1. Spirit Fanfics >
  2. The life of the twists >
  3. My pitty party

História The life of the twists - My pitty party


Escrita por: Akari-Chann

Notas do Autor


leiam com atenção e tomara que gostem

Capítulo 1 - My pitty party


Fanfic / Fanfiction The life of the twists - My pitty party

Hoje irei contar  a minha historia desde os 7 anos no meu aniversario o presente, meu nome... Vocês ainda irão descobrir, eu era baixinha cabelo curto dificil de pentear castanho com pontas claras olhos castanhos tão claros que brilhava a luz do sol e tinha covinhas, boca grande e muita bochecha ou seja muito feia a combinação do meu rosto não dava certo e para piorar eu era ingenua facil de ser manipulada eu era fofa...

 

 [7horas da manhã]

O despertador toca a musica pity party nada incomum para mim como amo a Mel e era meu aniversario.

-Não acredito! É o MEU aniversario! Tomara que a mamãe e o papai estejam ainda aqui!- Desci correndo para verificar se eles ainda estavam  não tinham ido trabalhar,  mas infelizmente não consegui acordar antes deles e ele já tinha ido...

 

Eu já estava acostumada a isso, por ficar sozinha aprendia e fazia muita coisa como arrumar a casa e fazer a própria comida, seus pais davam muita liberdade a ela e tinham muito dinheiro então ela pode dar uma festa mas não tinha muitos amigos... Do mesmo jeito organizou tudo e fez um bolo lindo de 3 andares já tinha convidado todo mundo ou seja:

Ambre , Nathaniel, Li, Charlotte e Castiel, só os conheceu pois Ambre apresentou eles para mim sempre ajudei ela com as coisas e tal espero que ela venha!

1 hora depois...

-Cadê eles? Será que não chegou a carta ou escrevi alguma coisa errada? Vou ligar para eles- Pensei preocupada

Tentei varias vezes fiquei meia hora tentando mas ninguém atendia, de repente dei um grito que a rua inteira escutou, desabei no choro tudo que queria era morrer, pobrezinha, como eu era inocente não fazia ideia de como eram meus amigos, ainda penso se era crueldade, comecei a destruir tudo que arrumei jurei vingança  o bolo lindo que fiz estava agora esparramado no chão junto a mim desmaiada de repente o Castiel apareceu e me viu desmaiada. Quando acordei estava em uma cama de hospital sozinha, me perguntava se podia piorar mais e se a musica que tocava para eu acordar tinha alguma coisa ave com isso... A moça da adoção apareceu para contar que...


Notas Finais


tomara que gostem e falem a sua opinião sobre a fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...