História The Legend's of Fairy tail - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Gray Fullbuster, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Zeref
Tags Dragon Slayer, Lutas, Nalu
Visualizações 41
Palavras 1.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola pessoal! Bom, essa è a minha primeira fanfic, então eu estarei pedindo a todos vocês que deixem suas criticas para que eu possa crescer cada vez mais como escritor.

Indo para a historia, tem alguns topicos que eu gostaria que vocês soubessem antes de começar a ler.
1- Essa historia se passa apartir do termino da saga tartaros e não do termino do mangà, tudo que aconteceu depois não valerà.
2- Haveram algumas mudanças na historia, como por exemplo, nessa fanfic, a Fairy tail não foi dissolvida.
3- A narração serà oniciente, ou seja, não haveram narração de personagens.

Bom, acho que è apenas isso, caso hajà algo que me esqueci, falarei nos futuros capitulos.

Capítulo 1 - O ataque a Fairy tail


MAGNOLIA, GUILDA FAIRY TAIL, POR VOLTA DAS 10 DA NOITE.

Era apenas mais uma noite "comum" na guilda Fairy tail, o cheiro de alcool impregnava todo o salão da guilda, cadeiras voavam de um lado para o outro e diversos magos trocavam socos e chutes como se estivessem numa luta derradeira de vida ou morte, o clima da guilda ainda era o de festa por terem vencido a guilda das trevas Tartaros, todos estavam nesse mesmo clima de festa, mesmo fazendo coisas diferentes, as  garotas da guilda, em sua maioria, estavam coversando em um canto, Erza estava no balcão comendo bolo de morango, Laxus e Makarov estavam sentados lado a lado observando toda aquela zona enquanto conversavam e Juvia estava apenas observando o corpo semi-nu de Gray entre seus delirios e os demais não sitados estavam apenas brigando.

Natsu: Gray! Vem cà seu covarde striper, eu vou amassar a sua cara. - Gritava Natsu enquanto socava um membro aleatorio da Guilda.

Gray: Como è? Quero ver se tem coragem de falar isso na minha cara sua amoeba rosa. - Fala Gray em alto som, enquanto deixava de arremessar as cadeiras de um lado para o outro e ia correndo atè Natsu, e então começa uma briga na base de olhares entre os dois, que era possivel ver atè mesmo faiscas.

Elfman: Um verdadeiro homen fala com os punhos! - Fala Elfman chegando de supresa em Natsu e Gray, os socando, fazendo os dois voarem por todo o salão da Guilda.

Gajeel: Ei seu monte de muscolos ambulante! Eu que iria fazer isso, seu idiota. - Exclama Gajeel chegando em Elfman com uma voadora em sua cara.

O caos estava plantado naquele lugar, então um grande estrondo e ouvido por todos atràs de um intenço barulho de estatica, todos viram em direção ao lado dos sons peculiares, e então eles vêem Laxus com uma afeição raivosa em seu rosto segurando Natsu em seu braço direito, pois ele (Natsu) havia caido encima dele.

Laxus: Eu vou matar todos vocês, seus idiotas! - Fala Laxus jà se preparando para atacar, atè que todos sentem uma forte aura assassina e então começam a olhar o redor, atè que vêem o corpo de Gray caido encima do bolo de morango de Erza, e então ela selevanta vagarosamente do seu bancoe olha para todos com um olhar assasino.

Erza: Espero que estejam prontos para correr. - Fala Erza com um tom de voz ameaçadora e equipando a sua armadura do purgatorio.

O  caos volta a reinar pelo salão da guilda, mas não com os meninos da guilda brigando, e sim por quê estavam todos tentando fugir dos ataques de Erza e Laxus, atè mesmo aqueles que não estavam envolvidas com a confusão, e essa situação se prolonga por muito tempo, atè que as grandes portas da guildas são abertas por uma figura encapuzada com um manto completamente negro, não dando para ter mais informações sobre a pessoa, mas ele estava acompanhado, de uma pessoa que se vestia do mesmo jeito que ele, sò que era percepitivel que era uma mulher, pelas curvas que seu corpo tinha. Apòs essas figuras entrarem na guilda o silencio toma conta do local e todos os membros da guilda olham para as pessoas que entraram, atè que Fred toma a frente do pessoal da guilda e fica na frente das duas figuras, com o semblante umpouco apreenssivo, não precisavaser nenhum mestre para perceber a aura pesada que aqueles dois traziam

Fred: Boa noite, posso saber oque os senhores querem aqui? - Fala Fred ficando umpouco nervoso perto daquelas figuras, então o homem, sem dar nenhuma atenção para Fred, começa a observar o local.

