1. Spirit Fanfics >
  2. The Life of a Girl >
  3. Mess in the Classroom

História The Life of a Girl - Mess in the Classroom


Escrita por: Indyaney

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa pela demora, é que essa semana foi realmente corrida pois ontem foi meu aniversário e não deu tempo de postar. Mas espero que gostem do capítulo, ah, e essa onda de capítulos pequenos é só no ínicio da fanfic, que é mais pra desenvolver a história e tals, só lembrando.
Segue mais um cap pra vcs!

Capítulo 3 - Mess in the Classroom



A aula correu normalmente, eu e Rosalya conversamos bastante, ela me falou que o namorado dela trabalha na loja de roupas, na qual vou seguidamente, as roupas lá são realmente ótimas. Pra ver até onde foi a nossa conversa, falamos até de langeries, não faço a mínima ideia como chegamos nesse papo, ela me "explicou" várias coisas como, não use pijama quando for na casa do namorado, essas coisas.
TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE*sinal(sim, esse é o meu sinal)
Tocou esse sinal maravilhoso(IAI: Obrigado) que indica a próxima aula, que se não me engano, é de História. Nós chegamos na sala e tinha uma menina lá, ela estava escrevendo em um pequeno caderno em uma das cadeiras do fundo, ela era morena e tinha cabelos lisos castanho claro, usava roupas verdes e tinha uma pintinha vermelha um pouco acima do meio dos olhos, ela tinha aparência de indiana, quando nos viu na sala ela fechou o caderno rapidamente e guardou na mochila em questão de segundos.
-Oiiii! Como se chama?- Rosa falou, empolgada, puxando assunto com a colega.
-Me chamo Priya, eu entrei ontem na escola, mas não vi vocês por aqui.- ela falou com delicadeza, ela parece ser legal.
-Eu sou a Sofia e ela é a Rosalya.
-Mas pode me chamar de Rosa.-Rosa me cortou.
-Eu entrei hoje - continuei - por isso não me viu.
-Legal, duas novatas, haha.
Nós rimos um pouco e conversamos até o professor chegar, Priya parecia ser muito legal, e cheia de experiências também, ela nos contou que viajou para muitos lugares e que, por consequência disso, mudava de escola frequentemente.
Essa aula passou como uma lesma, confesso que achei muito chata, o professor falava como se fosse um caracol competindo com uma tartaruga, os alunos estavam quase dormindo. Algumas vezes eu vi Castiel deixar a cabeça cair pra baixo e levantar rapidamente, eu acho um desrespeito dormir em sala de aula, mas confesso que eu estava quase. Estava quase me deixando me envolver pelo sono quando senti algo tocando meu braço como uma bolinha de papel, de fato era. Eu abri a bolinha e estava escrito:
"Castiel
Que chatice, não é? 
(eu) Verdade."
Joguei a bolinha de papel pra ele, que escreveu algo e tocou de volta para mim.
"Quer fazer algo mais animado?"
O QUE? O que ele está falando? TA LOUCO? Como assim algo mais animado?!? Eu apenas escrevi:
"Tipo o quê?"
Agente percebe que tem mente suja nesse tipo de situação. 
Joguei a bolinha de papel pra ele que jogou a bolinha na cabeça do menino que encontrei no grêmio, era Nathaniel? Só sei que o mesmo se irritou e arrancou uma folha do caderno e jogou em Castiel, que jogou em um menino, que jogou em outro, que jogou pra outro, que pegou na Rosalya, ela se irritou e jogou no menino da frente, e tudo se repitiu. Todos ficaram brincando sem nenhuma discrição até que o menino que senta 2 cadeiras à minha frente jogou tão forte que bateu na cabeça do professor. Ele não fez nada, apenas deu meia volta e saiu da sala deixando o quadro como estava e a sala também, ficamos alguns poucos segundos paralisados, aí que formou-se a zona, era cadeirada, bolinha de papel, menino saindo correndo atrás de outro pra brigar, todo mundo gritando feito louco... Estava uma bagunça!
 Uma garota loira no fundo da sala com mais duas amigas, uma de cabelo preto e a outra de cabelo castanho, a de preto tirou um caderno da mochila e deu para a loira, que pegou o caderno e no mesmo instante atirou na minha cabeça!
-Ups! Desculpe. - aquela menina loira falou, contendo o riso enquanto a de cabelos pretos ria descontroladamente da minha cara, a de cabelos castanhos estava rindo também, vi ela tirando algumas fotos com seu celular.
QUEM ELAS PENSAM QUE SÃO, HEIN? Mas é CLARO que eu não vou deixar barato pra quelas... ARGH! Já identifiquei piranhas! E isso não vai ficar assim não, ah não vai mesmo! No mesmo instante peguei o mesmo caderno vermelho com alguns adesivos em volta que as mesmas tinham usado para tacar em mim, subi em cima da mesa, estava pronta para jogar quando...
 


Notas Finais


Não faço a mínima ideia do que colocar aqui, aliás, nunca faço. Só espero que estejam gostando da fanfic, é minha primeira fanfic aqui no SocialSpirit.
Tchauzin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...