História The Lieutenant - Colonel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Personagens Originais
Exibições 3
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi oi gente
Bom, antes de tudo, eu baseei na história "My Captain" da ~Imperfeita. Vou deixar o link no final e super recomendo que vocês leem. É uma história maravilhosa. Continuando, a história não vai ser igual, somente me inspirei um pouco nela, nada para ser considerado plágio.
Outra coisa, os dias de postagem vão ser aos sábados, porque eu vou escrever o capitulo durante a semana, se ficar pronto antes, talvez eu poste.
Os capítulos não vão depender de comentários para ser postados, mas lembrando, criticas sempre são bem vindas
Espero que gostem
Beijos

Capítulo 1 - Capitulo 1


Nossa vida nem sempre é perfeita. A minha pelo menos não é, me chamo Pietra Gandini. Sou filha do Coronel Gandini e da Tenente Gandini. Tenho 19 anos. Antes que me perguntem se eu não tenho coragem de me alistar, eu respondo, não é uma coisa que eu quero para minha vida. Eu vejo o quanto meus pais se matam pela patente deles.

Tenho uma irmã de 9 anos, ela se chama Valentina, é a princesa da família. Minha boneca como eu sempre a chamo. Nós temos um estilo um pouco diferente, sim nós, eu e Valentina. Eu sempre tive uma paixão pelos anos 60 ( esse estilo de roupa só que sem as bolinhas ) e acabou que eu passei isso para a Valentina.

 Infelizmente eu cresci sendo criada pela babá, não foi por escolha podem ter certeza. Meus pais sempre foram muito focados no trabalho e a conseqüência disso foi não ver nenhumas das suas filhas crescerem. Apesar de tudo isso eu gosto do trabalho deles, e tem como não gostar ? Tinha dias que a baba não podia cuidar de mim e sobrava para os meus pais me levarem para o trabalho. Já brinquei muito lá.

Hoje dia 12/12 é dia da comemoração para a mudança de patente. Segundo meus pais, eu e minha irmã somos obrigadas a ir, já que nosso pai que vi dar as “medalhas”. Não vejo graça nisso, mais quem sou eu para opinar ? Isso mesmo. Ninguém.

Termino minha maquiagem e calço meu salto estilo boneca, caminho ate a minha cama e pego minha bolsa de mão, a abro pondo algumas coisas que eu irei precisar ali. Vou em direção a porta do meu quarto, não sem antes passar na frente do espelho conferindo se estava tudo certo. Saio do meu quarto e vou ate o quarto ao lado encontrando minha irmã sentada na cama fechando seu sapato preto  fechando, também em estilo boneca.

- Esta pronta Valentina ? --- pergunto a olhando do batente da porta. A vejo terminar  de fechar o sapato e levantar indo ate a sua penteadeira e pegando um arco que combine com seu vestido cor de rosa e o pondo

- Agora sim, como estou ? --- perguntou me olhando e dando uma volta, a vejo parar na minha frente dando um sorriso. A olho e sorrio vendo minha bonequinha, literalmente como uma bonequinha

- esta linda princesa --- digo chegando perto dela e a abraçando dando um beijo na sua cabeça. Desfaço o abraço pondo minhas mãos do lado da sua cabeça a olhando sorrindo  - vamos antes que eu chore aqui --- digo sorrindo a fazendo dar uma gargalhada. A pego em suas mãos e saio do seu quarto apagando a luz, caminhamos pelo corredor até chegarmos as escadas, descemos elas lado a lado ate chegarmos na sala encontrando Phellip, nosso motorista

- Bom dia senhoritas, se me permitem dizer, estão muito graciosas esta manhã --- ele disse sendo muito formal. Sorrimos para ele em agradecimento e o seguimos ate a entrada da casa encontrando o Honda Civic 2017, eu simplesmente amo esse carro, todos da família tem esse modelo. Vejo Phillip abrir a porta de trás para nós duas, dou espaço para que minha irmã entre primeiro e em seguida entro agradecendo Phillip com um aceno de cabeça.

Phillip é um senhor de idade com 69 anos, ex capitão do Exercito Americano. Se aposentou e agora trabalha junto com meu pai. Meu pai o contratou não somente para ser nosso motorista, mais principalmente para ser nosso segurança, porque ? Nunca soube.

