1. Spirit Fanfics >
  2. The life you gave me as a gift /HIATUS/ >
  3. Por que você mudou?

História The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Por que você mudou?


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


EAEEE MAIS UM CAPITULO KKK Obrigado por ler essa fanfic <3
O que estão achando da fic? Está boa? e.e

Boa leitura :3

Capítulo 5 - Por que você mudou?


Fanfic / Fanfiction The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Por que você mudou?

-Kookie... eu posso?

 

 

O que ele queria dizer com isso?

- Como assim Jimin? – pergunto

-Você quer fazer aquilo... Comigo?

- Ahn? – digo confuso.

 

Bom... eu não sabia o que era ‘’aquilo’’ que ela estava se referindo.

- Desculpa Jimin mas eu não entendi.

Ele olha no fundo os meus olhos, e ri.

- Eu posso te mostrar então.

Ele logo aproxima o seu rosto no meu, e me dá um selar, o beijo era muito necessitado, eu me entrego ao beijo, e dando passagem para a língua dele.

Nossas línguas dançam em um ritmo igual, a sensação era muito boa, eu quero fazer isso mais vezes.

Jimin começa a tirar a minha jaqueta aos poucos.

Espera ‘’aquilo’’ era isso?

Então Jimin joga a minha jaqueta em um ponto qualquer do quarto, então ele colocou uma de suas mãos por baixo da minha camisa, tocando todo meu abdômen.

- J- Jimin espera... – digo com uma voz rouca.

- Hm?

- A-‘’aquilo’’ é isso? – pergunto.

- Sim.

Jimin retira minha camiseta, e me lança um olhar malicioso.

O meu coração começou acelerar, minha respiração estava descontrolada... pelo amor de Jeová agora não.

Jimin retira sua camiseta também e continua o beijo, ele coloca uma de suas pernas no meio das minhas, sinto meu membro dar sinal de vida, aquilo era muito bom.

- J- Jimin...eu...

Ele me prensa ainda mais na parede, sinto sua mão deslizando por minha cintura, então ele enfia sua mão por baixo da minha cueca.

Eu solto um gemido rouco, ele afasta nossos lábios, e me manda um sorriso de conquista.

Ele pega o meu membro, e começa a fazer movimentos lentos com a mão isso estava me torturando.

- J-Jimin... m- mais...

Ele aumenta a velocidade da mão, e isso me deixa ofegante, ele leva meu corpo até a cama e me jogando no colchão.

Então ele começa a se despir, seu corpo era perfeito, ele era perfeito, o que está acontecendo comigo?

Jimin agora só de cueca, vai para cima de mim me beijando, fazendo eu me deitar na cama.

- Kookie eu te amo – diz Jimin no meio do beijo.

Eu não consigo responder, ele afasta nossos lábios, e dá uma mordida em meu pescoço me arrancando um gemido de dor porem de prazer.

Sinto ainda meus pulmões queimarem, eu precisava voltar a respirar normalmente, mas aquilo estava muito bom para pensar no meus pulmões.

Jimin lambe toda a extensão do meu pescoço, aquela sensação eu não quero abandoná-la nunca.

Mas logo minha visão começa a se embaçar, a não agora não.

Vou perdendo a consciência aos poucos, até não sentir mais meu corpo, eu odeio essa doença.

 

 

 

(...)

 

 

 

Acordo e abro meus olhos devagar... Espera eu estou em um hospital?

Eu sou um bosta mesmo até nessas horas eu não presto.

Olho ao redor do quarto, ele era branco, tinha vários aparelhos ligados.

Tento mexer minha mão mas sinto uma outra mão segurando a minha, olho para minha mão, e quem estava segurando era ele o Jimin.

Retiro minha mão da dele, e acaricio seus cabelos, seus cabelos eram pretos, ele era tão lindo.

Ele mexe um pouco a cabeça, e boceja, eu continuo acariciar o seus cabelos, ele levanta sua cabeça rapidamente assustado.

- Oi Jimin – digo sorrindo.

- Kookie!! – diz com a voz tremula.

- O que foi ChimChim?

- Desculpa Kookie... eu pensei que você não iria acordar. – diz me olhando, e algumas lagrimas escapam dos seus olhos.

- Ta tudo bem ChimChim... Por você eu sempre irei acordar, eu sempre estarei aqui então não se preocupe – digo, eu sei que eu menti... Eu não vou ficar aqui por muito tempo, na verdade eu sempre soube...

