1. Spirit Fanfics >
  2. The life you gave me as a gift /HIATUS/ >
  3. Jardim

História The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Jardim


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


Oiiieeee voltei Finalmente kkk >3> está ai mais um novo capitulo e.e

Quando o Jimin começar a tocar piano ouvem essa musica okay? ---> https://www.youtube.com/watch?v=EVI2E9LL-Gg

Boa leitura <3

Capítulo 3 - Jardim


Fanfic / Fanfiction The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Jardim

Como assim? Ele me amava?.

 

(...)

 

-E-eu acho que gosto de você. – Aquelas palavras ficaram se repetindo em minha mente eu como sempre fiquei perdido nos pensamentos.

 

- Kookie? Kookie?!!! – diz alto, e balançandom eu ombro.

- Ah... o que foi Jimin?

- Desculpa...

- Desculpa?... como assim? – digo confuso

- Ah deixa pra lá. – diz cabisbaixo.

- Tudo bem – digo sorrindo

- Kookie.

- Oi Jimin.

- Esquece o que eu disse agora a pouca ta?

- Ah... tudo bem

 

 

 

(...)

 

 

 

Finalmente acabamos o trabalho, era chato fazer trabalho, mas com ele ali as coisas ficavam legais.

- Kookie quer comer algo? – diz sorrindo

- Não Jimin, obrigado  – Digo retribuindo o sorriso, mas minha barriga denunciou que eu estava com fome.

 Ele olhou pra mim e riu, pegou na minha mão me levando até a cozinha de sua casa.

A cozinha era grande, logo ele foi até a geladeira soltando a sua mão da minha.

- Eu farei sanduíches okay?

- Okay – digo dando um sorriso.

- Ah Kookie, tem bolo de chocolate, você quer?

- Quero sim.

Então ele foi até a geladeira, pegando o bolo que aparentava estar bom, ele colocou no balcão e cortou duas fatias do bolo, colocando em um pratinho branco.

- Toma – diz dando um sorriso angelical, senta ai.

- Obrigado – digo, e vou até a cadeira e me sentando.

 

O bolo era delicioso, desculpa mamãe mas esse bolo é o melhor.

- Gostou? – diz preparando os sanduíches com um sorriso.

- Amei!! – digo animado.

Ele ri da minha expressão.

- O que foi? - digo fazendo bico.

- Nada – diz ainda sorrindo.

- Quem fez?

- Eu.

- Serio? – abro a boca na forma de um O.

- Sim – rindo de mim.

- Minha mãe costuma fazer bolos de chocolate, o dela é muito bom, mas eu posso te contar um segredo.

- Sim – se aproxima de mim para saber o que eu iria dizer.

Eu aproximo um pouco meus lábios no ouvido dele.

- O seu é bem melhor do que o dela – digo rindo.

Deu para perceber, os pelos do seu corpo se arrepiaram, ele riu alto, e suas bochechas viram duas maças novamente, ah aquelas bochechas eu queria beijá-las... Espera porque estou tento tais pensamentos?

Ele pega uma fatia de bolo do meu prato e da uma mordida.

 

 

(...)

 

 

Acabo de comer o bolo, ele se levanta pegando os sanduíches, e coloca dois no mesmo prato que as fatias de bolo estava.

- Coma – diz se sentando na cadeira ao lado, sorrindo.

Peguei um sanduíche e dei uma mordida, meu deus aquilo estava muito delicioso.

Ele deu uma mordida no seu sanduíche comendo normalmente.

- Como você consegue comer sem se surpreender? – digo

- Como assim Kookie? – diz confuso.

- Seu sanduíche é muito bom me surpreendi.

- A-ah obrigado Kookie. – diz envergonhado.

Ele pega a ultima fatia que tinha no pratinho que ele me deu com o bolo e morde um pedaço, era engraçado como o chocolate tinha ficado em seus lábios. 

 

 

 

(...)

 

 

Depois de comer, ele se levantou pegou o prato e colocou na pia e depois ele foi até as portas do fundo.

- Vem Kookie. – diz

E o segui, ele abre a porta devagar e fecha rapidamente.

- Fecha os olhos Kookie.

- Por que?

- Só feche os olhos okay?

Eu fechei os olhos como ele mandou.

Ele abriu a porta e senti o sol bater em meu rosto, ele foi levando o meu corpo.

- Degrau! – ele avisa.

Eu senti um ar puro e perfumado.

- Abra os olhos!! – diz animado.

Eu abri os olhos e que lindo! Era um grande jardim, cheio de flores de todas as cores que você imaginasse.

- Que lindo Jimin.

- Eu sei – diz rindo.

Eu o olho, com o sol batendo em seu rosto ele ficava mais lindo ainda.