Vejo Phillip entrar em um acesso a direita e logo vejo uma placa indicando o local. Olho para a minha irmã e sorrio carinhosa. O vejo entrar com o carro em um estacionamento e seguir para a entrada do local. Sinto o carro parar e Vejo Phillip descer do mesmo e vir na direção da porta traseira ajeitando seu terno sempre muito bem alinhado. Desço do carro com cuidado e dou a mão para ajudar minha irmã descer. Vejo o manobrista vir em nossa direção e pegar a chave do carro com Phillip dou uma risada quando ouço ele dando umas instruções para ele de como dirigir esse carro.

- Vamos senhoritas ? --- Ele perguntou vindo em nossa direção. Assentimos e nos viramos para a entrada do local que seria em um local aberto na beira de um penhasco. Eu sinceramente acho a vista maravilhosa. Fecho meus olhos sentindo a brisa bater contra o meu rosto. Sinto meu corpo se chocar contra outro me fazendo abrir rapidamente os meus olhos. Olho para cima vendo um par de olhos cor de mel me olhando com curiosidade.

- sinto muito --- digo baixo sentindo seus olhos me intimidarem. Sinto puxarem minha mão me fazendo olhar para baixo e vejo minha irmã sorrindo animada e apontando para uma pessoa logo a nossa frente, olho e vejo nossa mãe junto com mais algumas pessoas – com licença --- digo sem olhar para o rapaz, seguro na mão da minha irmã com mais firmeza  e continuo nosso caminho até a nossa mãe a vendo olhar na nossa direção

A vejo pedir licença as pessoas a sua volta e vir em passos rápidos em nossa direção – minhas meninas --- ela disse sorrindo para nós, solto a mão da minha irmã para ela abraçar nossa mãe – que saudade da minha menininha, você esta tão linda minha pequenina --- ela disse olhando minha irmã da cabeça aos pés – e você, sempre linda minha menina --- ela disse se afastando da minha irmã e vindo até mim e segurar no meu rosto – vocês estão muito lindas né Phillip --- ela disse nos olhando sorrindo

- com certeza senhora, as senhoritas estão magníficas --- ele disse fazendo minha mãe sorrir com lagrimas nos olhos

- vamos, vou levar vocês para ver o pai de vocês --- ela disse pegando na nossa mão e nos arrastando até aonde meu pai estava. Chegando lá o vejo conversando com o Major – com licença senhores, querido olha quem chegou --- minha mãe disse segurando no braço do meu pai o fazendo olhar para trás

- meninas --- ele disse sorrindo aberto, puxou nos duas para um abraço bem apertado por um acaso – como estão lindas --- falou quando nos soltou – na verdade, estão sempre lindas --- eu e minha irmã nos olhamos e sorrimos envergonhadas

- chega disso Scott, deixe eu olhar para as minhas netas ---  o Major Gandini disse nos fazendo sorrir

- vovô --- nos duas dissemos juntas e abraçamos nosso avô pela cintura, sinto seus braços passando por mim e pela minha irmã me fazendo sorrir

- meninas, que saudades, seus pais quase não estão levando mais vocês La em casa --- ele disse nos afastando e olhando nos duas e dando um beijo na testa de cada uma. Nós afastamos e ficamos do lado dos nossos pais.

- vamos meninas, já vai começar --- minha mãe disse pegando em nossas costas e nos levando para nossas cadeiras que são na primeira fileira, nos sentamos com Phillip do nosso lado. Esperamos uns 10 minutos ate que os oficiais começaram a aparecer e ficar em seus lugar, vejo cara em que eu esbarrei passar em minha frente e seguir para onde os outros oficiais mais premiados ficavam.

{...}

A cerimônia começou com meu avô como sempre falando, depois passou para  o meu pai e que iniciou a entrega das medalhas.

1 hora depois começou a festa hoje os oficiais comemoravam suas novas patentes. Vejo meu pai se aproximar de mim um tempo depois sendo acompanhado pelo homem dos olhos cor de mel

- Filha, deixe - me te apresentar, esse é Justin Bieber, Tenente-Coronel do Exercito 


Notas Finais


My Captain ( 1° temporada ) - https://spiritfanfics.com/historia/my-captain-3012752
Fifty Shades Of Bieber ( 2° temporada ) - https://spiritfanfics.com/historia/fifty-shades-of-bieber-3442902
Purpose ( 3° temporada ) - https://spiritfanfics.com/historia/purpose-4639501
É isso gente, leiam essas, fanfics, são maravilhosas
Beijos e até sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...