1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. É ela!

História The Life - É ela!


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Heya!!!
Mais um cap prontinho pra vocês.

Capítulo 3 - É ela!


Fanfic / Fanfiction The Life - É ela!

P.O.V Liah
Três semanas.
Já faz trê semanas que eu tento arranjar um emprego e nada. Já tentei em várias empresas e nada. Tudo ou porque são concorrentes da empresa do meu pai e quando veem meu sobrenome já me negam emprego, ou porque são sócios da Jackson Corporation e uma certa pessoa (com certeza o Perseu ou meu pai) disse para nenhum deles me contratar. 
Eles vão me pagar! Ah se vão.
Aff! Eu preciso arranjar um emprego! Não posso ficar morando nesse hotel pra sempre. E daqui a pouco não vou ter dinheiro pra pagar as dispezas do hotel e pra comer.
Estou na minha suíte, mexendo em meu notebook. Estou procurando emprego em um site onde empresas divulgam anúncios de vagas. Fiquei procurando, até que encontrei um anúncio que me chamou atenção.
- Ora, ora, a Grace Enterprize está contratando?
Entrei no anúncio.
O vice-presidente está precisando de um assistente pessoal hein? Interessante.
E pensar que três semanas atrás eu me esbarrei nele. Quebrou a tela do meu celular, mas quando eu puder compro outro. Pelo menos ainda funciona. 
Olha! Eu tenho todos os requisitos para conseguir o emprego.
A Grace Enterprize é a maior concorrente da Jackson Corporation. E ainda as famílias Grace e Jackson tem uma grande rivalidade. Meu pai e Zeus Grace se odeiam desde o colegial, ninguém sabe o porquê. O Percy e o filho mais velho de Zeus se odeiam desde o fundamental. É, a rivalidade passou pros filhos. Mas eu não me importo com essa richa aí. Na época de escola, a filha de Zeus, Thalia Grace, era minha melhor amiga. Pena que acabamos perdendo o contato.
Bem, meu pai não me deu emprego e me expulsou de casa. Então vou trabalhar pro maior inimigo dele.
- Se prepare Jason Grace, você ganhará uma nova assistente pessoal.
Peguei meu celular e liguei para o número no anúncio.
- Grace Enterprize. Em que posso ajudar? - disse uma mulher
- Boa tarde, ainda estão contratando para assistente pessoal do vice-presidente certo?
- Sim, a senhorita gostaria de marcar uma entrevista?
- Sim.
Depois de marcar minha entrevista e tudo, desliguei. Também desliguei meu notebook. Amanhã será um longo dia.
No dia seguinte, acordei cedo. Me levantei e fui tomar banho. Ao sair do banheiro, abri minha mala e peguei uma roupa. Me vesti, me maqueei e peguei minha bolsa. Saí do hotel.
- Táxi! - chamei e o táxi parou a minha frente
Entrei no carro e falei para onde ir. Ao chegar, paguei ao taxista e saí do táxi. Observei o enorme prédio. 
Então essa é a famosa Grace Corporation.
Adentrei o prédio e fui falar com a recepcionista.
- Bom dia! - falei
- Bom dia! O que deseja?
- Vim para a entrevista para assistente da vice-presidência.

P.O.V Jason

Acordei de manhã com o alarme do meu celular tocando.
- Desliga essa coisa Jason! Eu quero dormir.- reclamou Piper ao meu lado
Desliguei o alarme e me levantei. Tomei banho e me vesti. Fui pra cozinha e fiz meu café da manhã.
Sim. Eu sei cozinhar, ta? E muito bem!
Tomei café. Peguei minhas chaves e saí do apartamento. Fui para o elevador e desci para a garagem. Caminhei até meu carro e entrei no mesmo. Saí da garagem e dirigi até a empresa. 
Já se passou três semanas. Conseguimos contratar novas pessoas para todos os cargos vagos, menos para meu assistente pessoal. Espero que hoje venha algum canditado que preste. E eu faço questão de entrevistar pessoa por pessoa.
Ao chegar, estacionei o carro e saí dele. Adentrei a empresa. Subi de elevador até meu andar. Fui para a minha sala. Me sentei na minha mesa.
Entrevistei alguns candidatos, mas ninguém bom o suficiente para o cargo. 
Katherine, a secretária do meu pai e que está auxiliando nas entrevistas, entra na sala.
- Senhor, ainda falta uma candidata para o cargo de assistente.
- Mande-a entrar.
Suspirei. Espero que seja alguém que preste. Logo a candidata entra na sala.
- Bom dia!
Essa voz...encaro a mulher.
É ela! A mulher em quem me esbarrei três semanas atrás. Não acredito!
E...deuses! Que gata! Ela tem longos cabelos castanho claro e lindíssimos olhos verdes bem clarod. Está vestindo uma blusa branca, uma saia preta, meias e saltos da mesma cor.
Simplesmente linda!
- B-bom dia! - droga! Para de gaguejar! - Sente-se.
Ela se sentou a minha frente. 
- Como se chama?
- Prazer, Liah Castillo.

Notas Finais


Antes de tudo, um avisinho sobre a fic:
O principal, os protagonistas principalíssimos (sei lá se existe essa palavra), não são nenhum casal da história original como irão perceber. Terá alguns e tudo, mas as pessoas em que rondam a fic não.
Agora o porquê:
Existem tantas, tantas, tantas, tantas fanfics de Percabeth, Jasiper, Caleo, Perachel, Thaluke, e outras coisas mais, e chego a ficar enjoada. Eu gosto de fics assim, mas na maioria das minhas fanfics eu irei abordar casais (ou ficantes) misturados, um personagem meu e um da história original. Faço isso pra diversificar um pouco as fanfics.

Não sei se gostam assim, mas será desse jeito. Deem uma chance a esse novo estilo. O que tem de mal em algo diferente?

Comentem o que acham disso e sobre o cap.

Beijos, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...