História The Letters TaeGi - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, JR, Jungkook, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Park Bom, Rap Monster, Show Nu, Suga, T.O.P, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags 2ne1, Bts, Chou Seung-hyun, Got7, Hoseok, Jaebum, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Monster X, Namjoon, Park Bom, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taegi, Taehyung, Top
Exibições 95
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong!!
Atualizandooooo. Nossa,eu sou tão louca que fico criando fics,daí tenho que correr contra o tempo para não atrasar umas vite fics. M E A C U D A M!! Acabei de terminar este capitulo. Aproveitem. Tenho que escrever um capitulo de outra fic. Fui.

Capítulo 6 - Eu te amo


 

  Após,deixar,Yoongi,jogado ao chão,o acastanhado fora ao encontro de seu melhor amigo,Seokjin,que o aguardava com ansiedade no comodo que mais lhe fazia bem; A cozinha. Crendo que teria mais uma pessoa para o almoço,o moreno estava preparando um banquete na intenção de comemorar a,tão esperada,união de,Taehyung e Yoongi;Todavia,quando avistou a figura de um ser completamente abalado,pôde perceber que nada devera ter ocorrido como esperava.

 

  O menor adentrou o comodo com uma enorme dor no peito. Será que deveria ter feito tudo isso mesmo?,pensou. O arrependimento começara a se fazer presente. Nada do que disse para o loiro era verdade. Não queria desistir dele,muito menos,o tratar como se não fosse ninguém importante para si. Mas,algo em seu interior apoderou-se de suas ações,o impedindo de fazer o que mais desejara dês do primeiro momento em que pôs os olhos no outro; O amar incondicionalmente. 

 

 

"Não foi,não é?" Retirou o avental na sua cor favorita,o depositando no pequeno balcão de mármore.

 

"Não,hyung" Fitara o maior com tristeza em suas orbitas oculares. Tae,segurava suas lágrimas para que as mesmas não molhassem sua face. "Eu o tratei muito mau,hyung"

 

"Como assim,TaeTae?" Caminhara a paços largos até a mesa de estatura mediana que ficara no comodo,sentando-se em uma das cadeiras vazias do lugar.  

 

"Não sei o que me deu,hyung" Uma lagrima solitária traçou uma linha inexistente em sua face entristecida. "Eu queria ter dito que o amo,no entanto,o que saiu foi um; Eu irei esquecer você." Contou "Eu também o empurrei,hyung. Yoongi-hyung,fora ao chão com o meu ato" Levara suas mãos a face cobrindo-as com as mesmas. Sua dor era visivel.

 

"Por que fizera isso com o,Yoongi,TaeTae?" O moreno,não queria acreditar em seus pensamentos. Não poderia ser culpa de,Choi.

 

"Algo se apoderou dos meus pensamentos,das minhas ações,hyung. Isso impediu-me de agir como realmente,queria" Voltou sua atenção ao maior ao seu lado. Jin,sempre lhe aconselhava devidamente em situações tão ruins quanto essa que estava passando no momento;Todavia,nem mesmo o outro sabia o que fazer para impedir,Choi,de cometer algo de ruim contra,Yoongi. "E agora,hyung? O Yoongi-hyung,deve estar me odiando" Lágrimas,que antes foram contidas,agora se faziam mais do que presente na bela face do menor.

 

"Calma,TaeTae" Envolvera o menor em seus braços num abraço reconfortante "Tudo dará certo,hum? Se o Yoongi,o amar de verdade,irá lhe perdoar,assim,como você o perdoou" 

 

"Tomara,hyung. Eu o amo demasiadamente!"

 

                                                                          [...]

 

  O loiro,fora até o encontro de seus amigos,graças ao menor que o fizera fazer novas amizades,para poder desabafar e,também pedir alguns conselhos,já que eles conheciam,Taehyung,a muito mais tempo que,Yoongi. O garoto,estava reunido com,Namjoon,Jimin,Jungkook e Hoseok,em seu apartamento. Quando telefonou para os demais,logo apareceram para o ajudar.

 

 

"O Taehyung,o quê?" Hope,se surpreendeu ao ouvir do outro que aquele garoto doce e amável que conhecera,fizera tamanha brutalidade para com alguém que si dizia amar.

 

"Ele me levou ao chão" Suspirou cansado.Já havia repetido a mesma história mais de dez vezes para o moreno que,continuava a surpreender-se a cada vez que repetira as mesas palavras.

