1. Spirit Fanfics >
  2. The Life of a Girl >
  3. Um Pouco Sobre Mim

História The Life of a Girl - Um Pouco Sobre Mim


Escrita por: Indyaney

Notas do Autor


Oie gente! Essa é a primeira fanfic que posto aqui no site, então, se tiver algum erro, por favor me avisem, lembrando que críticas construtivas sempre são bem vindas.
Por fim, vamos a fanfic, até depois!

Capítulo 1 - Um Pouco Sobre Mim



      Como disse, me chamo Sofia, meus amigos me chamam de Sofi, tenho 16 anos e estou no primeiro ano do ensino médio. Eu nasci no Chile, sou chilena de corpo, alma e coração <3, mas saí de lá para morar em Paris com 8 anos, mas o amor pela minha terrinha nunca mudou. Minha mãe me trocou de colégio, pois as pessoas daquele colégio eram extremamente preconceituosas, me chamavam de diversas coisas, coisas tão horríveis que nem gosto de falar, no início eu nem me importava muito, mas de uns tempos pra cá isso veio me irritando, me irritando, até que um dia eu explodi e briguei com a menina que me diria essas coisas. Depois dessa situação, minha mãe achou que era hora de me mudar de escola, na mesma eu só fiquei um pouco mais da metade do ano, e amanhã será meu primeiro dia em Sweet Amoris.


      Passei o dia todo em casa, escrevendo, conversando com os amigos pela internet, cantando... Você não sabia? Sim, eu canto, já fiz parte do coral da igreja que frequentava, já cantei em alguns eventos escolares, canto desde pequenina, sei tocar violão, piano e um pouco de sanfona, gosto muito de cantar e tocar. 
      Bem, vamos falar um pouco de aparência, tenho pele morena(vocês já devem saber), cabelos meio ondulado na altura da cintura, meu olho é castanho escuro, quase preto, tenho 1,63 de altura, não sou nem baixa, nem alta. Sou otimista, sempre tento ver o lado positivo em tudo, pois acho que a nossa única obrigação nessa vida é ser feliz, e também não adianta ficar chorando por tudo(não que seja difícil pra  eu chorar, choro por qualquer coisa) quando podemos sorrir, não é verdade? Eu acredito MUITO em signo, eu sou escorpiana, e acho que muito da minha personalidade é do meu signo.
      Nossa, o tempo passou voando! Já é 00:20! Tenho que dormir, se não, não chegarei amanhã  na escola. Imagina, faltar no primeiro dia de aula? Que vergonha! Enfim, boa noite!
 


Notas Finais


Esse capítulo foi apenas para falar um pouco sobre a nossa protagonista, deixem aqui nos comentários oque vocês acharam da fanfic, o que gostaram na história, oque não gostaram também tô aceitando haha, tbm falem oq vcs acham q vai acontecer no decorrer da história, vou tentar responder todos, prometo! KKKK

~Tchau! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...