1. Spirit Fanfics >
  2. The life you gave me as a gift /HIATUS/ >
  3. Vida?

História The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Vida?


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


Olá pessoas <3 essa é a primeira Fanfic que eu faço, e já digo que eu mexerei com os sentimentos de vocês então não me batam okay? kkk Bom... o Jungkook tem minha personalidade, e expirei ele em mim kk mas acalmem eu não tenho câncer, tomarem que vocês gostem, lembrando que é minha primeira fanfic e sim gente eu amo A CULPA É DAS ESTRELAS, e fanfic foi expirada no livro okay? Beijocas e Boa leitura.

Capítulo 1 - Vida?


Fanfic / Fanfiction The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Vida?

 

Talvez eu não seja tão normal quanto todo mundo, tenho 17 anos, e sei muito bem que não posso ter um vida normal como todo mundo, mas eu não acho isso ruim, tenho os melhores amigos do mundo, bom... Eles não são humanos, eles são livros...

 

Eu sei que sou estranho, mas eu gosto do meu jeito, mesmo que algumas pessoas me olhem com um olhar de dó, eu odeio esses olhares... Eu queria apenas ser normal.

Minha vida sempre foi muito difícil, deis que nasci aconteceu muita coisa, meu pai infelizmente morreu quando eu apenas era um bebe, minha mãe passou por autos e baixos, até saber que eu tinha câncer... Eu nunca consegui correr como as crianças normais, sempre ficava ofegante, eu queria muito brincar, ter uma vida normal como todos, mas aquela bendita doença fazia eu ter uma vida corrida, eu não me lembro muito da minha infância, sempre ficava no hospital.

 

(...)

 

Já era de manhã, acordei com o despertador fazendo aquele barulho irritante, me levantei e fui direto para o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, e logo desci para a cozinha, que tinha um cheiro bom, minha mãe tinha feito bolo de chocolate, meu favorito.

 - Bom dia Mãe – digo com a voz sonolenta e rouca.

-Bom dia Jungkook – diz minha mãe, ela era bonita, mas as preocupações fazia ela ficar com algumas, olheiras.

- Dormiu bem mamãe?

- Sim filho.

- Que bom mamãe

 

Mesmo ela dizendo que dormiu bem sua expressão denunciava que ela estava cansada e com sono.

- Eu fiz seu bolo favorito – disse com um sorriso suave em seu rosto.

- Obrigado mãe.

 

Minha mãe sempre tentava disfarçar, sua tristeza, ver seu filho carregando uma bolsa de oxigênio em tudo que é lugar acho que é umas das piores coisas que se vê.

Vou até o bolo e tiro uma fatia já cortada, vou até a mesa, e sento na cadeira de madeira porem com duas almofadas fofas, me sentei e logo peguei o bolo e dei uma mordida, aquilo estava muito bom, eu adoro os bolos da minha mãe.

- Filho - diz calmamente me chamando a atenção.

- Oi mamãe?

- Nada filho... Pode continuar comer – diz com um sorriso triste no rosto.

- Ok então – digo retribuindo o sorriso, eu odiava ver minha mãe assim. Tudo pela minha doença o maldito câncer.

Logo terminei de comer o bolo, e coloquei o prato na pia, minha mãe se aproximou de mim me dando um beijo na testa.

- Se arrume que irei te levar para escola tudo bem?

- Okay mamãe. -  Pego minha bolsa de oxigênio e vou até meu quarto subindo as escadas devagar, entro em meu quarto, retirando meu pijama, colocando meu uniforme calmamente, me olho no espelho, e como sempre meu cabelo está bagunçado, arrumo o cabelo e pego meus matérias colocando em minha mochila.

Desço com dificuldade as escadas, logo vejo minha mãe me esperando na porta.

- Vamos Kook?

- Vamos mamãe.

 

 

(...)

 

 

Chegando na escola, me despeço da minha mãe e vou indo até o portão da escola. Olho para trás e minha mãe me olhando com seu olhar triste de sempre, mas mesmo assim sorrindo.

