1. Spirit Fanfics >
  2. Living >
  3. Piloto - Cap 1

História Living - Piloto - Cap 1


Escrita por: TaeHoseok850

Notas do Autor


Oiiiee, minha segunda fanfic e espero q gostem e favoritem😘😍

Capítulo 1 - Piloto - Cap 1


Meu nome é Kim Seung-shin, meus pais me deram esse nome porque sou o filho primogênito então o verdadeiro herdeiro da familia kim ,tenho 17 anos, estou no 3 ano do ensino médio, tenho vários empregos de meio período, tenho dois irmãos gêmeos idênticos , Kim Bon-hwa e Kim Sun hee.

A pouco tempo nossa vida virou um verdadeiro inferno, começando com o desmoronamento da nossa família, nossos pais se separaram logo depois que dos gêmeos nascerem, nossa mãe nos abandonou pra fica com um cafetão de meia idade e nosso  pai com esse abandono optou em larga o emprego e ficar bebendo o dia inteiro,  com isso eu tinha que cuida dos meus irmãos e proteger eles do meu pai .Então com tudo isso então tivemos que sai de casa morando na casa de nossa avó que morava em uma casa lá em cima do morro mesmo, mal tinha telhado e quando chovia inunda a casa inteira mas era melhor do que viver de baixo do teto de um bêbado e fica preocupado com seus irmãos menores de apanharem por conta de uma coisa que eles não tiveram culpa alguma. 

Eu costumo acorda 4:00 para ir pros banheiros públicos e limpa-los depois eu vou pra escola, depois eu vou pro lava rápido e por fim para um bar e fico lá até 00:00 durmo uma hora à duas horas,acordo 2:00 pra estudar e repetidamente todos os dias, não posso se quer pensa em fica se não todos de casa, eu,meus irmãos e minha avó, morreremos de fome. Mas não deixamos leva pelas desgraças, fazemos brincadeiras e saímos pra lanchar fora, e nos finais de semanas eu vou pra casa de um amigo ajuda ele passa no teste pra ser trainee de uma empresa, foi um pouco difícil mas ele conseguiu passar no teste e agora só nos vemos na escola.  

Começando o dia, com a droga do despertador tocando , eu me levanto devaga pra não acorda as criancinhas que estavam um em cada lado do meu corpo, saiu do meu ninho direto pro banheiro fazendo minha higiene e trocando de roupa indo, de bike, pro banheiro público e quando cheguei estava cheio

"Parece que vou me atrasar pra aula hoje" -pensei com um olhar apressado. 

[...]

Terminei de limpa os banheiros, subi na minha bicicleta e comecei a pedalar que nem doido quase fui atropelado mas tudo pra não chega atrasado no colégio. Depois que cheguei fui direto pro banheiro, pra troca de roupa,  era seis horas da manhã e faltava uma hora pra a aula começa, fui direto pra sala e dormi na minha mesa, o sinal tocou e ouvi alguém entrando na sala, escutei alguém abrindo a porta e entrando na sala, não dava pra saber quem era porquê eu estava de cabeça baixa e não ia levantar nem a pau.

-Yoong, me espera - disse uma das garotas - estou com muito sono você devia me compreender. 

-Eu entendo, mas eu não queria me atrasar pra aula - a da frente falou. - E também é nosso primeiro dia e eu não queria chegar tarde. 

Elas continuaram sua conversa até que elas pararam , acho que elas notaram que não estavam sozinhas na sala, eu como uma boa pessoa que tento ser levanto minha cabeça , sorrio pra elas e me viro pra pega meu livro pra lê, de repente sinto meu livro ser puxado.

- Como é seu nome? -a garota que acho que era a Yoong perguntou - "Kim Seung-shin "? Ok! - Fez um um Ok com uma mão e depois escreveu uma coisa no meu livro. 

- O que você está fazendo? - Perguntei .- Me dê isso aqui,ninguém toca na minhas coisas - puxei meu livro de sua mão. 

-Você não queria um autógrafo não? -perguntou com dúvidas. 

- Por que eu ia pedir autógrafo pra pessoas desconhecidas? -perguntei 

-Você não conhece a gente?-Perguntou a menina atrás da outra 

-Não - falei direto

 - Ele está incomodando vocês,Yoona-ssi e Seohyun-ssi? - Falou o presidente de sala e filho do diretor, Kim So Hyun - Ya, Kim Seung-shin, saia daí rápido antes de eu te tire a força 

- Não precisa disso, oppa - disse a Yoong 

O professor chegou na sala e todos corriam pra seus devidos lugares, já que ninguém sentava do meu lado , a Yoona resolveu sentar na cadeira vazia do meu lado e Seohyun atrás dela. 

- Quietos- Falou o professor - Hoje temos duas novatos e integrantes da famosa girlgroup SNSD.Se Apresentem- Não sabia que ele gostava de girlgroups

- Olá,  meu nome é Im Yoona - disse a menina levantada ao meu lado- E é um prazer conhecer vocês

-Olá,  meu nome é Seo Joo-hyun mas podem me chama Seohyun, prazer em conhecer-los. 

Depois de muitos gritos a sala ficou em silêncio e o professor começou a aula,  eu não estava prestando a aula pois estava olhando pra janela até que sou cutucado 

"Desculpa por antes" estava escrito num papel, olhei pra ela que estava prestando atenção na aula, resolvi escrever atrás do papel.

" Sem problemas, prazer em ti conhecer Im Yoona"

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ficou muito longo eu sei mas fiz meu melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...