1. Spirit Fanfics >
  2. The Life of a Girl >
  3. The Mysterious Notepad

História The Life of a Girl - The Mysterious Notepad


Escrita por: Indyaney

Notas do Autor


Oiii gente! Mais um capítulo pra vcs, esse demorou, eu escrevia um pouco e parava, escrevia um pouco e parava, mas valeu a pena, espero que gostem!!

Capítulo 5 - The Mysterious Notepad



Rosalya saiu do shopping com cinco sacolas em cada mão, perfumes, hidratantes para a pele, VÁRIOS vestidos, VÁRIAS botas, tudo no plural, ficamos lá mais de 3 horas, e só saímos depois de eu insistir muito. Mas não vai pensando que eu não comprei nada pra mim? KIRIDO, comprei foi um monte, - não tanto quanto Rosalya - saí de lá com umas 3 sacolas em cada mão. Comprei um blusão cropped (IAI: Adora sair mostrando a barriga por aí, né piriga? Sofi: Agora você tem que aparecer em todos os capítulos? PQP deixa eu narrar! IAI: Olha a boca suja! Não foi essa a educação que eu te dei, vou fazer sua mãe lavar sua boca com sabão em pó! Sofi: Cala a boca e só escreve) azul ciano, uma saia branca, curta e meio rodada, um vestido preto com o ombro à mostra e levemente rodado, um vestido azul bebê com branco, um short jeans preto, uma calça de academia estampada com quadradinhos, um top combinando com a calça só que de uma cor só, uma jaqueta jeans escura, um tênis cano alto e cinza, uma bota "Over the Knee" (acima do joelho) preta amarrada, um anel dourado, 3 brincos, um perfume pra encantar os crushs, hahah, um batom nude, 2 esmaltes, um azul claro e outro branco. Acha que eu  comprei muito? Pega tudo isso que eu comprei, multiplica por 7³, divide por dois e multiplica de novo por 9, é oque a Rosalya comprou, JURO de mindinho que não estou exagerando!
Cheguei em casa e fiquei mexendo no celular até pegar no sono, acordei, tomei banho, blah blah blah e fui me vestir, coloquei o short jeans claro que usei no dia anterior pois estava morrendo de preguiça de procurar outra coisa no guarda-roupa, peguei uma regata rosa/bege com um pouco transparente com algumas estampas, por baixo coloquei um top um pouco mais escuro por que apareceria com a transparência da blusa, coloquei um tênis, pois hoje teria Educação Física, coloquei um colar grande e simples, 2 pulseiras de pérola e deixei meu cabelo solto, arrumei minha mochila pois eu acabei me esquecendo na noite anterior.
-Filha!!! Vem tomar café!!! - minha mãe disse e eu desci pra comer, estava morrendo de fome.
-Estou descendo! -falei, descendo as escadas com rapidez. Cheguei e sentei na cadeira em frente à minha mãe, pegando um pão e cortando-o.
-Sua tia, Ágatha, virá passar a tarde aqui hoje, se arrume rápido quando chegar, vou estar no supermercado! Como anda na escola, meu amor?
-A escola está bem, já fiz três amigos que parecem ser muito legais. -não vou contar do acidente na aula de História, né? Pelo amor de Deus!
-Que bom!!!!!!! -minha mãe falou, feliz da vida, como se fosse ela que estivesse se enturmando. -E os meninos? Tá namorando já?
-Já? Eu acabei de chegar na escola! Não conheço quase ninguém... bem, apenas Alexy, mas ele não é do tipo que se considera menino, haha.
-Ah tá, entendi, então não tem nenhum boy envolvido? -minha mãe, sempre tão jovial e curiosa.
-Não mãe!! Eu vou indo agora -falei, tomando o último gole do suco- para não me atrasar, hum, até mais! 
-BEIJO!!!!-ela disse, super discreta, eu fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha e fui para a escola. Chegando lá eu fui direto ao encontro de Rosalya, Priya e Alexy, ficamos conversando um tempo até bater o sinal, entramos na escola e ficamos no corredor.
