1. Spirit Fanfics >
  2. The Life of a Girl >
  3. Manking Friends

História The Life of a Girl - Manking Friends


Escrita por: Indyaney

Notas do Autor


Oi gente! Mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem! O próximo capítulo pode demorar um pouquinho pra sair, vou tentar fazer o máximo possível para postar rápido, beijinhos!

Capítulo 2 - Manking Friends



-Sofia? Sofia! Acorda, menina! - Disse minha mãe, com todo carinho do mundo... ou não.
-TÁ MÃE! Não precisa gritar, estou levantando! - falei, mas permaneci deitada, eu queria levantar, EU JURO! É que, eu meio que desenvolvi uma amizade com a minha cama e vice-versa, e grandes amigas não se separam facilmente, não é?
-Não mandei dormir tarde! Agora levanta! Filha minha não se atrasa, PRINCIPALMENTE no primeiro dia de aula! 
Sem falar nada, empurrei o cobertor e me levantei, mas fiquei sentada na cama um tempo. Uma nova escola, novos amigos, novas matérias, novos professores, tudo novo! Será que eles vão ser legais? Será que eu vou me dar bem? Essas dúvidas ficaram ecoando fortemente em minha cabeça.
-EU VOU PEGAR O BALDE! -fui interrompida pela minha carinhosa mãe, não quero arriscar levar água gelada na cara de manhã cedo, então levantei rapidamente, penteando os cabelos com a mão em direção ao banheiro.
Depois de tomar banho eu prendi o cabelo em um alto rabo de cavalo, deixando as pontas para frente, fiz uma leve maquiagem, afinal, ninguém merece uma visão dessas. Cabelo e maquiagem prontos, fui ver minha roupa. Demorei a escolher, sou muito indecisa, mas acabei optando por uma calça jeans clara cintura alta um pouco rasgada, pois só uso cintura alta, uma camiseta branca com uma estampa de Mickey, uma jaqueta jeans e uma sandália preta(Interferência da Autora Intrometida(IAI): Você é bem específica, hein? Sofia: Xiiiiu!). Fui tomar o café da manhã, minha mãe tinha feito torradas e servido dois copos de suco de laranja, sentei e comi, nós conversamos um pouco, mas nada de importante. Peguei minha mochila, dei um abraço apertado em minha mãe, enfiei os fones de ouvido e fui. Andei, andei, andei... AII!
-Ei, garotinha, olhe por onde anda! - Olhei pra cima, eu tinha esbarrado em um menino de cabelos vermelhos, ele não parecia estar incomodado, pelo contrário, pude até ver um sorriso em seu rosto, até que ele é bonitinho.
-D-desculpe! - acabei gaguejando sem querer, tinha acabado de esbarrar em alguém, que ainda por cima nem conhecia!
-Eu nunca vi você por aqui, é novata? - disse ele, largando meus ombros e cruzando os braços, no mesmo instante eu dei alguns passos para trás.
-Sim, eu acabei de chegar aqui na escola. - falei.
-Hum, nome?
-Isso é um interrogatório? - falei, dando uma pequena risadinha.
-Aff - ele revirou os olhos - só perguntei seu nome, não quer falar, não fala. - ele falou, irritado.
-Calma! Foi apenas uma brincadeira, me chamo Sofia.
-Castiel. 
-Hum, você não vai para a aula? - falei, quando vi uma multidão de alunos que estavam do lado de fora adentrando a escola.
-Eu vou ficar aqui mais um pouco, estou esperando um amigo.
-Ok, até mais! - ele não respondeu, apenas foi para a ponta da calçada provavelmente para ver se o tal amigo tinha chegado, aproveitei para deixar o papo de lado e entrar na escola, eu teria que passar no grêmio antes, para pegar minha ficha de inscrição, então foi pra lá que eu fui.
Chegando lá, encontrei um menino loiro, de camisa social e gravata, deve ser o representante, ele estava conversando com uma menina de cabelos castanhos e blusa azul, que pareceu ficar incomodada quando cheguei.
-Com licença, é... eu sou nova aqui na escola e fui informada que deveria falar com o representante. - falei um pouco sem graça.
-Sofia Vilela? Ah, sim, a ficha de inscrição, não é? - ele se levantou da cadeira, mexendo em algumas gavetas, vasculhando entre milhares de folhas, até que ele fechou a gaveta e se aproximou de mim - Aqui está, a próxima aula é de artes plásticas, inclusive eu acho que já começou.
-Ok, obrigada - falei saindo da sala rapidamente, estava ficando um pouco constrangida com o olhar daquela menina.
Eu nem sabia que sala era, fiquei com tanta vergonha daquela menina estar me olhando daquele jeito que a única coisa que eu queria era pegar minha ficha e sair de lá. Fiquei indo de sala em sala olhando pelas janelinhas nas portas, não ia correr o risco de entrar na sala errada, já não basta eu ter esbarrado no... Como que é o nome dele mesmo? Castiel? Acho que sim. Pois bem, já não bastava eu ter esbarrado no Castiel, não precisava de mais um mico. Depois de um tempinho procurando eu cheguei na sala e o professor já estava explicando a matéria, quando cheguei, a sala inteira ficou em silêncio e me olhou, senti minhas bochechas esquentarem um pouco, ainda bem que sou morena. Pedi licença para o professor e entrei com cuidado na sala, como se tivesse um animal feroz lá dentro que eu não pudesse acordar.
-Olá, você é a aluna nova, não? Pois bem, pode escolher o lugar, fique à vontade. -ele falou de um modo tranquilo e acolhedor, esperou eu me sentar e voltou a passar a matéria.
Eu estava tirando as coisas da mochila quando ouvi alguém me chamar, cochichando.
-*cochicho*Ei, qual o seu nome? - uma menina de cabelos longos e platinados falou.
-Sofia - falei, me movendo para frente, fechando a mochila e organizando os meus materias.
-Rosalya, prazer, pode me chamar de Rosa!


Notas Finais


Por fim, espero que tenham gostado do capítulo! Não tenho nada de importante pra falar aqui nas notas finais, sempre fico com dúvida do que escrever aqui e nas notas do autor. Espero que tenham gostado do capítulo, bjins!

~Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...