1. Spirit Fanfics >
  2. The Life Of Angel Lee >
  3. Interview

História The Life Of Angel Lee - Interview


Escrita por: HarryStrawberry

Notas do Autor


sorry n postar

Capítulo 44 - Interview


Fanfic / Fanfiction The Life Of Angel Lee - Interview

P.O.V Angel

 

Desde que fiz aquele encontro no parque, milhares de perguntas vieram a tona, revistas estavam fazendo capas para a notícia e recebi muitos convites para entrevistas, muitos mesmo, tantos que eu comecei a pensar que eu era o primeiro E.T na terra.

 

Nesse momento, estou no carro junto com Katherine, são 2:35 e eu acordei com desejo de batata frita com sorvete do McDonald’s. Ao invés de chamar o Harry, preferi deixa-lo dormindo, já que o mesmo tinha acordado de madrugada para conversar comigo pois eu não estava com sono.

 

Vai ser muito bom eu ficar com a Kat, faz tempo que não saímos juntas e eu acho que ela vai sentir falta disso, então a tirei do Netflix e trouxe para comermos. Depois de pedirmos, estaciono em frente ao restaurante e começamos a comer.

 

 

-Gen... Você sabe qual vai ser o nome do bebê?- Escuto a voz de Kat e sorrio ao ouvir sua pergunta

-Bom, ainda não conversei sobre isso com o Harry mas... Eu gosto de Jackson para menino e Amellie para menina-Digo sorrindo e imaginando como vai ser- E você?

 

-Eu?- Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça- Eu não tenho que pensar em nada, o filho não é meu!- Ela diz e nós começamos a gargalhar.

 

-Mas você é a madrinha!- Respondo rindo e ela me olha incrédula.

 

-O QUE? ANGEL STUART LEE, PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES?- Katie começa a sorrir idiotamente enquanto diz

 

-Calma, respira. Eu e o Harry estávamos com dúvida em relação padrinhos mas... A madrinha é você!- Termino e ela me abraça e começa a chorar

 

-Ai meu Deus! Eu nunca fui madrinha! Isso quer dizer que... Eu vou ter que trocar as fraldas e ajudar o bobão do Harry? SENHOR ME AJUDE!- Ela diz e eu rio

 

-Kat... Você promete ajudar ele, ensinar ele, cuidar deles? Eu não vou estar aqui pra fazer isso então... Pode fazer isso por mim?- Pergunto sentindo algumas lágrimas descendo

 

-Eu prometo, Gen- Katherine diz também chorando e estica seu dedo mindinho e eu logo o entrelaço com o meu

 

Terminamos de comer e voltamos para casa cantando algumas músicas e rindo de piadas idiotas. Eu diria que eu vou sentir muita falta desses momentos mas... Não vou estar viva para sentir nada.

 

Entramos em casa e eu logo subo para o meu quarto, entro no banheiro e escovo meus dentes, logo em seguida pego meu celular e vejo um dos e-mails que eu tinha recebido, era da Ellen, uma apresentadora famosa e ela queria me entrevistar. Eu normalmente ignoraria esse e-mail porque ele é só mais um mas... Eu realmente gostei dele, é gentil e carinhoso. Logo respondo dizendo que compareceria amanhã de manhã.

 

Volto para o quarto e me deito ao lado do cachinhos dourados, deixo um selinho em seus lábios e acaricio seus cachos, logo um sorriso involuntário se forma em seu rosto, ele provavelmente está sonhando com algo bom e... Ele parece tão perfeito, tão tranquilo, tão... Harry. Styles é de longe a pessoa mais gentil e adorável que se pode conhecer e ele é tão único. Acho que Harry deveria virar um elogio, o melhor elogio de todos

 

Suspiro pesado e fecho meus olhos, logo deixando o sono e o cansaço me consumirem.

 

[...]

 

Sinto alguma coisa molhada em minha testa e abro meus olhos lentamente para ver o que era. Logo um ser de cachos bagunçados e olhos brilhantes aparece e sorri pra mim.

 

-Bom dia, amor!- Ele diz baixinho e rouco, provavelmente pelo fato de ter acabado de acordar.

