1. Spirit Fanfics >
  2. The last hope >
  3. Capítulo 7 - Fantasmas do passado

História The last hope - Capítulo 7 - Fantasmas do passado


Escrita por: isabellecarv12

Notas do Autor


Os fantasmas do passado me assombram toda noite, os Flash de memórias vem a cada minuto, seu nome grita na minha cabeça a ponto de doer. Não consigo conter as lágrimas, pois só em pensar em você é nesse seu sorriso lindo eu choro muito, a saudade aperta como se tivesse algo me rasgando, o barulho que há no silêncio é inacreditável. Queria poder estar do teu lado agora.

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Fantasmas do passado


Fanfic / Fanfiction The last hope - Capítulo 7 - Fantasmas do passado

5 anos depois.

Já se passaram 5 anos desde os acontecimentos bizarros, a sociedade não conseguiu se recuperar, seus governos foram destruídos, a grande maioria da pessoas foram mortas terrivelmente, tudo que a sociedade tinha, foi destruído, só tinha sobrado "alguns" civis , mas sem rumo do que tinha que fazer, e nós acolhemos essas pobres almas perdida, e em menos de 1 ano e meio já tínhamos uma civilização.

*CINCO ANOS ATRÁS* 

Quando chegamos a tal famosa ilha, já tinha pessoas morando lá, era uma tribo de índios muito antiga quase fomos mortos, bom eles nos amarraram em troncos e acenderam uma enorme fogueira, então o Pajé começou a falar algo na língua deles, a Chloe começou a chorar, e a Manu e o Wei tentaram a acalmar, o Ethan abaixo a cabeça e começou a rezar, ai eu pensei "pronto agora a gente vai morrer" dai eu comecei a falar " Por favor não nos queime vivos, só somos um bando de adolescente fugindo da destruição e ruina que o mundo virou " dai um dos índios se levantou e começou a falar algo com o Pajé, ele se virou pra mim e perguntou " Como assim ruina e destruição, o que aconteceu?" então eu contei pra ele o que aconteceu, e ele traduziu para o Pajé, e depois que nos soltaram eles me chamaram para conversar dentro de uma casa feita de bambu bem bonita e bem feita, pra falar a verdade fiquei com medo de entrar lá sozinha com dois desconhecidos, mas fui mesmo assim.

 Nós fizemos um acordo que nós podíamos seguir com o nosso plano, porque a ilha era grande e cabia duas civilizações, desde que nós os respeitasse e não invadisse a parte deles, não estuprasse as mulheres deles, ou coisas do tipo, dai ele falou que homens já fizeram isso e deu naquele belo índio ao lado dele ( ele era realmente muito bonito era forte, de olhos esmeraldas e cabelos loiros, moreno, e suas roupas e seu corte de cabelo era diferente, ele parecia alguém civilizado), bom eu concordei com ele é assim fechamos o acordo.

 Bom 5 anos depois estamos aqui uma civilização completa, temos escola, hospital, feira, casas, até padaria entre outras coisas ( O bar ilegal da Chloe que eu finjo não saber da existência) temos guardas pela fronteira guardando para que ninguém invada o território dos índios. Bom nós íamos seguindo a vida, os dias se tornaram normais, algumas confusões ,claro mas nada que não pudesse ser resolvido, eu estava "feliz" não posso mentir sinto falta do Noah, eu tentei algo com o Ethan mas foi só sexo nada mais, ele queria algo mais, mas eu não, então ele conheceu uma estudante de enfermagem e está feliz com ela, e a Manu e o Wei nossa foi uma enrolação, até o primeiro ano novo na ilha em que a Manu foi lá e beijou o Wei e eles estão juntos até agora.

