História The Life Of Angel Lee - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, One Direction, Romance
Visualizações 18
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


sorry n postar

Capítulo 44 - Interview


Fanfic / Fanfiction The Life Of Angel Lee - Capítulo 44 - Interview

P.O.V Angel

 

Desde que fiz aquele encontro no parque, milhares de perguntas vieram a tona, revistas estavam fazendo capas para a notícia e recebi muitos convites para entrevistas, muitos mesmo, tantos que eu comecei a pensar que eu era o primeiro E.T na terra.

 

Nesse momento, estou no carro junto com Katherine, são 2:35 e eu acordei com desejo de batata frita com sorvete do McDonald’s. Ao invés de chamar o Harry, preferi deixa-lo dormindo, já que o mesmo tinha acordado de madrugada para conversar comigo pois eu não estava com sono.

 

Vai ser muito bom eu ficar com a Kat, faz tempo que não saímos juntas e eu acho que ela vai sentir falta disso, então a tirei do Netflix e trouxe para comermos. Depois de pedirmos, estaciono em frente ao restaurante e começamos a comer.

 

 

-Gen... Você sabe qual vai ser o nome do bebê?- Escuto a voz de Kat e sorrio ao ouvir sua pergunta

-Bom, ainda não conversei sobre isso com o Harry mas... Eu gosto de Jackson para menino e Amellie para menina-Digo sorrindo e imaginando como vai ser- E você?

 

-Eu?- Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça- Eu não tenho que pensar em nada, o filho não é meu!- Ela diz e nós começamos a gargalhar.

 

-Mas você é a madrinha!- Respondo rindo e ela me olha incrédula.

 

-O QUE? ANGEL STUART LEE, PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES?- Katie começa a sorrir idiotamente enquanto diz

 

-Calma, respira. Eu e o Harry estávamos com dúvida em relação padrinhos mas... A madrinha é você!- Termino e ela me abraça e começa a chorar

 

-Ai meu Deus! Eu nunca fui madrinha! Isso quer dizer que... Eu vou ter que trocar as fraldas e ajudar o bobão do Harry? SENHOR ME AJUDE!- Ela diz e eu rio

 

-Kat... Você promete ajudar ele, ensinar ele, cuidar deles? Eu não vou estar aqui pra fazer isso então... Pode fazer isso por mim?- Pergunto sentindo algumas lágrimas descendo

 

-Eu prometo, Gen- Katherine diz também chorando e estica seu dedo mindinho e eu logo o entrelaço com o meu

 

Terminamos de comer e voltamos para casa cantando algumas músicas e rindo de piadas idiotas. Eu diria que eu vou sentir muita falta desses momentos mas... Não vou estar viva para sentir nada.

 

Entramos em casa e eu logo subo para o meu quarto, entro no banheiro e escovo meus dentes, logo em seguida pego meu celular e vejo um dos e-mails que eu tinha recebido, era da Ellen, uma apresentadora famosa e ela queria me entrevistar. Eu normalmente ignoraria esse e-mail porque ele é só mais um mas... Eu realmente gostei dele, é gentil e carinhoso. Logo respondo dizendo que compareceria amanhã de manhã.

 

Volto para o quarto e me deito ao lado do cachinhos dourados, deixo um selinho em seus lábios e acaricio seus cachos, logo um sorriso involuntário se forma em seu rosto, ele provavelmente está sonhando com algo bom e... Ele parece tão perfeito, tão tranquilo, tão... Harry. Styles é de longe a pessoa mais gentil e adorável que se pode conhecer e ele é tão único. Acho que Harry deveria virar um elogio, o melhor elogio de todos

 

Suspiro pesado e fecho meus olhos, logo deixando o sono e o cansaço me consumirem.

 

[...]

 

Sinto alguma coisa molhada em minha testa e abro meus olhos lentamente para ver o que era. Logo um ser de cachos bagunçados e olhos brilhantes aparece e sorri pra mim.

 

-Bom dia, amor!- Ele diz baixinho e rouco, provavelmente pelo fato de ter acabado de acordar.

