1. Spirit Fanfics >
  2. The life you gave me as a gift /HIATUS/ >
  3. Meu mundo preto e branco

História The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Meu mundo preto e branco


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


Voltei seus cheirosos <3
Fiquem com o capitulo e beijocas <3 Boa leitura
Quando Jimin e Jungkook começarem a tocar é essa a musica
https://www.youtube.com/watch?v=RqIPv6FRosw <--

Capítulo 15 - Meu mundo preto e branco


Fanfic / Fanfiction The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Meu mundo preto e branco

Jungkook POV

 

 

Eu acordei e Jimin não estava mais na cama, passei a mão pela mesma para ver se ele realmente tinha saído.

Suspirei e me sentei na cama, logo me lembrei do que tinha acontecido e abri um grande sorriso.

Levantei-me da cama e sai do quarto correndo para que ninguém me visse pelado, entro no meu quarto e pego uma cueca, uma calça de moletom e uma regata no guarda roupa, fui até o banheiro e logo tomei uma ducha.

Logo sai do banho e me vesti, será que Dak-Ho está bravo comigo... Tomara que não.

Sai do meu quarto e fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei um copo e despejei água no mesmo.

Estranho Jimin deveria estar em casa já que começou a morar na casa da minha tia...

- Não vai para escola Jungkook? – pergunta Suni entrando na cozinha.

Eu tinha me esquecido da escola, então logo soltei o copo e fui até meu quarto com certa ‘’rapidez’’.

Despi-me e logo vesti meu uniforme e pegando minha mochila e minha bolsa e saindo a mil pelo meu quarto.

- Até que enfim. – diz Suni.

- Eu nem demorei tanto assim Suni.

- Ta agora vamos.

 

Saímos de casa e logo entramos no carro que leva Suni todo dia a escola.

 

 

(...)

 

 

Chegando lá, sai do carro e Suni fez o mesmo.

Andei até portão e lá estava Jimin abri um sorriso e fui correndo até ele, até que... Ele não estava sozinho, ele estava com aquele garoto o tal de Lee Dong Min, meu coração partiu em pedaços como se tivessem me dado varias facadas no mesmo.

- J- Ji...

Saio de perto de Jimin e Lee e entro na escola, meus olhos estavam cheio de lagrimas, é eu deveria saber que eu era apenas uma brincadeira para ele... Também eu não tenho que esperar por um romance, pois eu sei que vou morrer e se eu amar aqui eu irei cometer um pecado.

 

Às vezes eu penso porque estou aqui mesmo? Tem algumas coisas que nem eu consigo responder... Mamãe porque a senhora foi embora?

 

 

(...)

 

Eu já estava na sala e Jimin do meu lado, coloquei meus fones e não fiz lição eu não estava com cabeça para fazer isso... Adormeci.

 

Assustei-me com o barulho do sinal e logo ouvi risadinhas dos alunos, me levantei peguei minha bolsa e sai da sala como todos os alunos estavam fazendo.

Fui até o mesmo lugar de sempre, e sentei ali, deixei aquelas lagrimas que eu me recusei deixar sair naquele momento...

Às vezes eu me sinto um lixo...

Na verdade acho que não espero muito de mim já que minha mãe antigamente me via como um erro... Eu nunca fui planejado pelos meus pais, quando minha mãe engravidou meu pai estava com câncer, se eu desejo eu nem ter nascido? É claro que sim, às vezes tem algumas coisas que são apenas um detalhe nas vidas de milhões de pessoas, eu sou isso, apenas um detalhe, se eu já tentei acabar com isso? Claro que já tentei, mas até para morrer eu não presto...

 

 

 

(...)

 

Fazia um tempo que eu não parava de chorar, mas me recusei sair daquele lugar que sempre quando fico lá me sinto abraçado e desejado.