*CINCO ANOS ATRÁS de novo*

Bom o primeiro ano novo mais triste na ilha, menos para o Wei e a Manu, bom e o Ethan e a Chloe eles ficaram juntos e deram o beijo da meia noite, e eu só fui pra parte mais alta da ilha olhar a lua " I know you're somewhere out there

Somewhere far away

I want you back

I want you back

My neighbors think I'm crazy

But they don't understand

You're all I have

You're all I have


At night when the stars light up my room

I sit by myself

Talking to the moon

Trying to get to you

In hopes you're on the other side

Talking to me too

Oh, am I a fool who sits alone

Talking to the moon"

"Nossa que triste, é assim que você se sente?" Eu levei o maior susto, era o índio bonitão, " Ah é você." "Você não respondeu minha pergunta." " Ah desculpe, é eu me sinto assim." " Porque?" "Você não entenderia é uma longa história" " Acredite eu tenho tempo." "Quem sabe outro dia, e Você o que faz aqui." "Ah eu, bom, eu estou fugindo, das pessoas." "Por que?" "Porque eu sou um bastardo, e eles geralmente me trancam na tenda por não ser puro ou algo do tipo." " Nossa sinto muito." " Tudo bem, todo ano eu fujo, pra cá." "Bom, se você quiser que eu vá eu vou." " Não, É bom ter companhia, depois de tantos anos sozinho." " Ninguém da tribo fala com você ?" " Não, só a minha mãe falava, ela que me ensinou o português." " Ela morreu ?" " O que não, não ela foi expulsa da tribo, e quando eu completa-se 18 eu também seria, mas pelo jeito não ,na verdade não sei." " Saiba que você sempre será bem vindo na minha tribo/cidade/vila" " kkkkkkkkkkkkk quem sabe eu aceite a sua proposta" eu ri e ficamos lá conversando por um tempo ele era uma pessoa muito divertida " Sabe eu ainda não sei seu nome" " Eu também não sei o seu." " Meu nome é Steffani mas pode me chamar de steff e Você..." " Meu nome é Endi." " Nossa que simples pensei que era algo mais complicado." " Quanto estereótipo." "Desculpe se eu te ofendi." " kkkkk tudo bem, é normal, até eu pai estranhou meu nome." " E como ele era, ele era do jeito que seu Pajé descreveu, um monstro que estuprou sua mãe." " Nope, ele era gentil e tinha um rosto acolhedor, e ele não estuprou a Minha mãe, eles só fizeram sexo sem proteção, eles se amam ou amavam não sei, e depois que minha mãe foi expulsa, ele cuidou dela." " Por que você não foi com ela?" "Porque ela não deixo, eles a expulsaram sem nada sem roupa ou barco ou qualquer coisa ela foi nadando até a praia , e era muito perigoso para uma criança." "E você teve que ficar aqui eu sinto muito." " Tudo bem, logo ia acabar daqui alguns 2 anos eu faço 18, provavelmente vou ser expulso, bom pelo menos vou estar livre." " Mas aonde Vc vai?" " Eu não sei, mas eu vou pesar." " A minha proposta ainda está em pé, e sempre vai estar." " Obrigado, você é muito gentil St1efani." " Me chame de Steff é muito formal me chamar pelo nome." "Okay, bom daqui A pouco é meia noite, você não vai voltar pro seus amigos." "Não, eles vão trocar salivas uns com os outros e eu vou ficar de vela, é melhor eu ficar aqui." "Ótimo plano esse seu, e depois você vai dormir aqui em cima?" "Bom eu não pensei nisso é uma boa ideia na verdade." "Eu estava sendo irônico mas okay, saiba que você vai ter minha companhia, minha tradição é vir aqui e esperar amanhecer, depois voltar pra casa." " Okay então." Depois de um tempo e de varias conversas começamos a ouvir os fogos de artifício vindo do porto, bom já era meia noite , eu olhei para o Endi e pensei por que não, eu virei pra ele e ele olhou pra mim e nós dois ficamos, eu só consegui pensar no Noah e imaginei que era ele nos primeiros minutos, depois percebi que o Noah não beijava tão bem quanto o Endi, dai eu fiquei um tempo pensando, o que eu estou fazendo da minha vida Jesus, depois ele parou de me beijar, ele estav todo vermelho mesmo no escuro dava pra ver isso, e Eu estava me sentindo super mau, porque de certa forma trai o Noah, depois disso eu me levantei e fui embora, e Deixei o Endi sozinho eu não fui com os meus amigos só fui sentar na praia pensar na vida.

