1. Spirit Fanfics >
  2. The Life Of A Teenager/S.M >
  3. Chapter 03/Strings

História The Life Of A Teenager/S.M - Chapter 03/Strings


Escrita por: biaancaa

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 3 - Chapter 03/Strings


Fanfic / Fanfiction The Life Of A Teenager/S.M - Chapter 03/Strings


     Olha o que encontramos!- Um certo loirinho fala, chamando nossa atenção.

-Meninos, o que fazem aqui?- Hayes pergunta indo cumprimentar Cameron, Matt e os Jack's.

-Dando uma volta, e vocês?- G pergunta.

-A mesma coisa, viemos no cinema.-Respondo.

-A gente tava lá também, fomos assistir Guerra Civil, e vocês?- Essa foi a vez de Cam falar.

-Minions!-Sky fala.

-Mini..Oque?-Matt se enrola ao tentar falar o nome do filme.

-Minions Espinosa.-Nash fala.

-Nunca ouvi falar.- Fala J.

-Esquece - Río

Estávamos conversando, comendo, enfim se divertindo, quando meu celular apita, olho vendo uma nova atualização no Istragam de Cameron.

@camerondallas " In his gaze I discovered a new world"

#MyStarIsShining☆

(foto de capa)

50.0087 curtidas e 3.000 comentários

@MendesDallas23 Tão lindooo♡

@MagconFamily  Casa comigo Dallas?💑

@MagcultSemLimites Brasil te ama Cameron❤

@ShawnMendes Alguem esta apaixonado..Quem é a Sortuda?..Ou melhor a azarada @camerondallas

@AuroraT Quem vê nem parece que caga!😂😚 @AliceGrier

@PanoDeShawn123 Coitado @ShawnMendes

@AliceGrier Porque me marcou? @AuroraT

@nashgrier è cada coisa kkk

@AliceGrier Nossa amor!💔😂😂@ShawnMendes

@AliceGrier Meu Crush eterno 💖 @camerondallas

@camerondallas @AuroraT Cago sim loira @AliceGrier Minha princesinha👸😍 @ShawnMendes Cala a boca Mendes! @NashGrier Né non? @MagcultSemLimites Também amoo o Brasil😀 @MendesDallas23 Caso sim.😉

***

-Meninos vamos pra casa?-Pergunto para Nash e Hayes que ainda conversavam com os boys, Sky já dormía tranquilamente em meu colo.

-Já?-Jack J pergunta.

-Sim, combinei de ir almoçar  com o Shawn, e ainda a noite tem o baile, esqueceram?

-Nops, vamos.-Nash fala se levantando.

-Tudo bem, Até a noite meus amores.-Dou um beijo na bochecha de cada um deles, e saio com Sky no colo.

-Quer que eu a leve?-Hayes pergunta, assim que chegamos ao caixa do estacionamento.

-Não precisa Hay!

Assim que Nash pagou o estacionamento entramos no carro e fomos em direção a nossa casa, assim que estacionamos,  percebo o carro do pai do Shawn parado na porta, supostamente meu namorado estaria me esperando para almoçamos fora, saio do carro e vou em direção a entrada da casa e reconheço  a voz de meu pai e do meu namorado.

-Boa Tarde - Cumprimento baixinho por conta de Sky que dormia tranquilamente em meu colo.

-Boa Tarde filha!-Meu pai me cumprimenta com um beijo na testa.-Me dê essa pequena vou colocar ela na cama.-Entrego Sky, indo até Shawn.

-Boa Tarde amor.-Selo nossos lábios.

-Boa Tarde.-Sorri.

-Vou me trocar e a gente já vai. Okay?

-Okay.-Subo as escadas, indo em direção ao meu quarto, caminhando direto para meu closet, pegando uma roupa um pouco mais formal, afinal não sabia para onde Shawn me levaria.

Assim que fico pronta pego minha bolsa e meu celular, indo ao encontro do Mendes,que está super intrertido com a conversa entre meus irmãos.

