1. Spirit Fanfics >
  2. The life of Death - Imagine Yoon Gi >
  3. We can play together!

História The life of Death - Imagine Yoon Gi - We can play together!


Escrita por: dangerous_fics

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - We can play together!


Fanfic / Fanfiction The life of Death - Imagine Yoon Gi - We can play together!

We can play together- nós podemos jogar juntos


Capítulo anterior..

Saio e fico vagando as ruas atrás da vítimas.... Até que....

Capítulo atual...


Fico andando até que algo me faz parar.... 

Yoongi- Jin?- me surpreendi com sua presença.

Jin- olá !- diz sorrindo.

Yoongi- o que está fazendo aqui? - digo e comecamos a andar juntos.

Jin- nada demais- sorri.

Yoongi- até que gosto da sua presença!

Jin- eu sei! - ele dá uma risada.

Yoongi- não exagera!- começo a rir e empurro ele de leve para o lado.

Jin- tá bom!- ele suspira ficando sério.

Yoongi- eu sabia....- suspiro.

Jin- o que?- desvia seu olhar para mim.

Yoongi- o que quer falar na verdade?- digo curioso.

Jin- yoongi, me diga a verdade!- paramos

Yoongi- Jin, já conversamos!- digo andando de novo .

Jin- yoongi, não minta, você pode perder.... - ele para e eu me viro e o olho- perder as asas.

Yoongi- que besteira!- digo o olhando debochando.

Jin- você tem que me dizer a verdade por bem ou mal!

Yoongi- arqueio a sobrancelha em dúvida e deboche dele- Jin, pare com isso! Suas besteiras me incomodam!

Jin- yoongi....- me virei para andar mas parei ficando de costas para o mesmo- você está me forçando a isso!

Yoongi- como assim?- ponho a cabeça sobre o ombro para o olhar.

Jin- desculpa- seu rosto era de arrependido ,mas eu tinha medo de que era o arrependimento e eu viro para ele totalmente.

Xxx- não... Por favor!- escuto um pedido.

Yoongi- .....- essa voz....

Jin- o Jin olha para trás de mim- isso é pelo seu bem! - ele diz e eu desesperado viro para ver o que está acontecendo.

Xxx- por favor, não faça isso!

Yoongi- assim que olho vejo a S/n e vários caras indo para cima dela- s/n!- digo assustado.

S/n- para- ela ia indo para trás-por favor, não faz isso.

Xxx-- ah... Que isso... Uma gatinha assim! Ninguém vai nos ouvir aqui!- ele diz se aproximando.

Yoongi- eu paraliso- j-jin..... Filho da puta!

As palavras de Jin vem a minha cabeça várias vezes... "Isso é para o seu bem" essa frase vinha várias vezes enquanto eu assistia tudo aquilo sem conseguir me mexer.


Vejo o cara tente toca-la.


Yoongi- solta ela!!!- avanço no mesmo.

Deixe todo meu ódio fluir para ele, eu fiz questão que ele me visse, depositar meu ódio nele, prendo minhas mãos em seu pescoço com toda a força, escuto seus ossos quebrar ,mas mesmo assim continua, vejo sua alma sair através de seus olhos, a vida o deixava, é minha raiva não acabava.

S/n- ahhhhh- ela grita - e-eu.....- ela diz se assustando pelo cara de repente ter caído.

Vejo ela correr mas mesmo assim continuo.

Yoongi- te vejo no inferno! Seu merda!- finalmente sua alma sai completamente.

Saio de cima dele e deixo seu corpo jogado naquele beco escuro.

Tento procurar a S/n em algum lugar e não a acho.... O Jin não devia ter feito isso, como ela soube dela? Por que ele fez isso? Onde ela está? 

Esses pensamentos me rondavam sem parar!

Yoongi- Jin!!!!!!! - eu grito com todas as forças e de repente tudo fica parado- espero que tenha se divertido!

Jin- não me diverti!- olho para trás e vejo ele.

Yoongi- por que fez isso?

Jin- por que se importa?

Yoongi- era uma vida inocente Jin!

Jin- que eu saiba a morte não tem pena de matar o outros!

Yoongi- não é assim que funciona!

Jin- você não está aqui para fazer outra coisa além de matar! Seu dever dever é matar!- ele fala .

Yoongi- e seu trabalho é fazer viver!- grito ele- não é para botar em perigo as pessoas boas, você é um anjo bom!

Jin- yoongi! Não aceito sua desculpa mentirosa! Você sabe quem eu sou! E não preciso confirmar, mas um dia vai ter que me dizer a verdade!- ele diz e some.

Suspiro e vou embora preciso achar ela.....

Chego em sua casa e vejo ela sentada no sofá e o gato me olha.

Ela logo envolve o seu corpo com os braços 

S/n- ficou tão frio!- ela diz ainda parada .

Yoongi- s/n....- digo me aproximando ,mas não muito.

S/n- ela fecha os olhos- por que? Essa voz que me atormenta.... Eu estou ficando louca - ela encolhe o rosto nas pernas,joelhos, e escuto um choro.

Yoongi- n-não, chora!

S/n- ????- ela elvanta a cabeça e seu rosto estava encharcado por lágrimas.

Yoongi- eu sei que não pode me ver, mas eu sempre vou te proteger! Nela ei se me escuta, ou me sente, mas eu sempre vou estar lá ,agora você!

S/n- ela forca a vista na minha há direção e o gato se levanta- isso é?.....- ela pega um óculos na mesinha ao seu lado e coloca.

Yoongi- você está bem....?- digo mais sabia que não ia ter respostas, já estou cansado.

S/n- quem é você?- ela diz se assustando.

Yoongi- me assusto com sua ação- consegue me ver?

S/n - seu olhar de medo se encontra ao meu- ....


Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...