1. Spirit Fanfics >
  2. The life is magic! >
  3. Capítulo 1

História The life is magic! - Capítulo 1


Escrita por: CRWINCHESTER

Notas do Autor


Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


As férias de verão haviam chegado ao fim.  Era hora de voltar à escola,  à rotina, aos amigos.  Elena havia passado uma verão maravilhoso na Espanha - talvez o melhor de sua vida- apesar da recente morte de seus pais ela havia realmente aproveitado aquele verão,  fez novas amizades,  viveu amores,  se divertiu, chorou e procurou não pensar em sua casa que estaria vazia quando ela voltasse.  Mas a hora de ir para casa tinha chegado. 

Elena estava no último ano do ensino médio.  A maioria dos adolescentes estavam empolgados: bailes para organizar,  a formatura,  a faculdade chegando,  mas para ela a única coisa que importava era terminar o ensino médio e poder voltar para a Espanha.  Elena não estava nem um pouco ansiosa para voltar à escola, ter que sorrir para todos e dizer que estava bem quando na verdade tudo o que ela queria era ir embora daIi.

O primeiro dia de aulas havia começado, ao chegar no estacionamento da escola Elena encontrou sua melhor amiga Bonnie e sua prima Jess. As três eram inseparáveis desde a oitava série.  Bonnie era uma morena linda de olhos verdes e tirava o fôlego dos rapazes. Jess tinha os cabelos dourados quase ruivos e olhos verdes também, era alta e tinha um sorriso maravilhoso.  Elena era parecida com Jess porém, seus cabelos puxavam um tom mais acinzentado, seus olhos eram uma mescla de tons mel e verde, ela tinha os cílios grandes e sua boca  era perfeitamente desenhada.  Elena também tirava o fôlego de qualquer um.

As três se abraçam e Bonnie comenta:

-Parece que faz tanto tempo que não nos vemos.  - a morena comenta fazendo um drama básico. 

- Bonnie fazem três dias! - diz Jess exibindo seu sorriso maravilhoso.  As amigas começam a rir e colocar os assuntos em dia enquanto se dirigem à escola Elena permanece calada a maior parte do tempo. 

Por um lado a Loira havia sentido Saudades dos amigos, por outro, essa cidade não trazia boas recordações.  Quando entram na escola o resto da turma de amigos se encontram: Diogo, Eduardo,  Stefan, Landon,  Giovanni,  Miguel,  Martin e Daniel  vão  correndo cumprimentar as garotas.  Cleveland é uma cidade razoavelmente grande, o clima lá é mais frio do que nas demais cidades da região. Cleveland fica no Norte dos Estados Unidos quase na fronteira com o Canadá e a maior parte de sua população é constituída por homens isso explica o fato do círculo de amizades de Elena ser construído basicamente por garotos. 

Diogo se aproxima de Elena e lhe dá um abraço longo e apertado.  Ele era loiro,  alto e os olhos azuis da cor do céu. Ele e Elena namoraram no ano passado porém acabaram terminando e decidindo ser apenas amigos só que essa era uma idéia que Diogo não aceita ele está disposto a fazer todo o possível para reconquistá-la.

- Elena,  eu estava morrendo de saudades. - ele fala perto de seu ouvido enquanto a envolve em um abraço apertado. 

- Eu também estava. - a garota fica sem jeito.  Seu melhor amigo Giovanni percebendo a situação da amiga a puxa para perto de si e a envolve com seus braços.  Giovanni é um garoto excêntrico tem os cabelos pintados de roxo e todo espetado para cima em  um topete estiloso. Ele é um ótimo amigo e companheiro e uma pessoa maravilhosa. 

#        #         #

O primeiro dia de aula passou tão rápido que Elena nem percebeu e o assunto mais comentado do dia foram os novos professores da escola: o de biologia Mr. Rogers um loiro alto, musculoso e com um sorriso lindo;  e a de cálculo o Srta. Romanov uma ruiva linda de cair o queixo. 

Elena chega em casa exausta. Ela mora com o irmão mais velho Jeremy e com sua tia Jenna. Jeremy logo irá sair de casa e irá pra faculdade de medicina seguir os passos do pai e assim podet administrar o hospital que ele e Elena herdaramde seu pai. A mãe deles era uma advogada renomada e tinha um escritório junto com seu sócio o pai de Diogo.  Elena e o irmão têm uma relação muito boa, só que nem sempre foi assim. Logo após a morte de seus pais Jeremy culpava a irmã pelo acidente que os levou.  Mas com o tempo ele percebeu que quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem. 

 


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado. No próximo capítulo teremos uma explicação melhor sobre o acidente dos pais de Elena e a história vai se desenrolar um pouco mais.

COMENTEM por favor! Me digam a que acharam, críticas, elogios e sugestões são muito bem vindos!
Bjos, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...