História The Life of Stiles - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Kira Yukimura, Lydia Martin, Scott McCall
Exibições 56
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Magia
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Lá vai emperem que gostem kkkl

Capítulo 2 - Capítulo 1-1


Fanfic / Fanfiction The Life of Stiles - Capítulo 2 - Capítulo 1-1

Bem como Stliles é meio descuidado deixou sua janela do quarto aberto mas ele não ligou estava fazendo seu trabalho de português quando de repente sentiu um cheiro de cachorro molhado virou-se e viu o Dereck todo molhado então Stiles fala:
-Caramba Dereck quer me matar de susto,e por que você está assim todo sujo?Dereck se olhou por um minuto estava com a roupa rasgada mostrando um pouco de sua barriga sarada mas então voltou ao olhar para Stiles apenas fala:
-Stiles eu posso dormir hoje aqui?Stiles olhou ele por um minuto olhando apenas uma parte da barriga de Dereck e fala sem olhar pra ele:
-Claro que pode meu pai não vai tar em cada hoje.Stiles pensa nossa mas que barriga então fala para si mesmo o que esta acontecendo comigo então volta a falar:-Vou ver se tem uma roupa pra você se vestir ok espera aí. Stiles sai do quarto deixando Dereck sozinho logo ele voltou com uma blusa de moleton azul e uma calça jeans rasgado e entrega para Dereck e por um segundo suas mãos se encontra e Stiles fala rindo:
-Quer uma cueca emprestada mas não sei se vai servi em você. Nossa Stiles que idota você ta sendo pensou Stlies comsigo mesmo. Dereck fala para a supresa de Stiles:
-Não precisa Stiles.Então Dereck começa tirar sua roupa na frente do rapaz e vê que ele esta lhe olhando então Dereck com um sorisso no rosto fala:
-Nunca viu Stiles.Stiles viu que Dereck estava olhando pra ele de cueca e fala gaguejando:-N...Não você dese jeito só de cueca Dereck. Dereck mudou de olho que ficou com uma cor amarelada linda e foi em direção ao Stiles,Stiles foi andando para trás ate que encostou na parade e Dereck perto demais dele parecendo que ia beijar ele e fala:
-Stiles onde eu vou dormir.Stiles aponta com o dedo para sua cama deixando Dereck com um riso malicioso no rosto:
-Então vou divirdir sua cama com você Stiles?Stiles toma corajem e fala de volta:
-Sim algum problema Dereck?Dereck falou quando Stiles terminou de falar:- Sim Stiles. Ele chega mas perto de Stiles e lhe beija seus lábios se encontra com os de Stiles assim que termina de beija-lo fala:
-Você não faz ideia de quando tempo eu estava louco para beijar sua boca Stiles,então o garoto se olhos verde diz:-Dereck cala boca e me beija logo.Assim que Stiles fala Dereck lhe pega no colo levando até uma mesa e o sentando ali eles ficam se beijando.

                               ...  Continua...


Notas Finais


Bem foi pequena essa história me desculpem estava sem ideais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...