1. Spirit Fanfics >
  2. The life you gave me as a gift /HIATUS/ >
  3. Eu acho que gosto de você.

História The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Eu acho que gosto de você.


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


Voltei e.e amanhã talvez eu poste mais dois capítulos okay?
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Eu acho que gosto de você.


Fanfic / Fanfiction The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Eu acho que gosto de você.

 

Jimin dava passos rápidos, senti meus pulmões arderem e não conseguia respirar

- C-calma Jimin. – digo ofegante. Ele diminui os passos e para na minha frente e me encara e diz.

- Desculpa Kookie, posso te chamar assim?

- S-sim – digo tentando recuperar o fôlego.

Ele vai começando a andar devagar, e logo vejo aquelas malditas escadas. Ele me olha e diz

- Kookie, vamos eu te ajudo. – diz e logo abrindo um sorriso gentil.

O sorriso dele era bonito, me sentia feliz por alguma razão.

- Ok ChimChim, posso te chamar assim?

Ele encara, e logo balança a cabeça positivamente, com as bochechas vermelhas. Ele pega minha bolsa e coloca nas costas e logo pega na minha mão me ajudando a subir cada degrau.

E aleluia estamos no corredor, nos estávamos ainda com as mão entrelaçadas, eu senti um pouco de vergonha, ele era mais baixo que eu, era até engraçado.

- Chegamos – Diz ele me olhando e abrindo um sorriso gentil.

- Obrigado ChimChim.

Ele abre a porta da sala e todos nos encara surpresos.

- Vocês estão atrasados – diz a professora

- Desculpe professora Sun Hee – dizemos no mesmo tempo, e se curvando.

- Tudo bem, meninos agora sentem e acompanhem a aula okay?

-Okay – dizemos em sincronia.

Todos nos olham ainda surpresos e começam a cochichar, ‘’O que eles estavam fazendo’’ ‘’Será que são namorados’’ ‘’Não, meu Jimin não’’ ‘’O Jungkook é um gato eu queria ser o Jimin’’

Ah eu odeio esse tipo de gente que acha que pode falar o que quer e determinar tudo que pensa.

-Ele não é meu namorado – diz Jimin.

Eu olhei surpreso.

- Desculpa – as garotas dizem em sincronia.

- ChimChim, pode me dar minha bolsa?

- Aah... sim Kookie. – diz envergonhado por eu ter chamado ele do seu apelido que lhe dei.

Ele me acompanha até minha carteira,  colocando minha bolsa perto da cadeira.

- Obrigado. – digo

- De nada Kookie.

Ele se aproxima de sua carteira que é a minha direita e se senta na cadeira, retirando os livros de sua mochila.

O tempo passou rápido e deu o sinal, fazendo aquele barulho chato como sempre.

Jimin se levantou colocando seus materiais na mochila, eu fiz o mesmo.

- Kookie?

- Oi Jimin?

- Amanhã te vejo as 2h okay?

- Okay

Ele vai até a saída da sala e eu vou junto, pegando minhas duas mochilas.

Eu vou seguindo, e ele percebe e para de andar e se vira para mim e me encara.

- Kookie?

- O-Oi – digo surpreso.

-Nada – diz e me olhando de um jeito intenso, meu coração começou a palpitar rápido, não sei bem o porque.

- Vamos.

 

Saindo da escola, avisto minha mãe me esperando, de carro como sempre. Jimin estava ao meu lado então ela viu ele e abriu um grande sorriso.

Me aproximo do carro e abrindo a porta, Jimin vai por outra direção.

- Tchau ChimChim.

- Tchau Kookie – E sorri fazendo meu coração palpitar novamente.

Abro a porta do carro, e retiro a mochila das minhas costas colocando no banco dos passageiros, logo me sento no banco, e minha mãe como sempre sorrindo.

- Como foi a escola hoje Kook?

- Foi legal – digo sorrindo.

- E quem era aquele garoto? Um novo amigo? – pergunta.

- Sim mãe.

- Que bom filho fico feliz por você.

Minha mãe liga o carro fazendo o trajeto até em casa. Pego minha mochila e pego meu celular e os fones, ligo o celular e coloco os fones, e logo deixando as musicas no aleatório.

A minha musica favorita começa a tocar, começo a cantar junto com a musica.

 

We know full well there's just time

So is it wrong to dance this line?

If your heart was full of love

Could you give it up?

Cause what about, what about angels

They will come, they will go

Make us special

Don't give me up

Don't give me up

 

Aquela musica era bela, minha mãe diz que é muito triste e que eu não deveria ouvir, mas eu gosto.

 

(...)

