História The Legend's of Fairy tail - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Gray Fullbuster, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Zeref
Tags Dragon Slayer, Lutas, Nalu
Visualizações 31
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom galera, Parece que eu voltei antes doque previ, mas è porque fiquei muito animado para esse novo capitulo, de qualquer forma, espero que gostam de mais esse capitulo.

Capítulo 2 - Um heroi inesperado


3 DIAS APÒS O ATAQUE A FAIRY TAIL 

Alguns dias apòs o ataque de Fairy tail, todos os membros da guilda que haviam sido feridos na luta contra o homem jà tinham recebido alta do hospital, todos... com excessão de Natsu e Makarov, Natsu por ter recebido o maior dano e Makarov pela sua idade avançada não ajudar em nada na sua recuperação, as guildas Sabertoodh, Lamia Scale e Blue Pegasus haviam juntado forças para ajudar a reconstruir a Fairy tail que foi destruida pela luta contra o homem misterioso, mas como os membros da Fairy tail estão vivos? Teremos que voltar umpouco no tempo para descobrir.

3 DIAS ATRÀS, NA NOITE DO ATAQUE A FAIRY TAIL

Um homem aparentemente jovem de cabelos grisalho (Igual aos da Lissana) olhos num tom cinzento e  vestido de um forma atè comum estava olhava para cima, e encima do predio da Fairy tail estava o homem misterioso.

Jovem: Eu não acredito que ele conseguiu ser tão rapido. - Fala o Jovem correndo em direção a guikda de Magnolia. 

O homem misterioso jà estava com sua esfera de magia negra pronta para ser disparada contra a guilda, porèm, o jovem grisalho chega a guilda antes do homem misterioso disparar seu ataque, e num tempo perfeito consegue cobrir a guilda com uma especie de esfera de gelo, que devido a fumaça feita com a colisão da Dark destroyer com a esfera de gelo.

VOLTANDO AOS DIAS ATUAIS

Os representantes das guildas presentes no local estavam em uma sala mais reservada do hospital conversando sobre a atual situação, nessa sala estão: Sting, Rogue, Laxus, Fred, Jura, Lyon, Ichiya e Hibiki.

Sting: Espera! Então vocês foram atacados por esse cara encapusado? Quem era ele? Por qual motivo ele atacou vocês? E como ele conseguiu fazer tudo isso sozinho. - Perguntava Sting com uma afeição de perplexo.

Laxus: Não sabemos quem ele è Sting, ele sò parecia nutrir um forte rancor pela Fairy tail, em especial o Natsu. - Fala Laxus com uma afeição meio seria, aindase sentindo imponente por causa da surra que tinha levado.

Sting: Aquele maldito, como ele pode fazer isso com o Natsu? Quando eu descobrir quem ele è eu vou... - Ele não termina devido a uma intromissão de Rogue.

Rogue: Calma Sting! Como você planeja encontra-lo para inicio de conversa? - Fala Rogue tentando acalmar Sting.

Jura: Ele està esta certo Sting, devemos primeiro nos acalmar e pensar noque faremos daqui em diante, afinal, esse individuo pode se tornar uma ameaça as outras guildas de associadas a Fairy tail. - Fala Jura meio pensativo do quanto em que ele estava.

Ichiya: Sinto o perfume do perigo no ar. - Fala o Ichiya sendo o Ichiya.

Hibiki: Na minha opnião, oque deveriamos procurar agora são respostas, e aquele cara de cabelo branco parece ter algumas. - Fala se referindo ao jovem que havia salvado a Fairy tail, que por algum motivo dizia que não iria embora atè que falasse com o Natsu, e se recusava a falar com qualquer outra pessoa.

Lyon: Não gaste suas enegias Hibiki, aquele cara parece não estar interressado em cooperar conosco. - Fala Lyon com o semblante meio serio e frustrado, devido a varias tentativas falhas de falar com o jovem.

Sting: Para mim jà chega, ele vai ajudar a gente por bem ou por mal. - Fala Sting se levantando raivosamente da cadeira em que estava de um jeito muito violento, porèm, seu surto è parado com a entrada subita de Lucy na sala.

Lucy: Pessoal! O Natsu acordou. - Fala com os olhos cheios de lagrimas.

Apòs ela falar aquilo Sting corre atè o quarto onde Natsu estava, sendo seguido por Lucy e logo depois pelo resto do pessoal. Ao chegar là, o quarto jà se encontrava um zona, Gray, Erza, Wendy, Happy, Charle, Romeo e a enfermeira, que começou a reclamar da quantidade de pessoas no quarto, sò que ninguèm dava ouvidos a ela jà estavam là.

 Happy: Natsuuuuu! Eu fiquei tão preocupado, pensei que iria perder você para sempre. - Fala Happy indo chorar no colo de Natsu, logo sendo seguido por Romeo.

Natsu: Calma Happy e Romeo, eu estou bem, serio. - Fala tentando acalmar aqueles dois.

Sting: Natsu-san... - Fala Sting paralizado ao ver natsu acordado.

Enfermeira: Mais um? Quer saber? Eu desisto, fiquem o quanto quiser aqui. - Fala a enfermeira se retirando do quarto raivosamente.

Todo aquele clima de tristesa jà havia ido embora, eles tinham rir e agir como normalmente agem toda vez, mas logo a porta do quarto è aberta e o mesmo jovem que havia salvado a Fairy tail aparece no quarto de Natsu.

Jovem: Finalmente você acordou, branca de brasa. - Entra ela com um sorriso no rosto olhando para Natsu.

Natsu: Quem è você? - Pergunta Natsu para o jovem qua tinha entrado no quarto daquela forma, sem entender o motivo dele ser tão intimo.

Jovem: Oque? Não vai me dizer que jà se esqueceu de mim, seu pirralho idiota. - Fala o jovem com um tom raivoso na voz - Não pode estar falando serio, Faisca.

Natsu: Faisca? Espera, sò quem me chamava assim è o Haru. - Fala Natsu ficando meio confuso, mas então ele raciocina umpouco e olha para o jovem com uma cara de surpreso. - Não posso acreditar, è você mesmo..., irmão?

FIM



Notas Finais


Bom galera! Esse foi o capitulo de hoje e eu espero que tenham curtido. Galera, eu queria saber de vocês, como vocês acham que a fic està? E oque do tipo de narração?
Bem, era sò isso, tenham um bom dia, boa tarde e boa noite e atè o proximo capitulo.
FUI!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...