Vou até a estrada da minha sala abrindo a porta, indo em direção ao meu lugar.

Como sempre aquele garoto me olhando, ele era bonito, era inteligente e gostava dos mesmos livros que eu, mas isso não quer dizer que somos amigos.

Me sento, e logo tiro meus materiais da mochila, percebo que tem olhos me observando, então logo viro minha cabeça em direção aos olhares, era ele, ele sempre me encarava, ele era o único que não me olhava com dó, eu gostava disso.

- Bom dia Alunos – disse a professora de português.

O Garoto ainda me olhava, isso já estava começando a me incomodar, mas apenas ignorei.

- Jimin? Jiimin? – disse a professora chamando a atenção do garoto que me encarava, então ele se chamava Jimin.

-Ah... desculpe professor. – diz ele

- Tudo bem Jimin

- Bom pessoal... irei passar um trabalho para vocês.

Todos os alunos não gostaram da idéia mas mesmo assim eles iriam fazer.

- Formem duplas. – diz a professora

Todos formam duplas menos eu e o garoto Jimin, o professor de repente nos encara e diz

- Só faltam vocês dois, terão que fazer dupla, tudo bem?

Eu balancei a cabeça positivamente, e o garoto fazendo o mesmo.

O tempo passou rápido, e chegou o intervalo, me levantei, peguei um livro da mochila aquele livro era maravilhoso ‘’A culpa é das estrelas’’ Eu me identifico muito com a protagonista já que temos a mesma doença.

Vou ate a porta arrastando aquela bolsa de sempre, saio da sala e vou até o pátio, tem um lugar ótimo lá, ele tem uma sombra meio fria, tem uma arvore bonita e alguns bancos, me sento em uns dos bancos, e abro meu livro começando a ler.

Logo sinto a presença de alguém, era aquele garoto.

- Desculpe... mas posso me sentar aqui?

- Claro – digo

Ele estava com um livro já lido por mim, ‘’A teoria de tudo’’ Eu adorava aquele livro.

-  Então você curte livros – diz ele abrindo um pequeno sorriso.

-  Sim – digo retribuindo o sorriso.

- Eu não sabia que você gostava desse livro. – Aponta para o meu livro.

- Aah sim... eu gosto bastante.

- O que achou do filme? – diz puxando assunto.

- Eu adorei... – digo sorrindo

- Eu vou confessar, eu chorei vendo o filme. – Diz rindo.

A risada dele era contagiante então comecei a rir com ele.

- Tudo bem eu também chorei.

- E quando faremos o trabalho? – diz me olhando.

- Ah... o trabalho

- Pode ser na minha casa? – diz ele encarando meu rosto.

Assenti a cabeça positivamente.

- Pode ser amanhã?

- Ah... pode sim – digo dando um sorriso forçado.

Amanhã seria sábado então, daria para fazer o trabalho, ele abriu o seu livro e começou a ler. Eu fiz o mesmo e logo deu o sinal que o intervalo tinha acabado. Eu não percebi já que estava atrasado, ele também não percebeu, mas logo depois desviou o olhar do livro para ver o pátio.

- Já deu o sinal!! – diz alto e surpreso.

Eu logo despertei com o grito que ele deu.

- Vamos... é... qual seu nome? – ele diz sorrindo

- Meu nome é Jeon Jungkook, e o seu? – disse retribuindo o sorriso.

- Meu nome é Park Jimin

- Ok vamos logo Jungkook – logo pega na minha mão, e anda rapidamente, eu logo pego a minha bolsa de oxigênio, e vou andando com ele.


Notas Finais


E ai gostaram? kkk Desculpe pelos erros okay kkk acalmem vai ter muita bomba ainda viu e.e não sei se a historia ficou boa como eu disse a vocês é minha primeira fanfic e.e O segundo capitulo já está sendo produzido e irei postar em breve <3 Beijos meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...