1. Spirit Fanfics >
  2. The life you gave me as a gift /HIATUS/ >
  3. Eu posso?

História The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Eu posso?


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


Voooooltei e.e Eu disse que ia postar 2 capiítulos hoje lembra kkk Está ai deu trabalho mas tá ai kkk boa leitura amores <3

Capítulo 4 - Eu posso?


Fanfic / Fanfiction The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Eu posso?

Minha casa era próxima do Jimin, peguei meu celular e já era 20 hr, provavelmente minha mãe ira me matar quando eu entrar por aquela porta.

 

 

(...)

 

-Cheguei!!! – digo bem alto, e vejo minha mãe na sala, sentada no sofá meio incomodada.

- Filho!!! – ela foi na minha direção e me deu um abraço.

- Oi mãe – retribuo o abraço.

- Por que chegou tão tarde, e se algo de ruim estivesse acontecido com você, e se um bandido te fizesse mal. – diz assustada e preocupada.

- Mãe...

- Oi filho? – Diz colocando as suas mãos no meu rosto.

- Mãe... quem queria matar alguém como eu... Na verdade eu só morreria antes do imprevisto, pois eu irei morrer do mesmo jeito, não faz diferença se eu morrer hoje ou não, ta vendo essa bolsa aqui? Se um bandido me vê com isso aqui, sabe o que ele vai fazer? NADA MAMÃE, nada por causa dessa maldita doença, por causa dessa porcaria de bolsa, o bandido sentiria PENA de mim como todo mundo sente pena de mim. – diz alto, e deixando umas lagrimas caírem.
 

Eu sei que exagerei, mas eu precisava falar aquilo... Eu sei que um dia eu vou morrer, meus médicos dizem que eu melhorei, não eu não melhorei cada dia essa maldita doença me mata em silencio, eu sei que logo irei morrer pois é assim não é, pessoas que já são destinadas a morte elas morrem, as pessoas me olham com um olhar de pena e de dó eu não quero isso, eu não pedi isso, na verdade eu nunca pedi eu nunca pediria, então porque eu?

 

-Filho... Não diz isso por favor – vejo seus olhos encherem de lagrimas, e algumas escapando de seus olhos castanhos.

- Mãe você sabe que eu um dia eu vou morrer, você ira acordar e vai me chamar para tomar café da manhã, mas eu não estarei lá, quando você me chamar, eu não poderei lhe responder, você ira me ver no meu quarto mas, eu não estarei lá mamãe. – disse deixando as lagrimas saírem.

- Filho... você sabe que mesmo que se você morrer hoje ou amanhã você sempre será meu filho? Meu menino eu te amo tanto, não diga essas coisas para a mamãe, eu juro que farei o melhor pelo menos esses anos antes da morte, eu irei fazer meu melhor para ter meu menino sempre sorrindo. – diz com a voz tremula e chorosa.

- Então eu só tenho apenas alguns anos de vida? – digo.

- Não quis dizer isso meu menino...

- Desculpa mamãe...

 

Eu sai de perto da minha mãe, e subi as escadas, corri até meu quarto, me joguei na cama, como sempre fiquei ofegante, maldita doença.

Tentei dormir, mas eu não conseguia as lagrimas teimavam de cair, eu chorei a noite inteira, eu acho que é ruim saber que você vai morrer algum dia, na verdade qualquer hora.

 

Ouvi meu celular apitar, me sentei na cama e peguei e já ligando o celular, tinha uma nova mensagem

 

 Numero desconhecido:

 

Kookie, sou eu o Jimin, você deve estar se perguntando como eu peguei o seu numero, eu peguei o seu celular quando você estava distraído comendo o bolo, eu peguei e anotei seu numero, desculpa ta e.e

Kookie, eu e meus amigos amanhã irão em uma festa você quer ir?

 

Você:

 

Ah, tudo bem Jimin kk não tem problema...

Quero, vai ser aonde, e que horas?

 

Mando a mensagem para ele, e logo meu celular apita novamente...

 

 Numero desconhecido:

 

Vai ser na casa do meu amigo Tae, as 18hr e.e

 

 

Você:

 

É um pouco tarde mas... Eu vou.

 

Numero desconhecido:

 

Okay, eu e meu amigo vamos te esperar em frente da biblioteca tá?

