História The Letters TaeGi - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, JR, Jungkook, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Park Bom, Rap Monster, Show Nu, Suga, T.O.P, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags 2ne1, Bts, Chou Seung-hyun, Got7, Hoseok, Jaebum, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Monster X, Namjoon, Park Bom, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taegi, Taehyung, Top
Exibições 114
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong!! Voltei,finalmente. Espero que não tenha sido abandonada. Também não me matem pelo,Tae

Meu Twitter @EuAmoKpop13

EU REVISEI O CAPITULO!! Só avisando,todavia,se houver erros me avisem.

Capítulo 5 - Prometo


 

 A noite do loiro,não fora das melhores. A sena  do desentendimento que tivera com o menor teimava em o atormentar. Nem a bebida serviu para o anestesiar da dor que estava sentindo. Não podia acreditar que tinha feito a pessoa que mais lhe fizera bem nas ultimas semanas,chorar. Mas,de certo,nunca fora sua real intenção,apenas não queria machucar aquele que lhe trouxera a vida,entretanto,fizera o contrario do que desejara. O que fazer para que,Taehyung,o perdoe?

  O jovem,se pôs de pé,não a contra gosto,pois iria ver o garoto que o conquistara,caminhou a passos largos até o lavado,banhando-se brevemente. Não queria desperdiçar muito do seu tempo com afazerem sem importância. Secou-se após o banho "de gato",trocou-se e,nem se deu ao trabalho de preparar algo para saciar sua fome,apenas pegou seu molho de chaves e,seu aparelho celular,logo deixando o apartamento seguindo rumo ao encontro do menor.

 

 

                                                                        °°°°°°°°°°

 

  Jin,permanecia desperto. O moreno,não conseguira se entregar ao sono,por mais que esse tenha o atormentado durante toda a noite. O medo acabara falando mais alto. Choi,havia se apoderado do corpo de seu pequeno,e alguém deveria olhar por ele. Talvez,se dormisse,algo de ruim poderia acontecer com o pobre e consigo mesmo.

Choi,havia prometido para si mesmo,acabar com a vida do garoto que fizera seu sobrinho sofrer. Taehyung,sempre fora agradável consigo,sempre o tratara com muito amor,carinho e,o mais importante,respeito. Agora,era hora de retribuir todo esse carinho que fora lhe dado pelo menor. Também,aproveitaria a deixa para vingar-se de seus estimados pais. Eles iriam se arrepender dos maus-tratos que praticaram contra,Kim.

O menor acordara assustado. Kim,havia tido um sonho ruim. Nele,o garoto,se via assassinando,Min Yoongi,sem piedade e arrependimentos. Muito pelo contrario,o menor estampava um sorriso de satisfação em seus lábios finos. E o pior fora ouvir as ultimas palavras de,Min,para si; Eu te amo,TaeTae. Por que fizestes isso comigo? Será que valeu mesmo a pena matar-me? Adeus,K.T!  Aquilo o matara por dentro. O sonho lhe pareceu tão real que seu alivio fora imediato ao perceber que nada fora real.

 

"Jin-hyung" Esfregou suas orbitas oculares. "Eu tive um pesadelo muito,mais,muito real" Fitou o maior que se encontrava exatamente ao seu lado. Jin,agradeceu aos céus por ter seu pequeno novamente em seu estado normal. Choi,havia ido embora,mas,por quanto tempo?

"Conte como fora esse sonho ruim,meu anjo" Mirou o menor com curiosidade.

"Hyung,eu matava o,Yoongi,nele" O maior o mirou surpreso. E se aquilo tivesse sido um pressagio? Algo deveria ser feito para deter o homem e,o moreno sabia disso. "Yoongi,proferia repetidas vezes o quanto me amava,entretanto,eu não sessava minhas investidas contra ele. O esfaqueei inúmeras vezes e,o pior,Hyung,eu estava satisfeito com tudo aquilo. Não me sentia arrependido ou,algo semelhante a isso. 

"TaeTae,fora apenas um sonho ruim,hum?" Envolveu o menor em seus braços. Não poderia revelar o que aconteceu com o,Kim,menor. 

