História "The Letter" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Carta
Visualizações 3
Palavras 182
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu tive a ideia de escrever essa fanfic depois que eu soube que um grande amigo meu está apaixonado pela minha melhor amiga, a minha inspiração veio de duas músicas do The Killers e eu sei que muitas pessoas passam pela situação de ter um amigo ou amiga que é apaixonado por você e, nesse caso, essa pessoa teve a ideia de se declarar através de uma carta.

Capítulo 1 - "My Love..."


“Querida Miss Atomic Bomb,

É com muito medo que eu lhe escrevo essa carta.

Se você está se perguntando por que medo de escrever algo, saiba que quando se escreve sentimentos, por mais miseráveis que sejam eles, você sempre estará incerto do resultado.

Com as mãos trêmulas de medo, angustia, e ansiedade, eu escrevo aqui os sentimentos que há tempos eu venho guardando para mim. Sentimentos que há tempo vêm me corroendo por dentro. Eu descobri da mais penosa forma que de todas as armas do mundo, o amor é a mais perigosa e, se nem os deuses estão a salvo, como eu, um mero mortal poderia evitar ser mortalmente ferido por tal arma?

Nunca poderei afirmar a hora, o momento ou o lugar que eu percebi, pois, seu olhar já havia me capturado antes que eu notasse. Então, eu venho aqui com o meu coração divido entra a angustia e esperança, porque, com uma palavra sua, eu me calarei para sempre. Portanto eu lhe peço que acabe com o meu sofrimento e me diga

Você me ama?

Com amor,

Mr. Brightside”


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...