 

"Ainda não estou conseguindo acreditar que ele fora capaz disso,Yoongi" Mon,dera mais uma golado em seu Whisky,sem deixar de fitar o loiro a sua frente.

 

"Realmente,Taehyung,nos pegou de surpresa" Jeon,fora até o loiro,agachando-se a sua frente. "Hyung,você não vai desistir do idiota do,Alien não,certo?" O garoto,torcia pela felicidade dos seus amigos,mesmo,essa estando bem longe de se fazer presente.

 

"Nunca,Kook" Um suspiro sôfrego fora dado "Hoje,a pessoa que mais amo magoou-me profundamente,no entanto,Taehyung,é como oxigênio para mim.Sei ele,eu não posso viver" 

 

"Que belas palavras,hyung!" O menor fitara o ruivo ao lado do loiro. "Você deveria aprender com o Yoongi-hyung,Minnie" Levou ambas as mãos aos joelhos fazendo pressão nos mesmo,para assim,pôr-se de pé. Caminhou até o ruivo,sentando-se em seu colo. "Seja mais romântico comigo,hyung!"

 

"Prometo que serei mais atencioso com o meu,biscoitinho,hum?" Envolveu seus braços na cintura do menor.

 

 

  Os demais garotos observaram aquela cena abismados. Jimin,muito menos,Jeon,haviam contado sobre seu relacionamento aos outros,os pegando de surpresa. O maior,não pôde mais suportar estar sempre tão perto do moreno e,não poder sentir a macies de sua pele alva,o doce aroma de morango de sua loção corporal,os seus lábios gélidos nos dele. Jeon,o enlouquecia de uma forma indescritível.

 

 

"Vocês estão juntos? Ou,eu estou vendo coisas? Acho melhor parar de beber" Comentou Mon,pousando o copo com a bebida sobre a mesa de centro.

 

"Se você está vendo coisas,eu não sei,mas que eles dois estão muito próximos,ah isso estão" Fora a vez de,Hoseok,proferir.

 

"O,Minnie,me pediu em namoro semana passada!" Um sorriso terno surgira nos lábios rosés do menor. "Foi tão lindo,hyungs. Jiminnie,é o melhor namorado de todos!"

 

"Tão meloso" Murmurara.Suga,estirando-se na parte livre do sofá.

 

"Deixa só o,Taehyung,te aceitar de volta  para ver" Desgrenhara os fios loiros do maior. "Você vai dar juiz aos seu apelido,meu caro,Yoongi" Proferiu,Jimin.

 

"Se ele ainda me quiser,Park Jimin" Cobriu seus olhos com o braço direito impedindo que a luminosidade da lampada incandescente de sua sala de estar,atingisse suas orbitas oculares,as quais estavam irritadas por contas de algumas lágrimas insistentes.

 

"Ah,Yoongi,o Tae,só deve estar de TPM,você sabe como as mulheres ficam nesse período." Comentou,Hope,arrancando risadas de todos,menos de um certo fantasmas jogado ao sofá.

 

"Você só esqueceu de um detalhe importante nisso tudo,Hoseok. Taehyung,não é uma garota,por mais que seja tão belo quanto uma!" Sorriu brevemente.

 

"Wnt,hyung,tão adorável a forma que falas do,TaeTae!. Se eu não amasse o,Jiminnie,namoraria com você" O menor recebeu um leve tapa m seu topo "Ai,Jiminnie"

 

"Olha só,Jeon Jungkook,não irei permitir que ninguém ocupe o meu lugar no seu coração,ouviu bem?" 

 

"Ouvi,Minnie!!" Saber que Park,sentia ciumes de si,significava que ele realmente o amava!

 

"Eu te amo,Kookie,não suportaria perdê-lo para quem quer que fosse." Seus dedos traçaram uma linha inexistente na face levemente ruborizada do menor.

 

"E-eu também te amo,Minnie" Proferiu por entre gaguejos. O ruivo tomara os lábios do moreno como se fossem seus últimos momentos de vida. O beijo só fora sessado pela falta de ar que se fez presente nos pulmões de ambos. 

 

 

Só espero um dia ser tão feliz assim com o Taehyung,como você é com o,Jungkook,Jimin!! O amor pode ser demasiado,destruidor  quando quer. 

 

 


Notas Finais


Então gente,não teve lemon [Lágrimas de sangue ]
Eu amo lemon,no entanto,não achei o momento certo ainda para Jikook,ter seu momento. Aguardem.
Meu twitter @EuAmoKpop13


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...