 

Os dois permaneceram ali por mais alguns minutos até a senhora,Kim,invadir o quarto do maior como um furacão invade uma cidade. A mulher apenas fora avisar que havia uma pessoa no andar de baixo a procura do,Kim,menor; TaeTae,tem uma perdição lá embaixo chamada,Min Yoongi ele disse que estava aqui para falar contigo.Meu filho,se você não descer em cinco minutos,eu juro pelo amor que sinto pelo Jin,que faço de conta que sou um ima e grudo minha boca na dele em fração de segundos. Claro que Taehyung,não tardou muito a ir de encontro com o outro e,agora,os dois estavam na varanda da casa dos,Kim´s,sentados em um banco/balanço sem pronunciarem uma única palavra.

  O loiro estava temeroso. O menor não o mirava nem de relance e,isso estava o atormentando. O Taehyung,que conhecera,que morara consigo por semanas,sempre o fitava na espreita. Ele mudou?,´perguntou-se . Já,o menor,se encontrava nervoso com a presença de seu hyung. A ultima vez que se viram,não fora uma das melhores que já tiveram.

 

"TaeTae.." Fora interrompido.

"Não me chame assim" Fitou o maior om indiferença. Não queria ser tão duro e frio com o Min,mas,talvez seja preciso. Não seria fácil esquecer o que ouvira do loiro.

"Me desculpe" Se ajeitou no acento ficando de frente para o menor "Perdoe-me por ter sido um idiota,por não ter o tratado como realmente merecia" Pôs a palma da sua mão principal sobre a anti-mão do outro entrelaçando seus dedos. "Naquela noite,você entendeu errado,eu..." Fora novamente interrompido.

"Entendi errado?" Questionou. Sua voz soou ríspida. O menor desvencilhou sua mão da do outro de imediato. "Eu ouvi perfeitamente quando você cobrou da minha mãe o seu retorno á cidade. Confessa logo,Min Yoongi,que você me quer o mais longe possível de você e,dessa sua vidinha deplorável em que se enfiou" O maior não acreditara no que ouvira. Esse não é o meu,Taehyung,pensou. 

"Do que estas a falar,Taehyung? Eu não cobrei nada da senhora,Kim,apenas lhe perguntei quando seria seu retorno" Seu tom se igualara ao do outro. Nada estava sendo como planejara. Neste momento era para estar sentindo a macies dos lábis rosés do menor,não estar aos berros com o mesmo.

"Não minta descaradamente" Se pôs de pé junto ao maior "Eu ouvi perfeitamente bem" Bufara "Por que veia aqui? Veio me irritar? Me fazer derramar mais lágrimas por um idiota como você?" Levou suas mãos a cabeça puxando brevemente seu fios acastanhados com certa pressão. Kim,não estava preocupado com a dor,e sim,em como iria esquecer,Min Yoongi,definitivamente.

"Para de se machucar assim,Taehyung" Se aproximou rapidamente do outro o prendendo em seus braços "Você nunca tinha feito isso antes. O que deu em você,TaeTae? Por que está tão mudado? Onde fora parar o garoto sorridente e brincalhão por quem me apaixonei?"

"Você o matou" Empurrou o outro com tamanha força que o derrubara no chão "Nunca mais toque em mim. Desaparece da minha frente,some da minha vida" Se pôs de cocora ao lado do maior ainda ao chão "Esquece que um dia nos conhecemos,Min Yoongi"

"Nunca. Eu sei que está irritado comigo,por tanto,não irei dar ouvidos as tais palavras proferidas por ti"

"Veras de que o que falo aqui,agora,se cumprira" Voltou a estar de pé "Eu vou esquecê-lo nem que seja a ultima coisa que faça,eu lhe prometo,Suga" Caminhou a paços largos para bem longe do outro. Agora era definitivo,Taehyung,estava disposto a esquecer essa paixão pelo maior,de uma vez por todas.

 

Você pode até desistir de mim,no entanto,eu nunca desistirei desse amor,Kim Taehyung!!

 

 


Notas Finais


Sou uma pessoa muito legal,por tanto,me sigam lá no tt e bora conversar.

O que foi aquele mv do BTS? Estou chocada até agora com tamanha beleza e criatividade desses sereshumaninhos!!!

O que acharam do,Tae,decidido em esquecer o Açúcar da vida dele?

Beijinhos de esquimó da,Liny.

Atualização nova em breve. Semana que vem,provavelmente. EU PROMETOOOO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...