1. Spirit Fanfics >
  2. THE LIFE >
  3. Casa nova

História THE LIFE - Casa nova


Escrita por: speedd

Notas do Autor


Eu ainda não sei se está vai ser uma fic grande talvez 20 caps,por que ainda eu tenho a minha outra fic stranger things

Capítulo 1 - Casa nova


Fanfic / Fanfiction THE LIFE - Casa nova

Quando eu cheguei no velório,tinha muita gente me dizendo "Meus Pêsames" Só que a maioria não se importava com aquilo que estava acontecendo.

Sabe eu ainda não acredito que eu os perdi,eu ainda não estou aceitando,é tão difícil assim ?

Então eu comecei a chorar sem parar,e meu primo disse para mim ficar calmo e que aquilo já ia passar,e ele sabe disso por que ele já passou por isto.
Ele perdeu seu pai quando ele estava em guerra,foi difícil não só para ele mais sim para todos nós,principalmente para minha tia Rosie...

Então eu comecei a conversar com o meu primo,só para esquecer aquilo que estava acontecendo,e eu consegui por um minuto até que o padre chegou...

Eu fiquei paralisado,eu não tinha mais ninguém comigo,e só de pensar que depois de tudo isto eu estarei sozinho para sempre... Até que minha tia Rosie tinha perguntado se eu queria ficar com eles... E aí eu aceitei,bem então foi aí que eu achei que minha vida ia melhorar só que tudo dê ruim estava prestes a acontecer...

Minha tia morava em Londres,um lugar lindo só que como a 1ª  guerra mundial já tinha acontecido era até perigoso acontecer a 2ª então só por precaução,minha tia comprou uma casa na Irlanda que era o único em que não estava em guerra...

A gente ficou dois dias de viagem,e quando chegamos eu estava exausto... Eu estava com muito sono por que eu não dormi na viagem...

A minha tia Rosie digamos que ela tenha uma grande fortuna,e a casa dela era enorme comparada com as outras,e era muito bonita também,mais o que mais me chamou atenção foi um quadro que ela tinha,e nele estava o retrato da família e minha mãe e meu pai estava nele,e eu fiquei parado por um momento observando a imagem é comecei a lembrar dos nossos melhores momentos,quando nos viajamos a praia é quando fomos para Paris e também quando nos passamos o verão na fazenda de minha tia Rosie,só que com as guerras a fazenda não podia mais existir por que os refugiados quebravam as janelas para entrar e ficavam lá ...

Então a minha tia teve que destruir a fazenda,ela tentou de tudo tentou vender tentou alugar mais ninguém queria uma fazenda perto de um grande campo de guerra...

Então eu fui subindo pro meu quarto por que eu estava exausto,e qua do eu cheguei no meu quarto minha tia me sentou na cadeira e começou a falar...

Jimmy as vezes a vida toma decisões estranhas sobre a gente,nós nunca saberemos a essência dela por que ele é muito complexa...Jimmy no momento em que você nasceu eu sabia que lá estava um grande homem...Lá estava o meu sobrinho,filho da minha irmã...Jimmy eu também amava muito a sua mãe e também seu pai,e isso vai passar,mais rápido que você imagina e por isso que eu estou aqui a qualquer momento em que você precisar ta ...

Então meus olhos se encheram de lágrimas,e eu comecei a falar que eu sabia que ela estaria comigo o tempo inteiro e meu primo também...

E ela se levantou e me disse que se eu precisasse de alguma coisa era só chamar... E eu disse...Está bem tia muito obrigado,não só por me acolher em sua casa mas também por cuidar de mim,muito obrigado mesmo.

Então eu deitei na cama e dormi...

CONTINUA...


Notas Finais


Então gente oque vocês acharam do primeiro Cap?

Acharam legal,muito curto...

Comentem ai para que eu fique sabendo se tem algo errado,já vai ajudar... Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...