 

-Bom dia!- Respondo no mesmo tom e ele deixa um beijo gelado em minha testa e eu logo entendo o que estava sentindo- Ontem eu... Saí de madrugada com a Kat pra comer sorvete com batata e, eu respondi um e-mail da Ellen, vou hoje no show dela

 

-Okay, babe. Porque não me chamou pra comer batata?- Ele pergunta fingindo estar triste e decepcionado o que me faz rir

 

Me aproximo mais dele e colo nossas testas, aproximo nossos lábios e começo um beijo doce e suave, duradouro e provavelmente o melhor que eu já dei.

 

Sorrimos bobos um para o outro e eu deixo mais um selinho em seus lábios, Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais  e vou para o closet. Então um problema começou: o que vestir? Eu nunca fui numa entrevista antes. Se eu for de calça jeans vou parecer muito casual, se for com um vestido pode parece muito formal. Porra!

 

Começo a fuçar no maldito closet e acabo encontrando um vestido curto rosa, sorrio ao vê-lo. Eu amava tanto esse vestido, ele era tão perfeito e tão bonito. Suspiro e coloco o mesmo, também coloco um laço em meu cabelo e calço um salto.

 

-O que acha?- Pergunto voltando ao quarto e dando uma voltinha para que Harry pudesse ver.

 

-Eu acho que tenho a namorada mais gostosa do mundo- Ele diz e me abraça, logo deixando um beijo em meus lábios, me fazendo sorrir boba.

 

-Vá se trocar!- Digo dando tapinhas no ombro dele e logo o mesmo obedece.

 

Desço as escadas segurando nos corrimões e assim que chego ao andar de baixo, explico a todos onde iria e Katie começa e dizer que levaria seu computador para a escola para conseguir assistir ao programa.

 

Logo vejo Harry descer, o mesmo pega uvas e coloca na frente da minha boca, me obrigando a comer. Depois de algumas uvas, saímos de casa, Harry vai dirigindo e no caminho nós cantarolávamos alguma coisa.

Chegando no estúdio, entramos rápido e logo a recepcionista nos atende. Subimos para o camarim e logo a apresentadora me cumprimenta. Ela é muito gentil e carinhosa, me deu parabéns pelo bebê e nem tocou no assunto mais falado, porra! Alguém abraça ela!

 

Depois de muitas pessoas mexendo nas minhas unhas e cara, eu já estou rebocada e pronta para minha primeira (e única) entrevista. Ellen entra e logo escuto aplausos, mais alguns minutos e é a minha hora, entro sorrindo e abraço a apresentadora.

 

-Bom dia, Angel! Você está muito bonita hoje, por mais que eu já tenha te dito isso é sempre bom dizer de novo- Ela diz animada e eu rio de leve

 

-Obrigada Ellen, você também está incrível. Depois de muito reboco conseguiu esconder minha  cara de sono!- Digo e logo todos riem inclusive eu.

 

-Bom, vamos falar do que todos querem- Ela diz e eu presto atenção em suas palavras- Quem vai ser os padrinhos da criança?- Ela diz e eu começo a rir

 

-Eu e Harry estávamos falando sobre isso e, a madrinha já sabemos! Vai ser a Katherine, que é minha prima e mora junto comigo, na verdade eu meio que invadi a casa dela, mas vamos relevar essa parte- Digo e todos riem- O padrinho... Pensamos nos garotos e chegamos a conclusão que vai ser o Zayn, porque ele é responsável e vai ajudar a cuidar- Digo e todos fazem um coro de “ownn”

 

-Que coisa mais linda! Espero que eles ajudem mesmo, não é fácil cuidar de um bebê, eu sou madrinha de uma garotinha de 7 anos e ela não para um segundo!- Ela diz e eu sorrio- Mas antes de falar sobre o bebê, que tal contar como você chegou aqui?- Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

 

-Bom, eu saí de Boucherville no Canadá para fazer faculdade de medicina aqui em Londres. No dia que minhas aulas começaram, um cachinho dourado me atropelou e me fez ficar 2 dias em um hospital, depois fomos pra minha casa e ele me beijou, então foi ai que eu virei trouxa por Harry Styles!- Termino rindo e todos me acompanham

 

O resto da entrevista foi tranquila, bem melhor do que eu pensei que seria, Ellen foi um amor comigo e evitou ao máximo o assunto do câncer. Depois que terminou, eu e Harry fomos para casa, assim que chegamos eu passei o resto do dia conversando com Isabela e meu pai.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...