História The Life of a Thief - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 10
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo - Não acredito que aceitei fazer isso...


                                 -Prólogo ~ Não acredito que aceitei fazer isso...-

 

                                                        visão de Tarik

- eu não acredito que aceitei fazer isso... - eu dizia sentado em um cadeira colocando salto alto preto e logo em seguida levantando e indo em frente ao espelho. - o pior é que eu pareço mesmo uma garota...

- que bom! assim a missão vai ser mais facíl. - diz Moonkase entrando na sala que eu estava e olhando para mim. - nossa Pac, voce esta perfeito! se alguém te visse agora não suspeitaria nem um pouco que é um garoto.

- eu não deveria ter aceitado fazer isso. por que VOCE não faz isso ?! - pergunto com raiva virando-me para ela.

- porque eu não faço as missões, eu fico aqui ditando o que voce vai fazer. e também, foi voce que concordou com isso - fala moon sentando em cima de uma mesa que estava de frente para mim.

"voce não deve estar entendendo nada, né? aliás, oi eu me chamo Tarik, tenho 23 anos e sou um dos fugitivos mais procurados de Nova York. essa com que estava falando agora era a Moon, uma amiga que conheço deis dos 7 anos. eu e a Moon começamos a trabalhar para um cara aí a 6 anos. ele dá Missões para a gente cumprir, as vezes difícil, as vezes fácil. em troca do nosso serviço ele prometeu dar 80% do que a gente conseguir. desta vez ele nos deu uma missão um tanto, vergonhosa para mim. vamos ter que roubar uma safira diferente das outras, pois em vez de ter sua coloração azul, sua cor é um vermelho bem vivo. só que o problema é que, ela vai ser apresentada em um leilão, só que parece que nesse leilão só se pode entrar garotas e... bem, eu sou um garoto, certo? então eu preciso fingir ser uma garota e depois roubar a safira. só preciso passar pelos guardas e já vou estar dentro do leilão. acho que já falei tudo, agora só vendo..."

[...]

depois de me arrumar, a Moon fez uma maquiagem em mim. fico pensando se vou mesmo enganar alguém com esse disfarce. 

- pronto ! agora vou pegar um equipamento que eu preparei especialmente pra missão do Leilão. - diz Moon saindo da sala e indo para a sua sala de invenção. 

a Moon é boa em criar máquinas e coisas do tipo, por isso essa faz meu equipamento para as missões. 

Moon entra na sala depois de 5 minutos e coloca uma caixa sobre a mesa.

- agora, vou explicar para que serve tudo. - diz ela tirando tudo de dentro da caixa.

depois que a Moon me explicou como funciona tudo fomos para a garagem.  entrei em um dos carros que tinha lá e ela apertou um botão e a garagem se abriu. saí e a porta se fecha.

[...]

acabo de chegar no leilão e estaciono meu carro perto dele. saiu, tranco o carro e vou andando em direção da entrada. chegando lá os guardas perguntam o meu nome. mostro o RG falso que a Moon tinha feito pra mim e eles me deixam passar.

primeira etapa concluída, agora segunda etapa.

- voce esta no salão agora, a sua direita vai ter uma porta de metal, presta bastante atenção nela durante o leilão. por enquanto, só finja prestar atenção nos outros objetos do leilão. - diz Moon pelo comunicador que ela tinha colocado nos brincos.

 


Notas Finais


era pra ser maior, mas amanhã acordo cedo .então, continuo amanhã a tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...