Pego meu caderninho no meu bolso e uma caneta, meu caderninho conhecido como ‘’Meus pensamentos’’ meio clichê eu sei, logo o abro e começo a escrever.

“Às vezes eu só queria ir a um lugar que tenha a chuva e eu não me preocupar em chorar, pois a chuva estará chorando comigo para me confortar. ’’

 

Deixo algumas lagrimas caírem no meu caderninho, e logo o fecho ouvindo o sinal, me levanto e seco minhas lagrimas, conto até três e vou até os corredores...

Eu não queria entrar na sala porque Jimin estaria lá... Então fui até a sala de musica aonde tem aquele lindo violino, sim eu sabia tocar.

Abro a porta, e logo vou até o violino pegando o mesmo.

Logo começo o tocar, aquela melodia era uma das minhas favoritas ‘’Alone Wolf'' 

O violino sempre me trouxe uma pequena paz, e eu amava tocar.

 

Logo ouvi a porta da sala ser aberta, mas mesmo assim continuei a tocar.

- Você toca muito bem coelhinho... – diz Dak-Ho.

Desvio o olhar para ele e dou um sorriso e continuo a tocar, fecho os olhos para sentir mais a melodia.

 

Depois de alguns minutos paro de tocar, e Dak-Ho estava com um sorriso bonito no rosto.

- Kookie... Você é lindo tocando.

- Para com isso. – solto uma risada e sinto minhas bochechas esquentarem.

- Quando eu ouvi a melodia, na verdade todos da minha sala ficaram em silencio, é Kookie todos amaram ouvir você tocar.

- Serio? – pergunto surpreso.

- Sim... Você fica lindo de todo jeito Kookie, você é tão angelical. – diz ele.

- Olha acho que alguém se apaixonou por mim de novo. – digo rindo.

- Fica xiu.

- Ta agora precisamos voltar para as nossas salas.

- Não eu quero ouvir você tocar de novo. – faz bico

- Não faz bico vamos logo.

Vou até a porta e á abro.

- Tchau coelhinho.

- Tchau. – digo.

Vou até a minha sala e a abro e todos me olham.

- Você toca muito bem Jeon Jungkook. – diz o professor.

- Obrigado. – digo me curvando. – Desculpe pelo atraso.

- Tudo bem... Obrigado por deixar todos em silencio e eu curti muito ouvi-lo.

- Obrigado professor.

Vou até a minha carteira e sento na cadeira, todos ainda continuavam a me olhar, exclusive Jimin.

 

 

(...)

 

Alguns minutos se passaram e faltava pouco para todos irem emborá, até que senti uma bolinha de papel acertar minha cabeça, e cai no chão, olho em direção da onde a bolinha foi lançada e era uma garota, bonita até tinha um expressão serena e angelical, ela me lança um sorriso e logo devolvo.

Pego a bolinha e desamasso.

‘’Eu adorei ouvir você tocar, posso conversar com você na saída da escola?’’

A olho e assinto e ela abre um sorriso.

 

E ainda bem o sinal toca e todos os alunos começam a pegar seus materiais e guardá-los faço o mesmo.

- Jungkook aprendeu tocar violino aonde? – pergunta duas garotas.

-Ah... Meu avô me ensinou.

- Eu quero ouvir você tocar mais vezes Kookie. – diz uma das garotas.

- Eu toco sim... – digo e coro.

- Que fofo ele ta vermelho. – diz as garotas.

Sinto um olhar sobre mim e vejo que Jimin está me olhando furioso.

- Então meninas desculpa, mas eu tenho que encontrar uma pessoa agora.

- Que pena... Mas ta tchau Kookie. – diz as garotas.

- Tchau.

 

Saio da sala e vou até o portão da escola, logo avisto a tal garota.

- Kookie! – diz e correndo até a mim.

- Oi... Eu não sei seu nome ainda... – coço a cabeça e a olho.

- Ah meu nome é Wendy.

- Ok Wendy... O quer falar comigo?