 

Você:
 

Okay, então amanhã as 18h... vou estar lá

 

 

Numero desconhecido:

 

Ta bom até amanhã Kookie.

 

 

Você:

 

Até ChimChim

 

Deixei meu celular no silencioso, e tentei dormi...
 

 

(...)

 

 

Acordei e peguei meu celular, já era 14 hrs, mas eu não queria me levantar então fiquei até mais tarde na cama, até que me levantei para escovar os dentes, e urinar

 

 

(...)

 

Meu celular começa apitar e então vejo que alguém está me ligando...

Hoseok me ligando? Lembrou que tem um amigo na Coréia do Sul ?

Então atendi...

 

- JUNGKOOK, QUANTO TEMPO VIADO! – Diz alto.

- Ué lembrou que existe o Jungkook é?

-Lembrei!

- Idiota – digo rindo.

- Tenho novidades.

- Quais?

- Finalmente eu voltei para a Coréia!

- Espera? O QUE? VOCÊ TA AQUI? – digo alto.

- To mano, to chegando na sua casa me espera ai.

- Tá

- Como foi lá no Estados Unidos?

- Foi uma merda, mas o pais é da hora, tem muitos garotos bonitos – disse rindo

- Ta né mas tipo, como foi os estudos lá?

- Foram bons, mas Coréia do Sul é e sempre será minha casa.

- Sei...

- Kookie vou desligar, o sinal ta uma merda e meus créditos estão acabando, e já to na sua rua.

- Tá

 

Ele desliga e saio do quarto, indo até a sala, engraçado... Estava vazia a sala...
Minha mãe sempre estava lá vendo TV, ou vendo filmes.

Fui até a cozinha e tinha um bilhete.

 

Filho

 

 A mamãe teve que sair para resolver algumas coisas ta? Deixei o almoço e alguns lanchinhos para você caso você ter fome... A mamãe te ama ta beijinhos.

 

Jeon  Sook – Mamãe

 

Finalmente eu ficaria sozinho um pouco naquela casa... Não quer dizer que eu não goste da presença da minha mãe, as vezes é bom ficar sozinho entende?

 

 

(...)

 

 

- Jungkook!!! – diz Hoseok batendo na porta.

- Calma ai!!

- Vou até a porta e abro.

- JUNGKOOK!!! – diz me abraçando.

- Calma ai Hoseok sem viadagem – digo rindo.

- Senti sua falta seu viado! – diz animado.

- Eu também cara.

 

Peguei meu celular e era 17:38, eu tinha que ir na festa que prometi ir e eu já estava meio que atrasado.

 

- Hoseok!!

- O que foi?

- Ixi ta pensando que ta falando com quem?

- O que foi meu lindo, amigo perfeito do meu coração?

- Tá, mas agora você exagerou – digo rindo.

- Tá né mas o que você queria falar?

- Olha eu tenho uma festa para ir agora, e você quer ir?

- E não é que o virjão evoluiu, ta até saindo para festas agora. – diz rindo.

- Cala boca, vaca vai querer ou não?

- QUERO!

 

 

(...)

 

 

Fui até meu quarto, Hoseok foi junto.

- Vixe viado, não trouxe roupa para ir.

- Tudo bem eu tenho aqui – digo

 

 

Vou até o guarda roupa, pego uma blusa preta, um casaco de couro preto, e uma calça de couro preta também e o meu tênis all star, vou até o banheiro e me visto.

 

Saio do banheiro, e o Hoseok ta sentado na cadeira em frente do computador me esperando.

Ele me olha de encima e baixo.

- CARALHO!! – diz surpreso.

- Que foi? -  digo rindo.

- Tá 10 viado, se você não fosse tanto meu amigo assim eu te pegaria.

- Quem disse que você me pegaria? Sou difícil  – digo rindo.

- Aham sei.

- Tá vamos...

 

 

(...)

 

 

Finalmente na frente da biblioteca, já eram 17:58...

Logo vi um carro se aproximar de mim e do Hoseok, era o Jimin e um amigo dele.

- Oi Kookie – diz sorrindo.

- Oi Jimin – digo retribuindo o sorriso.

- Ele é um amigo? – pergunta o amigo de Jimin.

