1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. O segundo dia

História The Life - O segundo dia


Escrita por: Frydoom

Notas do Autor


Peço desculpas por ter demorado a postar o segundo capitulo mas aki vai ele

Capítulo 2 - O segundo dia


Como fui dormir as nove da noite estava bem disposto, e havia conseguido ler o livro de engenharia, nao todo é claro, mas deu pra ler o primeiro capitulo, entao eu fui no banheiro do quarto, mas para minha infelicidade ja tinha alguem la
~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~
Logo ele saiu do banheiro ele nao era um cara tão bonito mas também não era tão feio então ele me saudara:
???- Oi me chamo Wendler e sou um de seus colegas de quarto e você com é seu nome ?
John- Meu nome é John e vou fazer um curso de engenharia mecatronica e você qual o curso que vai fazer ?
Wendler- Quase me esqueço de dizer meus amigos me chamam de WW devido a meu sobrenome se quiser pode me chamar assim também. Vou fazer engenharia também mas de software.
John- Muito bom, você curte matemática também?
Wendler- O quê? É minha matéria preferida, não vai me dizer que é a sua também.
John- Mas é claro que é matemática é uma coisa linda.
Wendler- A conversa tá boa mas eu vou precisar sair para encontrar com a minha namorada se me dar liçença vou saindo.

Então ele saiu e eu entrei no banheiro.

Tomara meu banho sussegado, trocava de roupa e saía do quarto para dar uma volta na facul, mas logo encontrei o "WW" de novo e dessa vez com uma garota então ele me disse:

Wendler- Essa é minha namorada Anna ela vai fazer direito aqui.
Anna- Muito prazer.
John- P-prazer John.
Eu gaguejara um pouco, a namorada do Ww era simplesmnte linda ela possuia lindos cabelos castanhos, olhos escuros e um sorriso encantador.
John- Eu vou continuar andando quero conhecer um pouco do facul.
Wendler- Ok John te encontro na aula de matemática.
Nos despedimos e mais na frente eu encontrei a Alice.
Alice- Oi John, como está?
John- O-oi estou bem e você ? Está pronta para o primeiro dia ? Alice- Ah! Claro que estou ansiosa todos estão, também estou bem.
John- Tchau! Vou andando.
Alice- Tchau! Boa sorte.
John- Obrigado e pra você também.
Então eu continuara andando até que batia o sinal para irmos para a sala
~~~~~Quebra de tempo ~~~~~
Eu chegara na sala de aula e o Wendler sentara do meu lado.
Wendler- Eai de novo.
John- Eai.
Professor- Bom dia alunos hoje vamos dar uma revisada sobre todos os conteudos que vocês deram em todo o ensino médio.
As aulas passaram rápido e foi de boa, logo chegou a hora do almoço.
~~~~~Quebra de tempo ~~~~~
Na hora do almoço eu sentei com o Wendler com a Anna e com a Alice apesar de que eu não sabia que eles se conheciam nos conversamos um pouco e eu descobri que todos os tres eram amigos de infancia.
~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~
Nas aulas da tarde eu encontrei com a Alice na aula de Mecanica e com a Anna nas Aulas de Historia, logo chegou a noite.
~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~
A noite foi tranquila nos juntamos em um quarto a Anna eu o Wendler e a Alice ara conversar e nos conhecermos melhor mas claro que o Wendler e a Anna ja se conheciam muito bem claro até porque eles são namorados.Depois disso fomos para o nosso quarto eu e o Wendler e conversamos sobre elas:
John- O que você acha da Alice?
Wendler- Ela é uma garota legal curte esportes é interessante, alem de bonita.
John- Você acha que eu teria alguma chance com ela ?
Wendler- Você é um cara legal, bonito mas chegou aqui a pouco tempo cara você chegou aqui ontem então tenta se enturmar com o rsto da turma antes de tentar algo com ela, não estou dizendo que você não tem chance so estou dizendo que precisa de calma, eu não comecei a namorar com a Anna depois que entrei aqui em Havard, a gente ja se conhecia por isso que eu namoro com ela entende?
John- Entendo, valeu pela sugestão.
Wendler- Precisando é falar vamos passar 5 anos dormindo no mesmo quarto é o começo de uma nova amizade.
John- Claro.
Wendler- Eu "tô" cansado vou dormir amanha temos um longo dia.
John- Realmente é um longo dia


Notas Finais


Espero que gostem do 2 capitulo
~ Fry ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...