1. Spirit Fanfics >
  2. The Liar >
  3. Capítulo 3

História The Liar - Capítulo 3


Escrita por: Haylisps e Zyxcy____

Notas do Autor


EI UI
CHEGAYYYY CHEGAY CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORA TODA
CHEGA
AE POVO SUAVE?
QUEM ESTA ESCREVENDO AQUI É @Alien_Exo-L
ESPERO QUE GOSTEM DA FANFIC MEU POVO
NÓIS QUE VOA

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fiquei ali, sentada naquela cadeira barata desconfortável para cassete, vendo todos aqueles papeis sem nem o que fazer com eles, olhando um por um, cada papel daquela pilha, logo escuto alguém bater na porta, sussurrei um “Entra”. Um homem bonito e bem vestido, usando um óculos Retro, com suas mãos ocupadas por mais uma pilha de papel.

-Mi-Cha pediu para que eu lhe entregasse esses papeis- Falou o menino cujo não sei o nome, colocando seus papeis em cima da minha mesa.

-Ok... Mas quem é você?- Falei olhando para o moço de cabelos negros.

-Eu não me apresentei, meu nome é Min Yoongi, eu sou um Escrivão quando tem algum caso, mas quando não me colocam em um eu sou o secretario de todos que trabalham aqui. - Falou me olhando atentamente sem nenhuma expressa.- Você é a Hiray certo?

-Isso Hiray- Me levanto estendendo minha mão para o rapaz em minha frente.

-Sem isso, por favor, eu tenho que ir. - Falou saindo sem nem mesmo apertar minha mão.

O povo daqui é sempre mal educado?

Sentei-me novamente na cadeira, dando um suspiro forte.

-Eu queria trabalhar em um caso, não vê-los.- Voltei para minha posição confortável naquela cadeira, voltando a ver todo os papeis.

-.-

Depois de um longo tempo vendo todos aqueles papeis, finalmente acabei de vê-los. Sorrio largamente me encostando na cadeira, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

-Hiray não quer vir comigo almoçar?- Hoseok entra em minha sala sem mesmo bater na porta.

-Oi para você também Hoseok.- Falei rindo olhando para ele.

-Oi- Sorrio fechando a porta. – Então vamos?

-Só nós dois?- Perguntei me levantando.

-Não, eu, você, um amigo meu, outro amigo meu.- Falou rindo.

-Eu não sei Hoseok, e se a Mi-Cha brigar comigo?- Olhei para ele séria.

-Ela nem vai ligar- Falou dando uma risada.- Você já acabou o trabalho?

-Já- Não seria uma má idéia ir comer, eu sou humana e tenho esse direito de me alimentar no trabalho, e eu já terminei de ver os papeis.- Vamos antes que eu me arrependa Hoseok.- Falei pegando minha bolsa, saindo da sala com ele.

Fomos em direção ao elevador, esperando ele por uns 3 minutos. E quando ele abre...

-Aonde pensa que esta indo? - Mi-Cha falou me olhando séria.

-Eu vou comer Mi-Cha- Falei com cara de poucos amigos para ela. – Eu posso?

-Não.- Respondeu rápida.

-Ela vai comer com Kim Namjoon.- Assim que Hoseok falou o nome desse homem para a mulher, ela endireitou a postura, fazendo aquela famosa cara de cu para Hoseok.

-Como ela o conheceu? – Ela parecia atordoada.

-Eu os apresentei- Falou me puxando para dentro do elevador, fazendo com que ela ficasse para trás.

- Quem é esse?- Perguntei olhando para ele.

-Um dos meus amigos.- Apertou o botão do elevador, o que fez a porta se fechar.

-.-.-

-Hoseok esse restaurante parece caro- Falei assim que entrei com o menino no restaurante.

-Não se preocupemos, nós não pagamos- Falou andando para uma mesa. – Então Hiray esses são...

-Min Yoongi... Oi- Sorri gentilmente para o garoto de óculos.

-Já se conhecem?- Perguntou me olhando confusa.

-Eu fui entregar uns papeis para ela- O garoto falou sorrindo docemente.

-Esse sorriso doce nem parece o Min Yoongi que eu conheço- Hoseok falou rindo.- Bom, esse aqui é Kim Namjoon, o qual todos.... Menos eu... Tem medo.- Falou rindo no final.

-Prazer eu sou...- Fui interrompida.

-Não me importa quem você seja. – Falou me olhando com um olhar frio.

Parece que ele sugou todas a minha felicidade com aquele olhar, como se ele tivesse deixado meu dia todo frio e nublado. Como ele consegue?

-Bom Hoseok, eu estou indo- Fechou o jornal que olhava, tomou mais um gole daquela pequena xícara com detalhes em preto, que eu deduzia ter café.

-Já?- O homem nem respondeu o Hoseok, apenas levantou, e deixou um dinheiro em cima da mesa, logo saindo com sua maleta preta em sua mão direita, seu celular na esquerda, e o jornal debaixo no braço.

Eu definitivamente não irei entender esse homem tão cedo.

~Continua~


Notas Finais


O que acharam?? Ta mt ruim? Eu sei... Eu sei
Ta péssimo
Mas eu vou melhor, okay? Eu prometo é tois seus diriça
Kiss Da Alien


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...