1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história q comecei a fazer quando tinha 10 anos >
  3. Apresentação

História Uma história q comecei a fazer quando tinha 10 anos - Apresentação


Escrita por: Nataly_realii_

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Uma história q comecei a fazer quando tinha 10 anos - Apresentação

Olá, meu nome é Cynthia e atualmente, moro em forks. Fui criada pelos meus avós pois minha mãe não cuidava de mim direito então, perdi a guarda dela, meu pai verdadeiro não quer nem saber de mim e só vinha me visitar pra entregar pensão, as vezes nem vinha, mas eu fico melhor sem a presença dele. 

Me mudei pra ficar perto da minha faculdade. Eu vou fazer faculdade de matemática, na verdade meu sonho é ser modelo, mas matemática é uma segunda opção. Amanhã vou pra minha nova faculdade, estou animada mas com um pouco e medo do que as pessoas vão pensar de mim, mas meus pais (avós) sempre falavam pra eu não ligar pra que as pessoas pensam. Já estou com saudade dos meus velhos!

Eu sempre quis me reencontrar com minhas antigas amigas, e principalmente com meu ex namoradinho, eu ainda quero mas estou perdendo as esperancas.


Notas Finais


Oi gente.
Então, se vcs gostaram favoritem a história e, se quiserem comentem dando ideias... essas coisas. Bom, acho q eu continuo. Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...