1. Spirit Fanfics >
  2. The Life Of Angel Lee >
  3. Talk

História The Life Of Angel Lee - Talk


Escrita por: HarryStrawberry

Notas do Autor


hi

Capítulo 43 - Talk


Fanfic / Fanfiction The Life Of Angel Lee - Talk

P.O.V Angel

 

Durante 3 dias eu fui tratada como um bebê, todos estavam perguntando se eu estava bem de cinco em cinco minutos, me ofereciam comida entre outras coisas, e por mais que eu saiba que eles fazem isso para o meu bem e que estão preocupados, isso me incomoda de certa forma, porque eu ainda estou viva e eu ainda posso me cuidar sozinha.

 

Não saí de casa durante esses 3 dias, mas as vendas do TIM estavam indo bem, muitas pessoas comentavam e os críticos gostaram, usaram as palavras “ousada e inovadora”  já que no meu álbum contem músicas indie e pop. Por mais que essas palavras tenham saído estranhas para mim, Harry me disse que isso era bom, significava que eu fiz algo diferente.

 

Riley me ligou, ele disse que nós teríamos que ter uma reunião hoje, eu aceitei e decidi que hoje contaria a todos que tenho de 4 a 5 meses de vida. Não sei qual será a reação deles mas se alguém disser que eu terei que fazer o tratamento, vou dar um soco na cara e um chute no saco.

 

Consegui me desgrudar de Harry e levantar. Fui até o banheiro e tomei um banho, escovei meu dentes e penteei meu cabelo. Respirei fundo assim que vi uma manchinha roxa em meu braço, Dr. Webber disse que elas apareceriam com mais frequência. Saio do banheiro e vou até o closet, tomo todas as pílulas que eu tinha que tomar e volto para o quarto, vendo um ser cacheado abraçando o cobertor e me olhando sorrindo, vou até ele e deixo um selo em seus lábios, retribuindo o sorriso.

 

Volto para o closet e coloco uma roupa de frio, já que estava nublado e eu odeio passar frio. Suspiro pesado e volto para o quarto, Harry dessa vez estava sentado na cama, mexendo no celular. Vou até ele e me sento ao seu lado, deixo um beijo na sua bochecha e ele sorri mostrando suas covinhas.

 

-Já estou pronta- Digo pegando meu celular e colocando  dentro da bolsa

 

-Vou me trocar- Ele diz e se levanta, mas antes me da beijo rápido

 

Alguns minutos depois, Harry estava pronto, com sua roupa clássica, uma calça skinny preta e uma blusa cinza. Descemos as escadas e vejo Olivia na cozinha, em cima da mesa tinha o café da manhã, pensei em comer mas meu corpo não queria. Me virei para Harry e ele tinha morangos nas mãos, suspirei e abri minha boca, deixando ele me dar os mesmos. Harry tem sido assim, me faz comer todas as refeições, por mais que a quantidade seja mínima.

 

Pego a chave do carro e me despeço de Olivia e Connor. Entro dentro do carro e espero Harry fazer o mesmo, logo dando partida e dirigindo em direção ao prédio da Modest!

 

Assim que nós chegamos, estaciono em frente e alguns paparazzis vem fazer perguntas, Harry e eu conseguimos subir rapidamente e eu agradeço a Deus mentalmente.

 

Pegamos nossos crachás e subimos de elevador até um dos últimos andares daquele prédio. Assim que porta se abre, Harry e eu entrelaçamos nossas mãos e saímos do elevador. Nos sentamos na sala de espera e ficamos durante alguns minutos, logo Riley me chama e eu peço para que Harry fique na sala de espera.

Entro na sala de reuniões e todos me olham, cumprimento cada um e me sento na cadeira reservada para mim. Minhas mãos começam a suar e a única coisa que eu penso é em como eles reagiriam.

 

-Então, Senhorita Lee, a convocamos aqui para conversar sobre quando iremos gravar os vídeo clipes, quando irá desfilar, estamos procurando um papel em algum filme para a senhorita e...- Interrompo um dos homens que estava ali

 

-Eu tenho câncer. Leucemia Mielóide Aguda, não possui mais tratamento- Digo em um tom um pouco mais alto para que todos conseguissem ouvir.

 

-Porque não nos avisou antes?- Riley me pergunta e seu tom era bravo

 

-Porque eu descobri essa semana- Respondo curta e grossa- E eu também estou grávida de 3 meses- Termino e eles me olham chocados

 

-Okay, isso muda totalmente os planos- Um deles diz e eu sorrio, pelo menos um entendeu

 

-Tenho no máximo 5 meses de vida e eu quero aproveita-los ao máximo- Digo olhando para cada um- Decidi que vou gravar somente o clipe de Mrs. Potato Head, logo depois, terá o American Music Award, eu irei e depois... Não vou estar mais aqui.

 

Todos estavam calados, acho que se espantaram da forma que eu estava tratando o assunto. Depois de mais ou menos 1 hora, tudo estava resolvido, eu iria ao AMA nem que fosse somente para acompanhar o Harry, já que os indicados só saem daqui a uma semana. Saio da sala e logo Harry vem em abraçar, retribuo e lhe conto minha ideia, o mesmo sorri e faz que sim com a cabeça.

 

Nós dois entramos no carro e Harry vai dirigindo até uma pracinha que havia ali perto. Assim que chegamos, escrevo o seguinte tweet: “Estou na rua ******** em uma pracinha, alguns de vocês poderiam vir aqui?”, logo em seguida vejo várias respostas com sim e em 15 minutos umas 20 pessoas já estavam ali. Saímos do carro e pedimos para que todos se sentem, alguns perguntaram se poderiam gravar e eu respondi que sim, afinal, teriam que ter provas do que eu disse.

 

-Bom, eu tenho 2 notícias, uma boa e uma ruim- Eles me olham atentos e eu suspiro pesado- A ruim é que eu não vou estar aqui depois de dezembro, eu... Tenho um câncer que não pode ser curado e, só tenho mais cinco meses de vida- Alguns já estavam com lágrimas nos olhos e outros estavam extremamente surpresos- Mas vocês não devem chorar, vai ficar tudo bem. Eu prometo que vou gravar o clipe de Mrs, Potato Head que vocês tanto me pedem, vou fazer um show e quem sabe fazer mais disso- Digo sorrindo deixando algumas lágrimas descerem- Está tudo bem, eu vou ir embora, mas vocês não, vocês vão ficar... E tudo bem se vocês chorarem no primeiro dia, ou no meu aniversário ou no meu outro aniversário, só não deixem de viver por minha causa. É a minha vida que está acabando, não a de vocês, então por favor aproveitem ela.

 

Vários estavam soluçando, o que partiu meu coração, eu também deixava as lágrimas descerem livremente, assim como Harry que já tinha os olhos vermelhos e inchados.

 

-A noticia boa é que... Eu estou grávida! E eu juro que é do Harry!- Digo rindo a última parte e eles me acompanham, o cacheado do meu lado vem e me abraça por trás, deixando um beijo em meu pescoço.

 

Logo depois, ficamos algum tempo conversando e eu tiro algumas dúvidas e respondo a algumas perguntas. Dou muitos abraços, autógrafos e fotos. No final do dia, Harry e eu voltamos para casa, cansados e felizes.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...