1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. Voltando a realidade

História The Life - Voltando a realidade


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Heya!!!
Mais um cap! Me desculpem ser um pouco curto e talvez não estar tão bom. Mas a senhora criatividade não está me ajudando muito.

Capítulo 15 - Voltando a realidade


P.O.V Liah

- Essa é nossa última noite em Roma.- falei
- É.- concordou
Eu e Jason estávamos jantando em um restaurante. 
Confesso que queria ficar mais. Estava gostando de passar esse tempo com o Jason. Quando voltarmos...tudo voltará a ser como antes?
- Eu não queria voltar.- disse ele - Mas preciso e devo voltar.
- Infelizmente.- falei - Estava gostando desse tempo aqui.
- Eu também. Mas vamos aproveitar essa noite antes de voltarmos.
Ele segurou minha mão sobre a mesa. O encarei, surpresa com o gesto. 
Mais tarde, voltamos ao hotel e fomos para o seu quarto. Ele insistiu para ir.
- Liah...quando voltarmos...- ele se aproximou de mim - é bem provável que tudo volte a ser como antes.
- Eu sei.- ele acariciou meu rosto
- Então vamos curtir a noite, antes que tudo acabe.
Ele me beijou. Logo compreendi o que ele pretendia.
- Jason...- falei me afastando um pouco e ele me puxou pela cintura
- Não resista. Eu sei que você também quer.
Fiquei calada. 
Meu coração está acelerado. Não entendo porque estou tão nervosa.
E ele tem toda a razão.
- Essa é a nossa última noite aqui. Vamos só aproveitar enquanto podemos.
Nos beijamos. Ele tirou minha jaqueta. Comecei a desabotoar sua camisa e logo a retirei sem quebrar o beijo. Por algum milagre, consegui tirar meus saltos e ele seus sapatos sem nos separarmos. Ele me pegou no colo e nos levou pra cama.
Nos entregamos completamente ao momento, aproveitando cada minuto. Foi incrível!
Sei que deveria me sentir um pouquinho culpada por ir pra cama com meu chefe e cujo a família é inimiga da minha. Mas eu não me arrependo de nada. 
Depois de...tudo isso, dormimos abraçados.

Acordei de manhã. Jason ainda dormia. Acariciei seu rosto.
Ontem foi uma noite ótima! Mas hoje tudo volta ao normal. Tudo isso acaba.
Foi bom enquanto durou.
Me levantei e me vesti. Observei Jason mais uma vez antes de sair e ir pro meu quarto. Me joguei na cama.
Fiquei um bom tempo pensando nessa noite.
Me levantei e fui tomar um banho. Depois comecei a me arrumar pra viagem de volta. Vesti uma saia de cintura alta azul, blusa branca, meia calça e saltos pretos. Me maqueei e penteei meu cabelo, o deixando solto.
De repente escuto baterem na porta. Abro e vejo Jason a minha frente. Ele entre sem mais nem menos.
- Bom dia pra você também.- falei meio irônica
- Por que saiu do quarto sem me avisar?
- Você estava dormindo e eu tinha que vir pro meu quarto.
- Podia ter me acordado.
- Não quis incomodar.
Ele se aproximou de mim. Meu coração acelerou do nada.
- Você nunca me incomoda.
- Enfim, eu já estou pronta pra irmos.- falei me afastando dele
- Daqui a pouco iremos.
Ele segura minha mão e me puxa pra perto. Olhei em seus olhos azuis. Ele vai aproximando seu rosto do meu.
- Jason...você disse que tudo voltaria a ser como antes.
- Eu sei. Só quero te dar um último beijo.- disse ele e selou nossos lábios
Iniciamos um beijo longo e intenso. Ele segurou minha cintura fortemente colando nossos corpos. Passei meus braços em torno do seu pescoço. Ficamos nesse beijo um bom tempo, aproveitando ao máximo.
- Agora podemos ir.- disse ele ao nos separarmos
- Vamos.
Peguei minhas malas e saímos do quarto. Ele pegou as malas dele e fomos pagar a conta do hotel (ele pagou tudo). Saímos do hotel e pegamos um táxi pro aeroporto.
- Gostou desse tempo aqui? - perguntou Jason no caminho
- Sim, adorei a cidade. Obrigada por me mostrar tudo.
- Não tem de quê, minha linda.
Chegamos ao aeroporto e saímos do táxi. Fomos fazer o check-in e ficamos esperando o avião chegar.

P.O.V Jason

O avião chegou e fomos para o portão de embarque. Ao entrarmos no avião nos sentamos em nossos assentos. 
- Jason...- ia dizendo Liah quando peguei sua mão
- Não reclama, ainda não voltamos pra Nova Yorque.- entrelacei nossos dedos
- Sempre com bons argumentos.
- Eu sei.- falei sorrindo
Logo o avião decolou.
Um tempo depois, Liah deita a cabeça em meu ombro. Olho pra ela e vejo que dormiu.  Passo meu braço ao redor dela.
Em algumas horas, tudo voltará ao normal. Tudo o que aconteceu não passará de uma lembrança. Preciso voltar a realidade. Liah é só minha assistente bonita (com quem passei uma ÓTIMA noite). E eu estou noivo da Piper, por quem sempre fui apaixonado desde a faculdade. Esses últimos dias não passaram de uma aventura que nunca acontecerá novamente.
Quase sem perceber, acabo dormindo com esses pensamentos.

                               * * *

O avião pousou. Logo eu e Liah saímos. 
Pegamos nossas malas e fomos em direção a saída do aeroporto.
- Liah.- a chamei parando
- Sim? - ela me encarou
- Quero te dar uma coisa.
- O que?
Abri o bolso de uma das malas e peguei a caixa.
- Aqui, é pra você.- lhe entreguei o presente - Comprei lá em Roma.
- Não posso aceitar.
- Aceite, é um presente. Fique como lembrança da viagem.
- Obrigada então.
Ela guardou na bolsa. Realmente espero que ela goste.
- Bem...tchau! - disse ela
- Tchau.- me despedi
Ela foi embora.
Agora sim tudo acabou. Estou voltando a realidade.
- Jason!
- Piper! - falei e ela veio até mim
Nos abraçamos e ela me beijou.
- O que faz aqui?
- Vim te buscar! - respondeu - Senti muita saudade, amor!
- Também senti saudade, meu amor.
- Vamos pra casa?
- Eu quero ir ver meu pai. Vamos pra casa dele.
- Ta bom.
Saímos do aeroporto e fomos até o carro dela. Ela dirigiu até a casa do meu pai.

Notas Finais


Realmente espero que não me matem pela atitude do Jason, principalmente por agir normalmente com a Piper depois de tudo.

Me digam o que acharam por favooooor!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...