- É que Kookie...

Logo vejo Jimin vindo até o portão e parecia feliz, olho um pouco a frente e vejo Lee Dong Min... Aish que merda.

- Kookie eu... Eu gosto de você...

- Serio?

Fico surpreso com tal declaração, na verdade ninguém tinha chegado em mim e se declarado para mim.

- Eu...

Jimin começa a me encarar raivoso.

- Olha... Wendy... Desculpa mas a gente pode sair algum dia talvez, vamos nos conhecer melhor. – digo sorrindo.

- Serio? – pergunta dando pulinhos de alegria.

- Sim. – retribuo o sorriso.

- Então você pode me passar seu numero?

- Claro...

 

- Obrigado Kookie. – diz e da um beijo em minha bochecha. – Tchau.

- T- Tchau...

 

- COELHO!! – grita Dak-Ho.

Desvio meu olhar para Dak-Ho que vem na minha direção e me abraça.

- Quem era aquela garota? – pergunta.

- Wendy...

- Atá...

- É melhor eu indo... – digo.

- Okay tchau Kookie.

- Tchau Dak-Ho.

 

-Vamos Kookie. – Diz Suni.

Assenti e a sigo e entro no mesmo carro que nos trouxe para a escola.

Logo Suni entra no carro e o motorista o liga.

Vejo Jimin no portão com Lee Dong Min, ele parecia feliz... Ele está feliz e não é comigo...

- Você está chorando Kookie? – pergunta Suni.

- Eu? – e logo toco meu rosto e sinto meus dedos molhados.

- Não fica assim.

- Okay...

- A propósito... Você ouviu aquela melodia linda que tomou toda a escola?

- Sim...

- Você gosta de violino Kookie? – pergunta Suni.

- Sim.

- Que legal lá em casa tem um e também tem um piano.

 

Piano...

 

- Hmm...

 

 

(...)

 

 

Depois de alguns minutos, eu já estava em casa, Suni não parava de falar, sobre a amiga dela que tava gostando de um garoto que não tava nem ai para a mesma, eu apenas ouvia...

Logo vi a porta da casa ser aberta.

- Jimin. – diz Suni.

- Oi Suni. – diz Jimin.

- Vem cá Jimin, eu e o Kookie estamos vendo um filme.

- Ah... Okay. – diz Jimin se sentando no sofá da sala.

- Suni. – A chamo.

- Oi?

- Onde está o violino?

- Lá encima em uma quartinho que tem uma porta branca.

- Okay eu estou subindo...

- Não vai ver o filme com a gente? – diz fazendo bico.

- Não desculpa... – dou um sorriso e beijo a sua testa. – Depois nos vemos um filme.

- Tá. – sorri.

Levanto-me e subo... Jimin continua a me ignorar como se nunca tivesse me conhecido...

 

Vou até a porta branca do corredor e á abro... O violino estava perto da janela, fui até ele e logo o peguei.

E logo comecei a tocar... ‘’Evanescence My immortal’’

A porta é aberta.

- Você toca lindamente bem. – diz Jimin.

Desvio o meu olhar até ele.

- Sai daqui, por favor. – digo

- Desculpa...

- Eu não quero ouvir desculpas... Sai daqui.

- Tá... Desculpa.

 

Continuo a tocar e ouço a porta ser aberta de novo.

- Jimin eu já mandei você sair daqui. - digo

- Calma Kookie sou eu. – diz minha tia.

- Desculpe tia...

- Kookie eu não sabia que era você que estava tocando lá na escola. – diz Suni entrando no quarto

- Sim era eu.

- Porque não me contou? Toca para nos por favorzinho. – diz ela.

- Desculpa... Toco sim.

Minha tia e minha prima se sentam no sofá branco, e logo começo a tocar a mesma melodia que eu estava tocando na escola.

- Estou entrando. – diz Jimin.

Aish agora não...