- Ah sim, esse é Hoseok e Hoseok esse é o... Qual seu nome?

- Taehyung

- Ah sim, esse é Hoseok e Hoseok esse é o Taehyung.

-Prazer Taehyung – diz Hoseok.

- Prazer é só na cama. – diz Taehyung.

Jimin não se agüenta e cai na gargalhada.

- Entrem ai – Diz Jimin

Então eu abri a porta do carro Hoseok entrou e logo depois dele eu entrei.

 

 

 

(...)

 

 

- Chegamos – diz Jimin.

Jimin e Taehyung abre a porta do carro saindo do carro, Jimin abre a porta do carro para mim e para o Hoseok.

- Obrigado

- De nada – diz sorrindo.

 

O lugar estava cheio, acho que festas são assim fomos para a entrada.

Tinha varias pessoas, dançando na verdade uma se esfregando na outra, o cheiro de álcool vinha de longe.

Eu, Jimin e Hoseok sentamos em um sofá um pouco longe das pessoas dançando.

- Jimin eu vou pegar bebidas e já volto – diz Taehyung.

- Ta - diz Jimin.

 

 

(...)

 

Depois de alguns minutos, lá vem Taehyung com as bebidas e com  7 copos de plástico.

- O Yoongi, Namjoon e o Jin vão chegar? – diz Jimin.

- Eles estão aqui na rua, pega os copos e as bebidas que eu vou lá na porta receber eles. – diz Taehyung

Jimin pega as bebidas e os copos das mãos de TaeHyung.

Jimin coloca os copos no colo e abre a bebida, e pegando um dos copos e despeja a bebida ali e bebe.

- Quer Jungkook e Hoseok? – diz Jimin

- Eu nunca bebi então... – disse mas Jimin me interrompeu.

- Vai só hoje – diz Jimin

- Ok só hoje.– digo

- Quer Hoseok?

- Quero – diz Hoseok sem pensar.

Jimin dá um copo para mim e um para Hoseok e despeja a bebida em nossos copos.

Eu coloquei aquilo na boca... Era horrível, mas bebi mesmo assim, e foi ficando doce.

Então TaeHyung aparece na nossa frente com três amigos.

- Kookie esses são Yoongi, Namjoon e Jin – diz Jimin

- A-ah prazer. – digo

- Prazer - diz os três em sincronia

Eles sentaram no meu lado, Yoongi sentou bem do lado de Jimin, ele parecia bem próximo de Jimin...

- O que é isso no seu nariz – Pergunta Namjoon.

- A-ah é para eu respirar – Digo

- Por que? – pergunta confuso.

- A-ah sei lá talvez seja porque eu tenho câncer – digo rindo.

- Ah desculpa – Diz Namjoon.

- Tudo bem – digo.

 

 

 

(...)

 

 

Eu já tinha tomada um garrafa inteira de Whisky, já estava bêbado, eles também estavam.

- Amor – diz Jin para Namjoon.

- Oi bebê – diz Namjoon

 

Não sabia que eles eram namorados, mas eles eram fofos juntos.

- Vamos subir para um quarto – diz Jin olhando para o Namjoon dando um sorriso malicioso.

- Ah vamos – diz Namjoon rindo.

Eles subiram o Taehyung conversava com o Hoseok, eles riam sem parar...

Eu e o Jimin ficamos em silencio.

- Kookie quer subir também? – diz Jimin pegando na minha mão.

Eu estava bêbado então eu aceitei

- Vamos Jimin.

Largo o copo com a bebida no chão, e Jimin pega na minha mão me levando até o quarto.

 

 Jimin abre a porta do quarto e nos entramos, e logo solta minha mão.

Tinha uma cama grande ali, Jimin, trancou a porta e logo desviou o olhar para mim.

Eu reparei em cada detalhe daquele quarto, quando que Jimin foi para cima de mim e me prensou na parede.

- Kookie... Eu posso? 


Notas Finais


E ai gostaram? kkk E sera que vai ter um Lemon ai kkkk NÃO SEI :V :V Descubra já no globo reporter kkkk Amanhã vou encher vocês de capítulos :v já que amanhã é sábado tenho o dia livre EEEBA kk e.e até amanha e beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...