1. Spirit Fanfics >
  2. The Life >
  3. Viagem

História The Life - Viagem


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Heya!!!
Mais um cap!

Capítulo 9 - Viagem


P.O.V Jason

- Bom dia, Liah! - a cumprimentei quando ela entrou no elevador
- Bom dia, Senhor Grace!
Subimos até o último andar. Fomos para a nossa sala e nos sentamos em nossas mesas. Ficamos um bom tempo trabalhando.
Mais tarde fui a sala do meu pai.
- Papai.
- Olá Jason!
- Vim lhe trazer estes papéis para que assine.
- Sim, sim, me dê.
Me sentei a sua frente e lhe entreguei os papéis. Ele assinou todos depois ler cada um atentamente.
- E aproveitando que está aqui, que falar com você.
- Pode dizer.
- Você sabe que a nossa fábrica em Roma está com problemas.
- Sim, inclusive o senhor irá para a Itália no fim de semana.
- Eu não poderei ir para a Itália, tenho muitas outras coisas para resolver.
- E o que faremos?
A fábrica de aviões na Itália é uma das mais importantes, perdendo somente para a da Grécia e daqui dos Estados Unidos mesmo. Não podemos deixar de lado um problema lá.
- Você irá no meu lugar.
- E-eu?!
- Sim, eu confio em você para resolver o problema.
- Obrigado pela confiança pai.
Deuses! Meu pai nunca confiou em mim para algo assim! Eu já fui a muitas das fábricas e aeroportos do meu pai...mas representá-lo em Roma? É o meu maior sonho! 
Tudo bem que não é nas melhores circunstâncias. Mas todas as vezes que fui a fábrica na Itália foi com o meu pai, nunca sozinho. E muito menos para resolver algum problema grave.
- O voo está marcado para sábado a noite. Não quero que volte até o problema estar completamente resolvido.- disse ele
- Entendi.- falei - E pai.
- Sim?
- Poderei precisar de ajuda. Posso levar minha assistente?
- Sim, claro. Ela poderá acompanhá-lo.
- Obrigado pai!
Quando voltei a minha sala, não encontrei Liah. Deve ter saído pra almoçar. Vejo o celular dela em sua mesa. O pego.
- Ela deve ter esquecido.
A tela está quebrada. Acho que quebrou quando ela o derrubou depois de eu ter esbarrado nela no dia que nos vimos pela primeira vez.
Liah entra na sala.
- Ah! Senhor Grace!
- Esqueceu o celular.- falei lhe entregando o aparelho
- Nem sei como o esqueci! Eu não vivo sem celular!
- Imagino como ficou brava por eu ter quebrado a tela.
- Tudo bem. Quando puder eu compro outro.- disse guardando o celular na bolsa - Agora eu vou almoçar, até mais!
Ela foi embora. 

                              * * *

Eu e Liah ficamos até mais tarde na empresa, por conta do muito trabalho e que ela precisa compensar por ter saído mais cedo antes de ontem.
- Enfim terminamos por hoje.- falei e ela suspirou de alívio
- Já posso ir então?
- Janta comigo hoje.- pedi
- Claro!
Sorri.
Saímos da empresa e fomos a um restaurante. 
- Já é a quinta vez que me convida pra jantar.
- Gosto da sua companhia. 
- Sério?
- Sim. Simpatizei muito com você.- ela sorriu
Que lindo sorriso!
Fizemos o nosso pedido. Logo a comida chegou.
- Liah, quero falar uma coisa com você.
- Pode falar.
- No fim de semana eu irei pra Itália para resolver uns problemas na fábrica em Roma.- falei - E eu quero que você vá comigo.
- Oi?! 
- Eu quero que me acompanhe na viagem.
Ela parecia não acreditar. Fiquei do mesmo jeito quando meu pai me disse que eu iria pra Roma.
- Deuses! Ta falando sério?
- Claro! Eu vou precisar de ajuda lá e ninguém é melhor que você pra ir comigo.- falei - Você quer ir?
- Claro que eu quero ir! - disse sorrindo
- Então arrume as malas que sábado a noite iremos pra Itália.
- Eu sempre quis ir pra Roma.
- Você vai adorar lá. Quem sabe, quando o problema estiver mais estável eu te mostre a cidade
Roma é uma cidade incrível! Eu já fui lá umas 3 vezes com minha mãe, meu pai e minha irmã...a última vez foi só com meu pai.
- Eu já viajei pra Itália, mas fui para Veneza.
- Mesmo?
- Sim, fui com minha mãe pra um desfile dela nas férias quando era criança.
- Ela era modelo?
- ...E-era.- gaguejou
- Famosa?
- E muito! Perdi a conta de em quantas revistas ela saiu, a maioria na capa.
Eu entendo como é ter mãe famosa. A minha era atriz.  Ela já saiu em revistas, programas de TV.

Dias se passam e chega o dia da viagem. Fiquei esperando Liah no aeroporto. Não demorou para ela chegar.
- Boa noite! - disse ela
- Boa noite, Liah! - a cumprimentei
- Demorei muito?
- Não. Faz pouco tempo que cheguei.- falei 
Fomos fazer o check-in. Depois ficamos esperando o nosso voo. Não demorou para o avião chegar e nos dirigimos ao portão de embarque. Entramos no avião (na primeira classe é claro) e nos sentamos em nossos lugares.
Logo o avião decolou e eu não demorei a dormir.

Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem por favor! Se continuar desse jeito vou ter que parar a fic antes mesmo de chegar na metade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...