 

-Bom dia!- Respondo no mesmo tom e ele deixa um beijo gelado em minha testa e eu logo entendo o que estava sentindo- Ontem eu... Saí de madrugada com a Kat pra comer sorvete com batata e, eu respondi um e-mail da Ellen, vou hoje no show dela

 

-Okay, babe. Porque não me chamou pra comer batata?- Ele pergunta fingindo estar triste e decepcionado o que me faz rir

 

Me aproximo mais dele e colo nossas testas, aproximo nossos lábios e começo um beijo doce e suave, duradouro e provavelmente o melhor que eu já dei.

 

Sorrimos bobos um para o outro e eu deixo mais um selinho em seus lábios, Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais  e vou para o closet. Então um problema começou: o que vestir? Eu nunca fui numa entrevista antes. Se eu for de calça jeans vou parecer muito casual, se for com um vestido pode parece muito formal. Porra!

 

Começo a fuçar no maldito closet e acabo encontrando um vestido curto rosa, sorrio ao vê-lo. Eu amava tanto esse vestido, ele era tão perfeito e tão bonito. Suspiro e coloco o mesmo, também coloco um laço em meu cabelo e calço um salto.

 

-O que acha?- Pergunto voltando ao quarto e dando uma voltinha para que Harry pudesse ver.

 

-Eu acho que tenho a namorada mais gostosa do mundo- Ele diz e me abraça, logo deixando um beijo em meus lábios, me fazendo sorrir boba.

 

-Vá se trocar!- Digo dando tapinhas no ombro dele e logo o mesmo obedece.

 

Desço as escadas segurando nos corrimões e assim que chego ao andar de baixo, explico a todos onde iria e Katie começa e dizer que levaria seu computador para a escola para conseguir assistir ao programa.

 

Logo vejo Harry descer, o mesmo pega uvas e coloca na frente da minha boca, me obrigando a comer. Depois de algumas uvas, saímos de casa, Harry vai dirigindo e no caminho nós cantarolávamos alguma coisa.

Chegando no estúdio, entramos rápido e logo a recepcionista nos atende. Subimos para o camarim e logo a apresentadora me cumprimenta. Ela é muito gentil e carinhosa, me deu parabéns pelo bebê e nem tocou no assunto mais falado, porra! Alguém abraça ela!

 

Depois de muitas pessoas mexendo nas minhas unhas e cara, eu já estou rebocada e pronta para minha primeira (e única) entrevista. Ellen entra e logo escuto aplausos, mais alguns minutos e é a minha hora, entro sorrindo e abraço a apresentadora.

 

-Bom dia, Angel! Você está muito bonita hoje, por mais que eu já tenha te dito isso é sempre bom dizer de novo- Ela diz animada e eu rio de leve

 

-Obrigada Ellen, você também está incrível. Depois de muito reboco conseguiu esconder minha  cara de sono!- Digo e logo todos riem inclusive eu.

 

-Bom, vamos falar do que todos querem- Ela diz e eu presto atenção em suas palavras- Quem vai ser os padrinhos da criança?- Ela diz e eu começo a rir

 

-Eu e Harry estávamos falando sobre isso e, a madrinha já sabemos! Vai ser a Katherine, que é minha prima e mora junto comigo, na verdade eu meio que invadi a casa dela, mas vamos relevar essa parte- Digo e todos riem- O padrinho... Pensamos nos garotos e chegamos a conclusão que vai ser o Zayn, porque ele é responsável e vai ajudar a cuidar- Digo e todos fazem um coro de “ownn”

 

-Que coisa mais linda! Espero que eles ajudem mesmo, não é fácil cuidar de um bebê, eu sou madrinha de uma garotinha de 7 anos e ela não para um segundo!- Ela diz e eu sorrio- Mas antes de falar sobre o bebê, que tal contar como você chegou aqui?- Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

 

-Bom, eu saí de Boucherville no Canadá para fazer faculdade de medicina aqui em Londres. No dia que minhas aulas começaram, um cachinho dourado me atropelou e me fez ficar 2 dias em um hospital, depois fomos pra minha casa e ele me beijou, então foi ai que eu virei trouxa por Harry Styles!- Termino rindo e todos me acompanham

 

O resto da entrevista foi tranquila, bem melhor do que eu pensei que seria, Ellen foi um amor comigo e evitou ao máximo o assunto do câncer. Depois que terminou, eu e Harry fomos para casa, assim que chegamos eu passei o resto do dia conversando com Isabela e meu pai.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...