-Vamos?-Pergunto

-Vamos. Até mais meninos - Shawn se despede de meus irmãos com um aperto de mão, enquanto eu dei um beijo na bochecha deles.

-Aonde vamos almoçar?-Pergunto assim que entramos no Jeep do pai de Shawn.

-Surpresa.-Da um sorriso sapeca, retribuo ligando o rádio, tocava What do you mean, do Justin, Shawn começou a batucar o volante do carro no ritmo da música, cantando junto com Justin, amava quando Shawn cantava, sua voz me dava calafrios, era tão suave e fofa, que eu poderia passar minha vida toda só ouvindo ela.

-Já disse que amo sua voz?-Pergunto assim que a música acaba.

-Somente todos os dias.-Ele ri

-É verdade eu a amo.-Coloco minha mão em sua coxa.

-Assim como eu amo seu sorriso-Ele me olha, mais logo volta a atenção a estrada.

-Te amo tanto.-Faço carinho em sua perna.

-Te amo também, você  não tem idéia do quanto eu te amo.-Sorri, e logo estaciona o carro.-Chegamos.

-Acho que tenho uma ideia sim.-Desço do carro, olhando para o restaurante a nossa frente, o mesmo restaurante aonde ele me pediu em namoro, um lugar refinado, e aconchegante.

-Eu amo esse lugar!-Ele sorri

-Eu sei, por isso te trouxe.-Me abraça pela cintura.

-Vamos?

-Claro.-Caminhamos juntos até a entrada do restaurante.

-Reservas?-A atendente pergunta assim que paramos a sua frente.

-Mendes.-A atendente procura em seu computador, e logo em seguida sorri.

-Shawn Mendes?-Pergunta, Shawn confirma.

-Mesa 04, tenha uma boa tarde.

-Obrigado.-Shawn sorri.

***

-Tenho que te contar algo.-Shawn fala um pouco serio, paro de comer.

-Acho que é  por isso que estamos aqui não?- Olho em seus olhos.

-Então..Ontem assim que sai da sua casa, recebi uma ligação.-Suspira

-Uma ligação?

-Sim.. Andrew Gertler.

- Andrew Gertler?O empresário?-Olho para ele.-Porque ele te ligou.

-Ele quer me contratar.-Shawn parecia nervoso.

-Que noticia ótima amor, porque está tão nervoso?-Sorri.

-Não é só isso.

-Fala.

-Vou para New York - Ele me olha.

-New York?Porque S?-Meu sorriso se desmancha.

-A cede da gravadora fica lá..E parece que Andrew já tem uns shows lá para mim, e ele está até falando em turnê mundial.-Ele parece esperançoso.

-Island Records?-Me lembro do que a fã havia me dito.

-Sim.

-Você vai embora Shawn?-Encaro aquelas íris castanhas brilhantes.

-Por um tempo amor.

-Mais e seus pais, Aaliyah, nossos amigos, nossa escola a Magcon?-Dou uma pausa, respirando fundo.-E eu Shawn?

-Darling, I want all the strings attached, I love it when you look at me like that, and you're the only girl that brings me back, 'cause, baby, I want all the strings attached, It's like always and forever ( Querida, eu quero nossos laços entrelaçados, eu amo quando você me olha desse jeito, e você é a única garota que me leva de volta, pois, garota, eu quero nossos laços entrelaçados, é como se fosse eterno e para sempre)-Shawn cantarola baixinho , enquanto acaricia minha mão. -Ainda não está pronta, escrevi a pouco tempo enquanto pensava em você, e no quanto nosso amor é forte, eu te amo Meg, não importa a distância, não importa o tempo, eu sempre vou te amar querida, nunca duvide disso.

-Aí Shawn.-As lágrimas que eu segurava, tinham se libertado, não sabia o que  vería daqui para frente, mais de uma coisa eu tinha certeza.

Shawn Mendes sempre será o amor da minha vida.

***

~Próximo capítulo o baile, genteeeee~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...