Ele se junta com a minha tia e Suni e começa a me encarar.

Eu fecho meus olhos e continuo.

- Ele toca muito bem mamãe. – diz Suni.

- Sim ele toca... Fazia tempo que ele não tocava era sempre bom o ouvir tocar antigamente.

- Kookie sempre tocou violino? – pergunta Jimin.

- Sim... Ele tocava para sua avó, mas quando a mesma morreu ele nunca mais tocou.

 

Minha tia tem que ficar contando essas coisas... Minha avó...

- Sinto muito. – diz Jimin.

- Tudo bem... Vamos ouvi-lo.

 

E eu continuava a tocar, e senti meu rosto um pouco úmido... Eu estava chorando.

 

Então logo parei de tocar e comecei a chorar...

- Kookie... Você está bem? – pergunta minha tia.

- Sim estou, desculpe.

- Suni e senhora vocês podem me deixar um minuto a sós com Jungkook?

- Senhora não, me chame pelo nome.

- Desculpa.

- Tá desculpado, vamos Suni. – diz minha tia e se levanta Suni faz o mesmo e logo elas sai do quarto.

- Kookie...

- Jimin... Eu não tenho nada para conversar com você. – digo.

- Toca comigo.

- O que?

- Toca uma musica comigo? – diz Jimin se sentando no piano preto que estava do meu lado.

- Tá...

 

Então ele logo começa a tocar, era a mesma musica que ele tocou no jardim aquele dia.

- Me acompanha. – diz ele.

Assinto e logo começo a tocar.

 

Como sempre Jimin ficava lindo tocando, sua expressão era calma, muito similar de um anjo, ele tocava com delicadeza, e o Sol o deixava ainda mais belo

Eu realmente o amava e sabia que era um pecado, prometi a mim mesmo que nunca iria amar ninguém, mas eu não pude cumprir tal promessa.

Talvez ele seja a única pessoa que possa colorir meu mundo preto em branco, mas eu sei que não...

 

 

(...)

 

 

Depois de alguns minutos, paramos de tocar e soltei o violino e me sentei no sofá, Jimin fez o mesmo.

- Kookie...

- O que foi?

- Podemos ser amigos certo? – pergunta e direciona o seu olhar para mim.

- Sim...

 Nunca me doeu tanto dizer um sim na minha vida, mas se ele ama Lee Dong Min ele tem que ficar com ele.

- Então... Esqueça tudo o que aconteceu entre-nos... E desculpa.

- Tudo bem Jimin, eu entendo. – sorri e logo me levanto e o deixo no quarto e saio dali o mais rápido possível.

 

Vou até o meu quarto e me jogo na cama.

- Desculpa Jimin... Mas eu não consigo esquecer você eu não consigo esquecer o que aconteceu entre-nos... Eu te amo...

 

E de novo estava eu chorando por Park Jimin que estava nem ai para mim, na verdade eu deveria estar feliz por ele... Mas eu consigo ser egoísta até com isso...

Park Jimin foi apenas uma pessoa que chegou na minha vida e a bagunçou que disse me amar e me prometer um infinito... Mas nada é como a gente quer...

 

 

(...)

 

 

O grande relógio marcava 04h02min, eu ainda chorava, então fui até a sacada do meu quarto, a Lua estava cheia, estava bela como sempre, me sentei na beirada da sacada e olhei para baixo, tinha uma grande altura, então chorei ainda mais, o vento estava fresco e acariciava o meu rosto, era como se quisesse me passar uma mensagem de ‘’está tudo bem’’ mas na verdade nada estava bem, o meu mundo voltou a ser preto e branco...


Notas Finais


Gostaram e.e Definitivamente não :v
Jungkook está sofrendo tadinho ;-; Jimin escolheu quem machucar e logo foi Jungkook ;-;
Desculpem por isso serio :v kk comentem o que acharam s2
Até o próximo capitulo beijinhos ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...