História The Life Of Oliver Benjamin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 2
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Capítulo 1: A Isabella


Fanfic / Fanfiction The Life Of Oliver Benjamin - Capítulo 2 - Capítulo 1: A Isabella

Me aproximei mais um pouco…

-Me solta Gabriel, seu bastardo!-disse a menina fazendo de tudo para o Gabriel a soltar. Podemos dizer que Gabriel é o garoto mais popular da escola, mas também é o mais babaca!

-Isabella, quer parar de cu doce, eu sei que você quer me beijar, só está se fazendo de difícil!-disse Gabriel apertando o braço da menina, que agora sei que se chama Isabella, mais forte. E foi aí que eu decidi tomar uma atitude!

-Gabriel, solta o braço dela cara, você é louco!?-disse me aproximando e empurrando Gabriel, que caiu no chão, mas logo se levantou com um olhar de ódio sobre mim.

Só vi que segundos depois eu estava no chão com o nariz sangrando, ele iria vir me bater mais, porém meus dois  melhores amigos, Eli e Harry estavam chegando e quando me virão no chão veio correndo me socorrer.

-Gabriel, sai fora antes que eu te quebre em pedaços, seu moleque!-Harry disse quase partindo para cima de Gabriel. Gabriel pode ser forte, mas perde fácil para Harry, que podemos dizer que luta box.

-Você Oliver, está fodido comigo, seu merda!-gritou enquanto entrava na escola.

Me levantei do chão e limpei minha roupa, me virei para a Isabella, ela tinha um olhar meio perdido, então fiz a única coisa que poderia fazer, abracei ela!

-Obrigada, obrigada mesmo por me ajudar com aquele bastardo!-disse enquanto saia do abraço.

-Que isso, tudo bem!

Só acho que preciso de um nariz novo!-disse rindo, enquanto tentava limpar meu nariz de algum jeito.

-Vamos na enfermaria, e acabei de perceber que nem me apresentei, meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Isa, ou Bella, como preferir!-disse enquanto me levava para a enfermaria da escola.

Eu estava tão entretido com ela, que até esqueci de meus amigos, Isabella é uma garota linda, cabelos longos e castanhos, mas nas pontas ela tinha pintado de azul, seus olhos são uma mistura perfeita de castanho e azul,e sua pele era um pouco bronzeada.

Já na enfermaria ficamos conversando, nos conhecendo, e descobrimos que temos várias coisas em comum, mas ao mesmo tempo várias coisas diferentes.

-Como assim você nunca viu Rei Leão, é o melhor filme da Disney!-eu disse quase pirando por ela nunca ter assistido o melhor filme que a Disney poderia ter feito.

-Eu sempre durmo antes de terminar o filme, sei lá, eu fico morrendo de sono, mas vou tentar ver sem dormir!-ela disse sorrindo, e que sorriso lindo, sério o sorriso dela é o sorriso mais lindo que alguém poderia ver!

Ela estava com um tênis que me lembrou muito a Max em Life Is Strange, e outra coisa em comum que tínhamos era o amor por esse jogo.

-Bom, vamos para a sala, que aula é a sua?-perguntei só para saber se iríamos poder conversar mais.

-Matemática, e a sua?-ela disse é na hora eu fiquei feliz.

-Também é matemática, podemos ir juntos, claro se você quiser!-disse, e estava torcendo para que ela falasse que sim.

-Claro, vamos juntos!-ela disse, e meu coração por algum motivo se acelerou...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...