História The Life of Stiles - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Kira Yukimura, Lydia Martin, Scott McCall
Exibições 39
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Magia
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem esse capitulo vcs verão a reação de Dereck pelo que Stiles tem a dizer

Capítulo 5 - Capítulo 4-Declaração


Fanfic / Fanfiction The Life of Stiles - Capítulo 5 - Capítulo 4-Declaração

Stiles tomou coragem e quebrou o silencio entre os cinco falou meio gaguejando fala:-Eu... Eu estou apaixonado pelo Dereck Scott não se intromete. Dereck olha Stiles com supresa e fala:
-Stiles você me am... Antes de Dereck terminar Stiles lhe olha e diz:
-Sim eu te amo desde que te conheci senti uma atração por você e não consigo escomdela de você  por mas que tento Dereck. De repente o lobo de olhos azuis fala para Stiles ainda surpreso sabendo que Scott, Kira e Lydia estavam ali:-Stiles eu também te amo muito e sabendo que meu lado animal também o que aconteceu naquela noite , eu sabia que não podia mas ficar longe de você Stiles. Dereck se aproximou dele e Stiles também eles se beijam não ligando para os outros que estam de cara aberta com a situação ,claro que o beijo entre os dois é nada menos que um belo beijo apaixonado até Scott interrouper:
-Da pra vocês  ir para um quarto! Scott fala rindo Stiles e Dereck se separam-se vermelhos de constrangimento Scott olha para Stiles não fala nada mas sua cara já diz me perdoa então nada mas Kira fala:
-Bem como vocês dois vão explicar isso para seu pai Stiles? Stiles não pensou nisso como falar para seu pai mas esse era o Stiles o que estou dizendo ele tem a mente mas brilhante ele achara um jeito com isso e falou:-Eu dou um jeito vou pensa em alguma coisa Kira mas espero que vocês não conten a ninguém ainda. Todos fizeram que sim com a cabeça logo quem fala é  a Lydia diz algo em que todod se supreendem com que ela diz:
-Vamos deixar o casal em paz eles tem muito que conversar sozinhos vamos embora Stiles tevemos amanhã na escola bjs. Assim que todos se retiraram indo em bora Stiles olha para Dereck mordendo seu labio enferior deixando o lodo vontade de beija-lo o que não demora muito seus lábios se encontra estavam se beijando com suavidade logo bringam por espaço entra a boca um do outro não demora para Stiles o afastar ofegante ele diz:
-Precisamos conversar Dereck. Dereck não da ouvido e lhe dá  mais um beijo demorado mas ele vê que Stiles se deixa levar pelo beijo quente que da nele o deixando louco e querendo mais logo ele pega Stilis no colo o levando até seu quarto o jagando na cama. Onde sobe emcima dele o beija seu pescoço,onde morde a orelha dele ouvindo ele dar um pequeno gemido de prazer mas são enteropidos com o celular Stiles pega o celular e vê que é  seu pai ligando Dereck lhe beija no pescoço  e pede:-Quem é  Stiles? Stiles olha pra lobo e diz:-É  meu pai Dereck. Então ele um sinal e atende o telefone:
-Alô pai. Só deu tempo de dizer isso antes que ele começou a falar:
-Stiles onde você  esta estou morrendo de preocupação! Logo Stiles fala ao pai mas exita antes de falar Dereck esta brincando com seu lábio passando os dedos mas Stiles fala com o pai:-Pai estou com o Dereck  mas não sei se volto pra casa hoje pai. Stiles ouve um suspiro pelo telefone e seu pai fala:
-Bem pelo menos você ta com o Dereck mas não faça nada que faria tenho que ir filho beijos. Stiles olha pra Dereck sorridente e beija Dereck mordendo seu lábio deixando o lobo com tesão o que faz ele tirar sua camisa sem hesitação começa a lhe destrebuir beijos pelo seu peito.

                           ...Continua...


Notas Finais


Bem espero que gostem kkk e comente por favor amo ouvir suas críticas kkkk😝😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...