1. Spirit Fanfics >
  2. The Legendary Beasts >
  3. O mal foi libertado

História The Legendary Beasts - O mal foi libertado


Escrita por: KiritoEdu

Notas do Autor


Desculpem pela demora de envio do novo capítulo. Seguem abaixo as expressões em japonês que apareceram nesse capítulo.

- Puraimarifōmu - Kaze no doragon: Forma Primária - Dragão dos Ventos
- Puraimarifōmu - Hikari no Fenikkusu: Forma Primária - Fênix da Luz
- Jōka sutoraiku: Seinaru hane: Golpe Purificante: Plumas Sagradas

Capítulo 8 - O mal foi libertado


Fanfic / Fanfiction The Legendary Beasts - O mal foi libertado

Kirito estava preparado para destruir Ryu com o poder de sua forma flamejante. O jovem rapaz, que havia retornado para a forma humana, não estava entendendo o que estava acontecendo com Kirito, e não sabia o motivo de tanto ódio presente no seu amigo. Fanger e Kirito estavam fora de controle nessa hora, como se estivessem sendo controlados por alguma força maligna ancestral. Kirito começou a gerar uma esfera flamejante em sua mão, e se preparava para lançar a esfera dentro de Ryu, com a intenção de queimá-lo de dentro para fora, resultando na morte certa. 
Nesse momento, Sakura saltou na direção de Kirito, já se transformando em sua forma de dragão:

Puraimarifōmu - Kaze no doragon - disse Sakura, tomando a forma de híbrido de dragão. Ela voou em direção a Kirito, empurrando o rapaz e fazendo com que parasse a formação da esfera flamejante e largasse Ryu.-  O que você está fazendo Kirito? Você já derrotou ele e salvou a Yuki. Por que está com tanta sede de ódio para destruir seu melhor amigo? Não está vendo que ele estava sendo controlado?
Entretando, Kirito parecia não ouvir Sakura, e agora sua raiva estava direcionada para a garota. 

- Você vai se arrepender por ter me atrapalhado! Prepare-se para morrer! - gritou Kirito, formando um poderoso ataque de esferas flamejantes. As esferas voaram na direção de Sakura, explodindo em volta da garota. Porém, um vulto passa na direção de Sakura, momentos antes da explosão, sendo seguido pela explosão das esferas e da grande fumaça e poeira que surgiram. 

Kirito olha com um olhar de satisfação em direção à fumaça. Entretando, quando a fumaça é dissipada, ele nota que não tem nada no local. Quando olha para o teto do local, ele vê Ryu em sua forma primária, segurando Sakura nos braços. O rapaz tinha se transformado e usou sua velocidade para resgatar Sakura antes que o ataque de Kirito a atingisse. Ryu conseguia se transformar agora sem ser afetado pelo poder maligno. Entretanto, o poder de Kirito ainda era superior ao poder de Ryu e Sakura. Kirito correu rapidamente, impossibilitando que a visão de Hórus funcionasse. Nesse momento, desferiu um golpe destruidor em Sakura e Ryu usando as garras flamejantes de Fanger. Dentro da mente de Kirito, Fanger uivava e rosnava descontroladamente, como se estivesse possuído por uma fúria descomunal.

- Vocês podem até utilizar seus truques, mas seus poderes são inferiores aos meus. - disse Kirito, como se estivesse zombando dos amigos.

- Quem diria que você se tornaria um monstro.... Você pode até tentar atacar a gente, mas vai ter que se esforçar mais pra isso. - disse Ryu, provocando o oponente. - Parece que esse poder chegou em você por acidente, porque você não merece usar essa força.
A fúria de Kirito aumentava ainda mais, e nesse momento ele cravou novamente as garras em Ryu, jogando-o contra a parede. Em seguida, chutou Sakura contra a parede também. Os dois já estavam muito feridos, e não conseguiriam combater contra a força superior de Fanger.

De repente, Yuki acorda e a primeira coisa que vê é Kirito na forma de lobo flamejante pronto para matar Ryu e Sakura. Ela sabia que havia algo de errado com Kirito, mas não sabia como impedir alguém tão poderoso. Ela começou a gritar, implorando para que ele parasse, mas ele ignorava ela. Lágrimas escorreram pelo rosto da garota, enquanto se sentia incapaz de proteger os amigos. Nesse momento, o colar de fênix começou a brilhar, e saiu voando em direção a Yuki. Uma explosão de luz surge no local, chamando a atenção de Kirito, Ryu e Sakura.

Puraimarifōmu - Hikari no Fenikkusu - gritou Yuki, enquanto uma transformação acontecia no local. A garota formou asas de fênix nas costas, e uma cauda surgiu. Além disso, os olhos de Yuki ficaram brancos e brilhantes, além do fato de que as penas de sua nova forma emanavam uma luz pura. - Você deve parar com esses atos impuros e voltar a ser o que era. - disse Yuki, juntamente com a voz da Fênix que tinha despertado. - Jōka sutoraiku: Seinaru hane.
Nesse momento, algumas plumas saltaram das asas de Yuki e começaram a girar em torno de Kirito. Ele tentava golpear as plumas, mas seu poder era repelido pela pureza das plumas. Em seguida, um vulto negro e sombrio começou a ser expelido de Kirito, e foi jogado para longe do local em que estavam. Nessa hora, Kirito voltou a sua forma humana, perdendo a consciência logo em seguida. Yuki, pousou e usou seus poderes curativos para fechar as feridas de Sakura e Ryu. 

Agora, Kirito estava salvo e sem nenhuma influência maligna em sua mente. O trio pegou o amigo inconsciente e o levou para casa, para que ele se recuperasse em um local seguro. Entretanto, Sakura ainda lembrava daquele vulto negro, e perguntava a Rose de onde aquele poder teria surgido. O poder maligno agora estava solto, e pronto para enfrentar as Feras Ancestrais e mergulhar o mundo em trevas.

{Continua....}

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...