1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. Terceiro dia

História The Life - Terceiro dia


Escrita por: Frydoom

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Terceiro dia


Hoje eu acabei acordando mais cedo que Wendler, e resolvi continuar a leitura do livro de robotica, e enquanto eu lia me passou pela cabeça tentar fazer parte do time de futebol americano e as inscrições ainda estavam abertas, então eu iria participar e eu chamaria Wendler eu queria que ele participasse comigo até porque ele é meu melhor amigo aqui na facul então eu queria treinar com ele um dos meus esportes favoritos.
~~~~~Quebra de tempo~~~~~
Então nao demorou muito até que eu fosse pro banheiro, para quando Wendler arcodasse eu ja estar pronto para começar esse dia de aulas. Assim que eu saí do banheiro ele acordara o que era bom, pois eu não precisaria esperar mais muito tempo, então eaperei ele sair do banheiro.
John- Bom dia!
Wendler- Bom dia!
John- Que tal se fossemos aos testes de futebol americano hoje ?
Wendler- Pode ser, mas antes eu vou passar na biblioteca e pegar o teste teórico, para ver qual seria o melhor esporte para eu praticar.
John-Boa ideia, então eu também vou pegar esse teste, mas vai dar tempo de preencher antes de começar o treino ?
Wendler- Se você não se incomodar de perder um tempinho do seu almoço a gente consegue fazer.
John- Então tá, acho que já vou indo tenho que adiantar alguns exercicios, te encontro na biblioteca.
Wendler- Então tá te encontro lá.
Então fui para a sala atualizar alguns exercicios de historia.E ele foi encontrar com Anna.
~~~~~Quebra de tempo ~~~~~
Logo o progessor chegou e não deu tempo de adiantar muitas coisas.
Professor- Bom dia! Sou seu novo professor de robotica.
Eu não podia acreditar era a primeira aula de robotica da facul.
Então tivemos duas aulas seguidas e eu fiquei muito feliz e então, eu tive a impressão que a manhã passou mais rapido.
~~~~~Quebra de tempo~~~~~
Logo chegou a hora do almoço então fui para a biblioteca pegar o teste, quando eu chegara lá Wendler ja estava a minha espera, mas queriamos almoçar então pegamos os testes e fomos correndo para o refeitorio, pareciamos loucos correndo pela facul mas, ok.
Então chegamos ao refeitorio de longe avistamos Anna e Alice e Wendler foi correndo falar com Anna, ele deu-lhe um beijo e pediu para que segurasse o teste dele, enquanto ele pegava o almoço. Então me veio a cabeça de fazer uma pergunta a ele.
John- Por que toda essa ansiedade em falar com Anna ?
Wendler- Porque eu não falava com ela desde ontem a noite, e fomos criados praticamente juntos, ela era minha vizinha e nos falavamos todos os dias, sem levar em consideração que sempre estudamos na mesma escola, entende ?
John- Então está explicado.
Wendler rapidamente pegou o prato e foi pra mesa.
John- Ei me espera.
Wendler- Vem logo.
Então peguei meu prato e fui para mesa, Wendler comeu muito rapido, e assim respondeu o teste antes de mim.
John- Ei por que essa pressa toda ?
Wendler- Alem de fazer o teste também quero conversar com a Anna sabe ?
John- Não sou eu quem vou te impedir.
Enquanto comia eu os ouvia.
Wendler- Como foi as aulas, amor?
Anna- Foram boas só não gostei muito da de historia, e as suas como foram ?
Wendler- Hoje eu tive a primeira aula de informatica e você sabe como eu me empolgo mexendo no computador.
Anna- Realmente amor você se empolaga demais.
Wendler- Ei John você ja terminou de comer ?
John- Ah claro! Vou fazer o teste.
Wendler- Cuida de ser rapido jaja temos que ir na biblioteca conferir o resultado.
John- Ok
Anna- Eu e Alice vamos ser lideres de torcida do time de futebol americano.
Wendler- Ai amor odeio qu ter que encerrar o papo mas eu e o John vamos para a biblioteca conferir o resultado do na biblioteca
John- Vamos!
Wendler- Tchau Amor!
Anna- Tchau!
Então eu e o Wendler fomos ate a biblioteca conferir o resultado do nosso teste.
Para a nossa sorte o teste deu futebol americano para os dois então fomos para o treino.
No treino:
Wendler
Chutes certos 3/5
Tackles certos 5/5
Passes certos 2/5
Interceptações certas 4/5
John
Chutes certos 5/5
Tackles certos 2/5
Passes certos 4/5
Interceptações certas 1/5
Então o treinador chamou Wendler para o time como um marcador e me chamou como passador e chutador, esperamos ate que o treino das meninas acabasse para que pudessemos conversar um pouco antes de ir para os quartos.
~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~
Então o treino delas acabou.
Wendler- Amor eu sou o novo marcador do time de futebol americano, e você foi linda como lider de torcida.
Anna- Obrigado amor e ja estava mais do que na hora de você treinar alguma coisa eu sempre te disse que voce conseguiria uma vaga no time se você treinasse
~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~
Então fomos pro quarto esravamos realmente muito felizes por entrar no time mas sabiamos que no outro dia tinha aula então tomamos banho e fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...