1. Spirit Fanfics >
  2. The life of the twists >
  3. The new life!

História The life of the twists - The new life!


Escrita por: Akari-Chann

Capítulo 4 - The new life!


O fogo estava alto difícil de passar porem me arrastei até a porta dos fundos o cheiro de queimado estava forte eu era frágil então desmaiei.

Acordei de novo no orfanato, a moça do orfanato notou e disse:

-Como você esta?

-Mais ou menos, já falei e vim aqui varias vezes mas nunca soube seu nome e quero facilitar nossa interação...

Ah ok... Marli, meu nome é senhora Marli- Ela disse com um sorriso e completou- Tenho uma noticia ruim... Você Vai ter que ficar aqui por mais um tempo...

-Bom não acho que vai ser tão ruim já estou ate acostumada.-                Ia perguntar oque aconteceu com Ken e meus pais mas achei melhor não.

Alguns dias se passaram..,. Semanas... Meses... Anos e não superava a dor as vezes tocava a musica: Gostava tanto de você, na minha cabeça, mas, tinha que esquecer....

Já estava com 16 anos totalmente diferente, meu cabelo estava comprido  pouco a cima da bunda , usava laço kawaii e uma maquiagem roqueira , vestido Tumblr e kawaii, por cima usava uma jaqueta rosa, ninguém imaginaria meu estilo pelo modo que me vestia... Eu sou frágil e forte... Foda mas bato se for preciso... Festeira mas com limites... Eu era vaidosa e sempre estava com um sorriso no rosto e otimista....

Uma vez vi um menino lindo entrando no orfanato mas não estava lá para ser adotado nem para adotar alguém, estava de visita para conhecer as pessoas de lá e arrecadar dinheiro, seu nome era Lysandre era meigo educado e distraído tivemos uma longa conversa mas foi embora estava sentindo que veria ele de novo.

-Vocês ficaram bem amigos hein- Disse Marta.

-Sim, fazia tempo que não falava com alguém da minha idade- Respondi feliz e completei- Acho que nós iremos nos ver mais vezes... Espero...

-Que bom! e em falar em boas noticias...


Notas Finais


Curiosos? Eu também! Sempre fico, da vontade de postar já o próximos capitulo mas é legal deixar o momento de tenção kkkk, beijinhos para vocês pessoal tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...