Bom voltando no futuro, hoje era um dia muito especial, o Wei ia pedir a Manu em casamento, estava tudo planejado, eu ia ir lá buscar ela na escola e levá-la até a praça que estava toda enfeitada o Ethan tinha sumido falando que ia fazer uma surpresa para os noivos e que na hora ele ia estar lá.

 Pronto chegando no horário marcado todos sabendo menos a Manu, estava tudo pronto nada ia dar errado, Eu cheguei na escola sorrindo, e eu entrei na sala e falei?

- E ai filhote tudo bom ?

-Nossa filhote? Faz anos que você não me chama assim.

-Ah mas hoje é uma ocasião especial.

-Especial? Especial por que?

-Não ti importa, você só precisa vir comigo.

-Steff eu estou trabalhando, eu não posso sair assim.

-A diretora não vai se importar eu já conversei com ela, ela deixo vem logo.

-Acho melhor não, eu não quero perder o meu emprego.

-Você não vai perder o seu emprego eu não vou deixar, pode levar as crianças e falar que é um passeio.

- Você perdeu a cabeça, tem que pedir autorização dos pais, ficou louca, vão me levar na Polícia e falar que eu sequestrei os filhos deles.

-Eu tenho certeza que os pais deles já sabem o que eu quero, só você que não, vamos logo, pare de graça, crianças vem junto.

Eu a peguei pelo braço e a levei até a entrada da escola.

-Pronto agora eu vou colocar essa venda em você.

-Garota eu estou com medo de você.

-Calma não precisa ter medo.

-Olha qualquer coisa eu vou correr e gritar.

Eu ri e amarrei a venda nela e começamos a andar na direção da praça, estava toda decorada linda, e tinha uma banda tocando a musica All of me, e a maluca já começou a chorar, ela já deve ter sacado.

-Por que você Ta chorando sua loka.

-Não acredito que ele vai fazer isso.

-Ele quem maluca, fazer o que?

-Para de se fingir de besta Steff, ele vai fazer isso né.

-Eu ainda não sei do que você está falando maluca.

Ela riu e o resto do trajeto ela ficou rindo e chorando, e eu gargalhava da situação, até que chegamos.

-Pronto chegamos, agora você vai ter que ir sozinha pelo trajeto.

Ela me olhou com medo e começou a andar pelos arcos, então apareceu a primeira pessoa com um cartaz " ainda dá pra fugir tem certeza", ela riu e continuou, e logo apareceu outro "Você é louca se você continuar em frente", ela riu mais nervosa que antes, e mais um cartaz " Bom já que você não está escutando os avisos, continue.", ela realmente estava nervosa nem rir mais ele estava, logo apareceu outro "Saiba que se você continuar o seu futuro vai mudar.", velho a cara dela já tava Vermelha e ela começou a chorar, e logo a frente tinha mais um " Nossa você não sabe o quanto eu te amo,vpor ter continuando", então ela chegou ao fim do trajeto, que era bem no meio da praça estava todo decorado e bonito, e o Wei estava todo gatoso de terno,( que ele deve ter ido até o porto buscar), com uma placa, " Bebê eu te amo muito" ele passou pra próxima," Sabe desde o colegial eu penso nesse dia." "Você deve pensar que eu sou louco, que com 16 anos eu pensava em casar e ter filhos com você." "Bom se isso era ser louco, saiba que eu sou totalmente louco." " louco, maluco, biruta, fora da casinha, cucu posso ser tudo isso." "Mas sou tudo isso porque eu te amo." "Então Emanuelle Rocha, você me concede a honra de ser minha esposa?".

-SIM, SIM, SIIIIIMM E MAIS SIM EU TE AMO BEBÊ.

E eles se abraçaram e todos bateram palma, bom até o Ethan começar a falar.

-Bom como prometido aqui está a minha surpresa para os noivos.

E uma cortina de flor e se abriu e o Noah apareceu atrás dela, o Wei teve um piti nervoso e foi abraçar o amigo de longa data, até a Manu o abraçou, e ele me olhou e quando ele começou vir na minha direção, eu sai correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...