 

Finalmente chegamos em casa, minha mãe estacionou na garagem, abri a porta do automóvel e sai pegando minha bolsa e colocando no chão, e pegando minha mochila, fui até a porta da casa e á abri, aquela casa era pequena porem bonita, eu adorava aquela casa.

Subi as escadas, e fui até meu quarto tirei minha mochila das costas, me jogando em minha cama, aquela cama era realmente boa.

Logo veio aqueles pensamentos, e não sei porque mas comecei a pensar no Jimin, meu coração palpitava, eu achei estranho, será que tem algo de errado com meu coração?

Peguei no sono rapidamente, dormi bastante, mas logo acordei já era de madrugada, peguei meu celular, era 3hr da manhã, tentei dormir mas não deu certo então me levantei, fui até a cadeira do computador, e me sentei, liguei o computador, e fiquei navegando na internet, ainda bem que era sábado.

Eu peguei no sono e dormi na cadeira, já era de manhã o relógio estava marcando 13:54, me levantei rapidamente, eu tinha que ir na casa de Jimin, fui ao banheiro escovei os dentes, e fui de pressa para o guarda roupa, peguei uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa branca, coloquei uma touca preta, e tênis all star, e desci rapidamente, mas logo amenizei os passos, ficando sem fôlego, minha mãe tinha ido trabalhar, eu não sabia onde era a casa de Jimin então nos iremos se encontrar na biblioteca perto da minha casa, era chato andar na rua, as pessoas me encaravam, olhavam para a bolsa e me olhavam com aqueles malditos olhares de dó, eu não preciso disso, não mesmo.

 

 

(...)

 

 

Chegando na biblioteca avistei Jimin sentado em um banco me esperando, fui até ele e ele me viu, ele abriu um sorriso bonito e gentil.

- Kookie – diz animado.

- Oi Jimin – digo tendo a mesma animação.

- Vamos?

- Vamos.

Ele estava bonito, na verdade ele é bonito, as garotas da escola só falava dele, era irritante, mas eu tenho que admitir, ele é lindo.

Fui andando ao seu lado, o seguindo, até a casa dele, de repente, ele me olha com intensidade.

- O que foi ChimChim? – pergunto

- A- ah d-desculpa Kookie – diz gaguejando.

- Tudo bem Jimin.

Continuamos a caminhada, então chegamos, a casa era grande por fora, imagina por dentro.

- Chegamos – diz Jimin

Ele pegou as chaves, e abriu a porta.

- Pode entrar Kookie.

- Obrigado.

A casa era bonita, os moveis eram bonitos, tudo era muito bonito. Jimin me encarou rindo com a minha expressão de surpresa.

- Vem, vamos para o meu quarto – pegando na minha mão e me guiando até o quarto dele.

Ele abriu a porta, e meu deus, que quarto enorme, tinha tudo que eu queria ter ali.

-Gostou? – Diz me olhando.

- Sim ChimChim – abro um sorriso.

Suas bochechas ficam vermelhas, ele se sentou na cadeira do computador.

- Senta ai – diz ele apontando para a cama.

- Okay.

O silencio toma conta do quarto, até que ele pega o celular e coloca uma musica muito conhecida por mim.

 

All I want is nothing more

To hear you knocking at my door

'Cause if I could see your face once more

I could die as a happy man I'm sure

 

When you said your last goodbye

I died a little bit inside

I lay in tears in bed all night

Alone without you by my side

Ele começou a cantar, a voz dele era linda, então logo comecei acompanhar ele.

 

But if you loved me

Why did you leave me

Take my body, take my body

All I want is and all I need is

To find somebody

I'll find somebody like you.

 

Aquela musica era perfeita, ele parou de cantar, mas eu continuei sem me dar conta que ele parou. Ele me olhava de um jeito intenso.

Quando me dei conta que ele tinha parado de cantar, eu parei.

- Porque parou? – disse calmamente.

- Eu que te pergunto – digo rindo.

 

Ele se aproxima de mim rapidamente, me roubando um beijo, eu tomei um susto, eu nunca tinha beijado antes, ele era meu primeiro, por alguma razão eu me entreguei ao beijo, que de repente foi virando intenso e necessitado. Mas ele afastou nossos lábios, suas bochechas estavam vermelhas parecendo duas maças.

- M-me desculpa Kookie. – diz envergonhado

- E-está t-tudo bem Jimin. – eu nunca tinha beijado, e não esperava que meu primeiro beijo fosse em um garoto, mas eu gostei.

- Kookie! – diz alto, e fechando os olhos.

- Que foi?

- E- eu...

- Eu?

- E-eu acho que gosto de você.

 


Notas Finais


E ai gostaram? e.e desculpe pelos erros okay?
Amanhã talvez eu poste.
As musicas:
Kodaline - All I Want e Birdy - Not About angels
Beijinhos e talvez até amanha <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...