1. Spirit Fanfics >
  2. The Life Of A Teenager/S.M >
  3. Chapter 02!

História The Life Of A Teenager/S.M - Chapter 02!


Escrita por: biaancaa

Notas do Autor


Mais um cap 💙

Capítulo 2 - Chapter 02!



         -O que foi aquilo? -Digo me jogando na minha cama.

- Também queria saber - Shawn, bufa irritado, se sentando ao eu lado.

- Amor? -Chamo a atenção do moreno ao meu lado.

- Oi? -Se vira para mim.

- Está inseguro, não está? -Ele me olha sem entender.

- Inseguro sobre o que?

- Sobre nós!

- Eu nunca vou estar inseguro sobre nosso relacionamento, eu te amo, isso que importa.

- Eu sei, também te amo, mais tenho medo. - Olho para aquelas íris castanhas brilhantes.

- Medo de que?

- De te perder.

- Você não  vai me perder, te prometo. -O abraço.

***

- Acorda maninha -Um serzinho de cabelos loiros pula na minha cama.

- Sky oque ouve? -A abraço.

- Você me prometeu que ia me levar pra passear. - Ela senta ao meu lado arrumando os cabelos.

- Prometi? -Finjo de confusa.

-Prometeu! -A pequena cruza os braços.

- Tudo bem! -A pequena começa a pular na cama denovo. -Ei Mocinha, tem uma condição.

- Qual? -Seus olhinhos brilham.

- Que você vai se arrumar logo. -Faço cosquinhas na minha pequena.

- Eba.- A loirinha sai correndo para seu quarto, aproveito para me arrumar.

Depois de pronta saio do quarto, indo em direção ao de Nash, assim que entro o encontro dormindo com um boto cor de rosa, pera, um boto cor de rosa?, na hora em que vi a cena não  consegui parar de rir, Nash estava ilario, para guarda o momento, resolvi registrá-lo e postar em meu istragam.

@AliceGrier A mais fofo? @NashGrier

(Foto de capa)

560.000 curtidas e 680 comentários

Vou até a cama de Nash o cutucando em seguida.

- Nashy? -O chamo e o mesmo reclama. -Nash acorda.

- Caia fora mãe -Me empurra, trocando de posição.

- Não sou a mãe garoto, e se fosse lhe daria uma bela de umas palmadas, pra aprender a respeitar os mais velhos.- Falo mais o garoto nem se mexe.- Puta que pariu, acorda Grier.-Grito o empurando da cama.

- Caralho Alice, não grita porra. -Se levanta arrumando os cabelos.

- Não gritaria se você não me empurrasse filho da puta.

- Te machuquei?. -Seu tom de voz muda derrepente.

- Não!

- Por que me acordou?- Pergunta indo em direção ao seu closet.

- Queria saber se quer ir ao cinema comigo e com a Sky?

- Só vocês? -Coloca a cabeça  para fora do closet, me sento em sua cama.

- Ia convidar Hayes, oque acha?-Pego um travesseiro colocando em meu colo.

-Pode ser! -Esculto o barulho do chuveiro.

- Okay, vou esperar você na cozinha!- Me levanto de sua cama indo em direção a porta, porém paro ao me lembrar de algo.- Ah Nash?, adorei seu boto cor de rosa.-Grito

-Que?.-Saio correndo.

***

-Bom dia mamãe.- Dou um beijo em sua bochecha.- Papai já  saiu?

-Bom dia meu amor- Ela seca suas mãos no pano de prato.- Saiu agora a pouco, ansiosa para o baile?

- Muito mamãe!-Sorri -Ah, irei sair com os garotos.

- Alguém falou em sair? -Hayes aparece na cozinha.-Bom dia minhas rainhas.

- Bom dia maninho! -Beijo sua bochecha -Irei no cinema com Sky e Nash, quer ir?

- Adoraria!- Sorri. -Shawn vai?

- Não convidei ele, será uma atividade de irmãos.

- Avisa ele pelo menos filha!

- Depois eu aviso mãe.

Estávamos conversando de assuntos aleatórios,  quando Nash e Sky descem a escadas rindo, Sky assim que vê mamãe vai para seu colo.

-Bom dia mãezinha.

- Bom dia pequena.

-Bom dia Mãe.- Nash beija sua bochecha- Vamos pequena? -Sky pula para seu colo.

-Comportasse crianças -Mamãe nos guía até a porta.

***

- So baby, pull me closer, in the back seat of your Rover,That I Know you can't afford.- Nash canta ao ritmo da música, The Chainsmokers, é a banda favorita dele

- You look as good as the day I met you, I forget just why I left you, I was insane, Stay and play that Blink-128 song, that we beat to death in tus con, Okay, I know it breaks your heart, moved to the city in a broke down car and 4 years, no call, now I'm looking pretty in a hotel bar and, No, I - I-I  can't stop.- Canto a parte da Halsey, enquanto olho pela janela, depois cantamos o refrão juntos e enfim acabou a música.

Estávamos indo em direção ao shopping da cidade, agora tocava Only Girl ( In the word), para alegria de Sky que dançava animada em sua cadeirinha, enquanto Hayes grava snaps da pequena, meu celular apita, avisando que havia uma nova mensagem.

Mensagem ON

Bom dia meu amor!

-Shawn♡

Bom dia S!

-Alice Grace

Vamos nós ver hoje antes do baile?

-Shawn♡

Infelizmente não!

-Alice Grace

Ué Porque?

-Shawn♡

Vou ao cinema com Sky, Nash e Hayes.

-Alice Grace

E tendi, é que eu precisava te contar algo!

-Shawn♡

Podemos almoçar fora, o que acha?

-Alice Grace

Okay, Te amo♡

-Shawn♡

Também te amooo♡

-Alice Grace

***

Mensagem Of

Assim que guardei o celular no bolso do short, percebi que tínhamos chegado no shopping.

-Vamos assistir minions?- Sky pergunta, assim que caminhamos até a bilheteria.

-Minions? -Hayes pergunta.

-São os bichinhos amarelos mais fofos do mundo.-Sky e eu falamos juntas.

- Tá bom minhas duas crianças, vamos assistir minions.- Nash fala rindo.

Assim que compramos os ingressos, fomos comprar as pipocas, estávamos na fila quando uma das fãs dos meninos os reconhecem, pedindo para mim tirar fotos deles, tiro de bom grado mais uma das fãs, disse algo que eu não  estava acreditando.

- Você deve estar muito orgulhosa por seu namorado ter assinado contrato com Island Records.

***

Estávamos numa lanchonete perto da bilheteria, fazia mais ou menos uma hora que o filme havia acabado, e o que aquela fã havia me falado não saia da minha cabeça, então era isso que Shawn tinha para me contar, Island Records, finalmente Shawn estava seguindo seu sonho.


Notas Finais


Eaiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...