-Parece que a novata se deu mal ontem, não? HAHA-mal entrei na escola e o projeto de Susy(não é nem Barbie) veio falar comigo, oque essa menina tem, hein?
-Na verdade não, querida, não foi dessa vez, mas continue tentando, quem sabe um dia você consegue, não é mesmo? Passar bem! *sorrisinho falso* -ela ficou quieta e eu passei reto, nem vou perder meu tempo com essa anta.
-TURN DOWN FOR WHAAAAAAAAAAAT -Rosalya e Alexy gritaram e saíram dançando feito dois esquisofrênicos quando terminei minha frase, vi uma das amiguinhas da barata tonta rindo um pouco, a Susy deu um tapa no braço dela e a mesma fechou a cara.
-MEO DEOS MENINA, CADA DIA QUE PASSA EU GOSTO MAIS DE VOCÊ, SABIA? - Alexy disse.
-Amigaa, nem dá confiança pra Ambre e essas mosquinhas tontas aí, estão tudo com fogo no rabo. - Rosa disse e todos riram com o comentário.
Então o nome da vaca é Ambre... Bom saber.
Nós rimos e brincamos mais um pouco, depois o sinal bateu para a aula de matemática, não aconteceu nada demais, achei até uma aula legal, o professor passou matéria nova e marcou o dia para a prova, mas é daqui a muito tempo, então não me preocupei muito com isso. A aula acabou rápido, a próxima era Educação Física. Eu e as meninas fomos direto para o vestiário, Alexy foi com o Armin, eu coloquei o uniforme que foi entregue no dia da minha matrícula, uma calça azul escura com as bordas claras um pouco apertada, uma blusa mais escura que o tom da calça com o logotipo da escola no canto, um casaco cinza que amarrei na cintura, uma meia branca e o tênis é meu. Peguei minha borrachinha de cabelo na minha mochila e fiz um coque no alto da cabeça e deixei alguns fiozinhos caírem para fazer um charme. As meninas colocaram o uniforme, Priya deixou o cabelo solto mesmo, Rosalya também fez um coque no alto da cabeça. Nós fomos para o meio do ginásio e ficamos esperando o professor, eu vi alguns olhares direcionados à minha pessoa, confesso que gostei de chamar a atenção, adoro chamar a atenção!
-Miga, cê ta causando, hein? Tá todo mundo olhando pra você! -Priya disse, rindo.
-Claro né, com esse corpão aí, até eu olho! -Rosa disse.
-Não exagera, Rosalya! É mais provável eles estarem olhando pra você!
-Querida, eu namoro! Mas você tá na pista, se joga, amor! Passa o rodo nos boy  -disse Rosalya- *sussurro* que são muito gatos, por sinal! Hahaha!!
O professor chegou, passou a atividade e a aula correu normalmente, tivemos que jogar basquete, correr de um lado para o outro para aquecer e tals. O resto do dia passou rápido e normalmente, tivemos mais três aulas, nada demais aconteceu.
-SOFIA! Vem aqui, muié! -Priya gritou fazendo sinal com a mão, me chamando. Eu fui ao encontro dela.
-Você pode me emprestar o seu caderno de Geografia para eu estudar para o teste de amanhã? Eu estou com a nota muito baixa e a professora disse para eu estudar o conteúdo de ontem, mas eu não consegui copiar tudo.
-Claro, eu vou lá buscar minha mochila no meu armário, aí eu venho te entregar, ok?
-Tá, vai lá. -ela disse, meio nervosa, provavelmente por causa das notas.
Eu estava indo pegar minha mochila quando pisei em algo mais elevado, não parecia uma pedra, era um bloco de notas, acho que alguém perdeu. Se eu deixar aqui alguém pode pegar, o melhor é levar comigo mesmo.


Notas Finais


Enfim, acho q vcs já conseguem imaginar oq vai acontecer no próximo capítulo, podem deixar as suas teorias aí nos comentários, respondo todos! Espero que tenham gostado do cap de hj! Bjsssss!!
~Tchauzin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...