História The Life Of Oliver Benjamin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 5
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo: O Oliver!


Olá pessoal, eu sou o Oliver Benjamin, tenho 14 anos,e amanhã, 18 de novembro, é o meu aniversário, ficarei mais velho, mas enfim, sou ruivo, meu cabelo é meio grande, tenho olhos verdes, mas um verde meio esmeralda, e sou bem branco, não tenho muitas sardas, mas tenho algumas, e agora é 5:00 horas da manhã, e estou me arrumando para a escola!

Não sou muito popular na escola, na verdade eu sou bem anti-social, sofro um pouco por causa disso, mas nada muito grave como muitas pessoas sofrem, tenho só dois amigos, que são os melhores, sou meio nerd, meio geek, meio hipster, não sei descrever,

mas acho que dá pra ter uma ideia.

Coloco uma roupa (notas finais) e vou tomar meu café da manhã, minha família é bem rica, então minha casa é até que grande, mas não é muito exagerada, tem dois andares, o primeiro tem a sala, a sala de jantar e a cozinha, e o andar de cima tem os quartos, o meu é o primeiro a direita, o dos meus pais o da esquerda, e o da minha irmãzinha é do lado.

Quando desço vejo só a minha mãe e minha irmã, o que é bem estranho, já que meu pai sempre toma café com a família, mas tudo bem, deve ter tido algum problema na empresa.

-Bom dia mãe, bom dia princesa!-disse dando um beijo na bochecha de cada uma.

-bom dia Ben!- disse minha mãe, o nome dela é Lana, ela tem 33 anos, é bem bonita, cabelo castanho claro, e belos olhos verdes, qual eu puxei, e ela parecia meio triste hoje, acho que é porque hoje seria o aniversário de minha avó, ou seja sua mãe. Quando  minha mãe engravidou de mim, meus avós não gostaram muito, e a expulsaram de casa, e nunca falam com até hoje, isso afeta um pouco ela.

-Bom dia Olly!- disse minha irmã Valentina, ela tem 4 anos, é bem inteligente para a sua idade, mas enfim, ela tem cabelo castanho claro, e olhos azuis, e ela com certeza é a minha princesa!

-Cadê o papai?- perguntei, enquanto me sentava na mesa e comia.

-Saiu para resolver algumas coisas na empresa. - disse minha mãe

...

-Tchau mãe, tchau princesa, amo vocês!- disse quando terminei de tomar meu café da manhã, corro para a garagem e pego meu skate, chego na escola e vejo Gabriel tentando, a todo custo, beijar uma menina a força..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...