Ele percebe que eu estou lhe encarando e suas bochechas ficam no tom vermelho forte novamente, ele era tão fofo com as bochechas assim, elas eram gordinhas e fofas.

- Q-que f-foi Kookie? – diz gaguejando.

Eu ainda perdido nos pensamentos, eu fiquei o encarando, era tão lindo, nem me dando conta que ele tinha falado algo, eu observava cada linha de expressão de seu rosto, mesmo com algumas imperfeições, ele era bonito de qualquer jeito.

Ele encara com a mesma intensidade, nossos rostos foram se aproximando lentamente, nossas testa já estavam coladas, roçamos nossos narizes um no outro, e ele logo selou nossos lábios.

Era calmo e demorado, seus lábios tinha um gosto de chocolate por causa do bolo, os lábios eram macios como almofadas e travesseiros de pena. Por alguma razão eu amei aquilo.

Ele afasta nossos lábios, abrindo um sorriso eu retribuo o sorriso, roçando nossos narizes, ele pega na minha mão e começa a caminhar.

- Vem – diz ele sorrindo.

Eu o sigo e ele se deita no meio das flores do jardim, elas eram vermelhas e outras eram brancas.

- Deita.

Eu deito ao seu lado, e olhei para o céu ele faz o mesmo, o céu estava bonito, eu raramente observo o céu.

- O dia está bonito hoje não acha? – diz e desvia o seu olhar para mim.

- Sim está – digo e desvio o olhar para o seu rosto.

Ele me olha nos olhos... Os olhos dele eram tão bonitos, um tom de mel.

Ele se levanta e me olha

- Kookie você gosta de piano?

- Seu eu gosto? Eu amo – digo animado

- Então vem cá vou te mostrar uma coisa.

- Tá – me levanto.

Ele vai caminhando até o final do jardim e me olha.

Era um piano! Meu deus eu amo aquele instrumento.

- Gostou?

- Sim! – digo animado.

Ele vai até o piano e se senta no banco.

- Vem senta aqui do meu lado. – diz sorrindo.

- Você sabe tocar? – pergunto.

- Sim.

- UAU.

- Que foi? – diz rindo.

- N-nada – digo envergonhado.

Ele coloca as mãos no piano e pensa um pouco, e logo começa tocar...

Espera, eu conheço essa musica... Christina Perri- A Thousand Years.

 

Ele continuava tocar, eu me deixei levar e comecei a cantar.

 

 

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

 

Ele continuava tocando, e eu cantando, ele era tão lindo tocando piano, suas mãos tocando o piano gentilmente era belo.

Então continuei a cantar. 

 

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

One step closer
One step closer

 

                                                               

A musica estava acabando infelizmente, então acabou e ele parou de tocar.

- Sua voz... Sua voz se encaixou muito bem na melodia – disse Jimin envergonhado.

- O-obrigado ChimChim – digo.

Ele se levanta e vai em direção naquele lugar onde estávamos deitados vendo o céu, eu vou junto com ele e deitamos nos mesmos lugares e observamos o céu.

 

 

 

(...)

 

O tempo passou rápido, começou a escurecer e então entramos para a sua casa e jogamos um jogo de luta, foi legal.

 

 

Já era tarde, então eu iria embora.

- Jimin é melhor eu ir já e tarde – pego meu celular e estava marcando que eram 19 hrs.

- A-ah sim – diz ficando cabisbaixo.

- Tchau ChimChim.

- Tchau Kookie.

 

 

Vou indo até a porta abrindo a mesma, mas me assusto com Jimin, pegando no meu braço.

- Jimin o que foi?

- Kookie desculpa por hoje. – diz olhando para o lado.

- Ah tudo bem Jimin – digo, dando um sorriso forçado.

-Mas Kookie...

- Hm?

- Você gosta de mim? – diz envergonhado.

 
Eu gostava dele? Bom... Eu não sabia eu tinha acabado de o conhecer, afinal eu nunca tinha acreditado em amor a primeira vista, eu nunca tinha sentido amor então não sabia o que era sentir tal sentimento.

- Desculpa Jimin mas...

- Não precisa continuar...

Ele soltou minha mão devagar.

- Se cuida Jimin. – digo.

- Eu irei. - diz com uma voz triste 

Sai de sua casa, indo em direção a rua, a rua estava deserta, ninguém estava lá, apenas eu ali.

Eu peguei meu celular e coloquei meus fones no ouvido, novamente colocando no aleatório, e indo até a minha casa.

 


Notas Finais


E ai gostaram? Achei meio bosta esse capitulo mas ta ai e.e desculpem pelos erros de português okay? Já estou fazendo o próximo capitulo então aguardem u.u Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...