História The Letter - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


N sei oque dizer...só oq sentir

Capítulo 2 - Vizinhos


Fanfic / Fanfiction The Letter - Capítulo 2 - Vizinhos

Viagem "Tranquila"

5 horas em um carro com Anna?
Isso não daria certo. Anna normalmente fica reclamando e reclamando pois está desconfortavel, que meu espaço é maior que o dela ou que estava apertada. Eu apenas me concentro na paisagem lá de fora e na minha playlist de músicas. E eu acabei notando uma coisa com a paisagem. Que as Árvores ficam sempre correndo, porém por mais veloz que o carro vá, o céu fica do mesmo jeito....isso provavelmente irá significar algo para mim futuramente, mas agora não tenho nada filosófico para declarar sobre isso...

Manias Estanhas

Aquele bairro era estranho, eram daquele tipo de pessoas que vinham cumprimentar os novos vizinhos trazendo pudins ou bolos comprados.

Depois de ver muitas senhoras e muitas crianças finalmente pude ter tempo para tomar banho. Liguei o chuveiro e esperei a banheira encher, fui até meu quarto e peguei uma toalha. Voltei ao banheiro e a coloquei em cima da pia. Estava pronta para ir me banhar, quando ouvi a voz irritante de Anna.

-VISITA GRACE!- Ela gritava do lado de fora do banheiro.

-Ta bom- Destranquei a porta e me dirigi até a sala.

Havia lá um casal e um garoto com aproximadamente minha idade.

A moça tinha brincos muito chamativos, porém ném tão chamativos quanto seu batom ou sua risada estranha. Tinha cabelos loiros, olhos castanhos e usava um vestido azul cian. O homem tinha cabelos negros, olhos verdes, usava uma camisa polo branca, calça jeans e tênis. O garoto era pálido, com olhos verdes, olheiras, cabelos negros que insistiam em cair sobre seus olhos, blusa moleton preta que cobria seus dedos, calça jeans, tênis, óculos azul marinho e uma mania de ficar lambendo os lábios.

-Boa tarde -Disse educadamente

O garoto me olhou, eu sorri para ele, ele corou levemente e sorriu de volta, logo virou o rosto para o lado meio envergonhado.

-Gostozinho...-Anna sussurrou

-Indecente- Me sentei no sofá

Depois de toda aquela conversa e troca de olhares entre mim e ele, finalmente pude me banhar. A água quente se comunicava perfeitamente com meus músculos cansados. Fechei meus olhos por um tempo e não pude me conter em pensar em Olhos Verdes.


Notas Finais


SEI Q VC...VAI QUERER SER...U MA DE NÓS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...