotar. Eu sei tudo sobre o Hórus, e esse meu poder é invencível. - disse Ryu, rindo e debochando de Kirito. Entretanto, Ryu não conhecia as formas seguintes de sua fera, diferente de Kirito, que já tinha um poder superior.
Nesse momento, Kirito saltou na direção de Ryu e desferiu um golpe na barriga do garoto, cravando as garras na barriga de Ryu e atravessando seu corpo. O golpe feriu gravemente Ryu, que não teve mais forças para manter a forma de Hórus, e retornou a forma humana. 

Ryu estava caído no chão, com um ferimento grave e estava perdendo muito sangue. Sakura esperava que Kirito retornasse a forma humana e ajudasse Ryu, pois, apesar de tudo que tinha acontecido, eles ainda eram amigos. Ryu parecia ter acordado de um sonho naquele momento, e não entendia a dor e o ferimento que tinha sofrido. Sakura percebeu na hora que o garoto estava sendo controlado por alguma força externa, e o golpe de Kirito tinha feito com que esse controle terminasse. 

-Gekido shinka - bāninguurufu - gritou a voz de Fanger através do colar, iniciando uma transformação evoluída. Sakura conhecia aquela forma e o poder destrutivo dela, e vendo o estado de Ryu, não entendia o motivo daquilo tudo. Além disso, não sabia o que faria, já que Yuki ainda estava desacordada do seu lado.  Kirito se transformou na forma de lobisomem flamejante, aumentando seu poder de maneira surreal. Entretanto, as chamas que emanavam de Kirito não eram as mesmas, pois agora emitiam um brilho negro e sombrio. - Agora é sua vez de pagar por tudo o que fez, seu imbecil. - disse Kirito, com a voz alterada e similar a um monstro sanguinário.

{Continua....}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...