Homem: Esse lugar me tràs tantas lembrança, è realmente uma pena que todo esse predio tenha que vir abaixo. - Falo o homem ainda observando todos ali.

Fred: Como ousa ameaçar a Fairy tail dentro da nossa propria casa!? - Fala Fred num tom de indignação para o homem e então tocando no ombro e o fazendo se virar para ele, porèm, oque ele não esperava era um poderoso soco desferido em seu rosto que o faz ser projetado varios metros para tràs parando apenas ao se chocar contra as paredes do predio, o fazendo ficar desacordado, oque faz todos os membros ficarem em posição de luta, e altomaticamente a mulher que o acompanhava tambem entra em posição de luta e então o homem ergue seu braço para que ela parasse.

Homem: não precisa se envolver, eles são todos meus. - Fala o homem olhando para todos os membros da Fairy tail. -Vamos começar.

Ao ouvir aquelas palavras, todos os membros da guilda partiram para cima do homem, aplicando seus mais poderosos ataques no homem, o unico problema è que nem um dos ataque o acertava, ele desviava dos relampagos de Laxus e das laminas de Erza com extrema facilidade, o gelo de Gray não faziam ele nem mesmo tremer, e as chamas de Natsu não conseguia nem mesmo queimar o seu manto negro. Poucos minutos depois do começo da batalha todos os membros da Fairy tail jà estavam caidos no chão com diversos ferimentos espalhados por todo o seu corpo enquanto o homem estava em pè em frente a eles não demonstrando nem umpouco o  cansaço que ele deveria estar.

Homem: Mas que patetico o estado em que vocês estão, Fairy tail, a guilda mais poderosa de Fiore, que estado lamentavel. - Fala o homem com um desprezo aparente em seu olhar, para com os membros da Fairy tail. - Sinceramente, não vejo motivo nenhum em ainda deixa-los existir, são apenas uma mancha na historia desse reino, e na minha historia tambem. Principalmente você garoto, sinceramente è oque eu mais odeio nessa guilda. - Fala o homem apontando sua mão direita para Natsu que estava caido no chão e então concentrando grande quantidade de magia negra em suas mãos e então começando a socar Natsu covardemente, com todos os membros da guilda olhando sem poderem fazer absolutamente nada, e então vão perdendo a força e o ritmo, atè que eles cessam. - Não faz sentido eu gastar minhas energias com você. - Fala o homem arremessando o corpo desacordado de Natsu para longe, que acaba se chocando contra a pilastra, a destruindo, fazendo alguns escombros cairem sobre Natsu. - Adeus Fairy tail, nossa historia termina aqui.

Apòs dizer essas palavras, o homem sai da guilda junto com a sua acompanhante que apenas observava atè o momento, e ao chegarem ao patio da guilda, eles usam algum tipo de magia de vôo e então eles começam a sobre-voar a guilda, e então o homem concentra um grande quantidade de magia negra em sua mão direita no formato de uma grande esfera.

Homem: Atè nunca mais, Fairy tail. - Fala o homem lançando seu ataque contra o predio da guilda. - DARK DESTROYER. - apòs o homem gritar esse nome, a esfera explode, causando uma enorme onde de destruição e levantando uma enorme quantidade de fumaça. - Vamos Suzuha! Não deve ter sobrado nada deles agora.

Suzuha: Sim mestre! - Apòs falar aquilo os dois começam a voar em alta velocidade para algum lugar, deixando vestigios de uma guilda destruida.

FIM



Notas Finais


Bom galera! Esse foi o primeiro capitulo da minha primeira Fanfic "The Legend's of Fairy tail", se vocês tem dicas me dar sobre como posso melhorar como escrita e talz, podem me falar, por favor, e caso tenham alguma pergunta, podem me dizer tambem. Antes que eu me esqueça, tentarei lançar novos capitulos dis sim e dia não, bom, è isso, nos vemos no proximo capitulo, Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...