- Promete? – pede com a voz rouca por causa do choro.

-Prometo... – desculpa Jimin eu não poderei cumprir essa promessa.

 

 

(...)

 

 

Jimin sai do quarto do hospital para dizer que eu acordei.

Os médicos chegam e fazem um checape.

 

(...)

 

Jimin ficou todo esse tempo comigo, ele é um amor...

Logo vejo a porta do quarto ser aberta, era minha mãe.

- Jungkook!!! – diz alto.

Ela parecia preocupada.

- Oi mamãe.

- Filho porque você saiu e não deixou um bilhete? Por que saiu tão tarde? – diz chorando e preocupada.

Minha mãe estava pálida, ela não era mesma Jeon Sook de sempre, ela estava mais magra do que o normal, o que está acontecendo com ela?

- Eu também sou um ser humano mamãe, todos saem não é? Desculpa eu esqueci...

- Filho sempre quando sair por favor escreve um bilhete, e se algo de ruim tivesse acontecido com você, você sabe que não pode confiar em todos, e nem no seus próprios pulmões.

Eu odeio quando ela começa a falar isso, joga na minha cara tudo isso.

- Mãe... dá próxima eu deixo um bilhete, nada de ruim vai acontecer comigo e se acontecer... Menos um, eu sei quem eu confio e sei que não posso confiar nos meus pulmões.

- Não vai ter próxima vez Jeon Jungkook.

- Como assim? – pergunto confuso.

- Desculpa mas você não vai sair mais para festa alguma, é para o seu bem.

- Você agora quer controlar toda a minha vida? Como sempre não é mamãe, como sempre, eu preciso viver, você não vai me impedir disso, eu quero ser normal, e você sabe disso, se eu ficar trancado no meu quarto... QUE BOSTA DE VIDA EU VOU TER? EM? – Digo rindo debochando e já nervoso.

- Entenda Jungkook, você não poderá ter uma vida que nem todo mundo... Não adianta Kookie.

- Não me chama pelo meu apelido... Que tipo de mãe você é? – grito.

- Eu sou sua mãe Jungkook eu quero lhe proteger.

- Você... eu sei que você quer me proteger mas não de tudo... Eu não posso respirar uns segundos sem você estar me olhando eu não posso ir em alguns lugares que eu quero por causa dessa sua proteção.

- JUNGKOOK VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FAZ COM A VIDA DA SUA MÃE? – Grita.

- O QUE EU FAÇO? EU NÃO TENHO CULPA SE EU TENHO CÂNCER – Grito nervoso.

- Tá vendo... Nada para você ta bom... Eu passei 17 anos da minha vida para você, te cuidando seu ingrato...

- Vai jogar na minha cara agora? Esse seu discurso de vida de merda não vai me abalar... CHEGA MAMÃE EU NÃO QUERO MAIS, por que você mudou?

- QUANDO CHEGARMOS EM CASA A GENTE CONVERSA.

Vai em direção a porta bufando.

- DESCULPA SENHORA JEON SOOK MAS EU NÃO TENHO NADA PARA FALAR COM VOCÊ – Grito para ela escutar.

 

 

 

(...)

 

 

                    JIMIN POV

 

 

Me assusto com a mãe de Kookie, eu estava sentado no banco então logo levantei... Ela veio em minha direção com uma cara emburrada...

- Garoto eu não quero mais você com meu filho – Diz ela

- Por que senhora Jeon, eu fiz algo errado? – pergunto confuso.

- APENAS SAI DA VIDA DO MEU FILHO! – Grita comigo.

Eu me assusto com o tom de voz da mãe do Kookie... Eles brigaram é isso?

- Tudo bem Senhora Jeon eu farei isso – digo, desculpa, mas eu gosto do seu filho, e não conseguiria ficar longe dele mas mesmo assim menti...

- Bom mesmo garoto, se eu ver você com ele a situação vai ficar feio para ambos.

- Entendi senhora.

Ela ri da minha cara e vai andando até a saída do hospital... O que está acontecendo com ela? Ela é a mãe de Jungkook mesmo? Ela parecia tão calma... É aparências enganam...

 


Notas Finais


KKK Jungkook é tão inocente kkk não sabia o que era ''aquilo'' infelizmente os pulmões do Kookie vacilou com ele kkkk Não sei se aquela parte ficou boa eu nunca tinha feito T.T
A mãe de Jungkook está muito mudada não acham, o que será que ela fará quando ele voltar para casa... HMMM
Estão percebendo que o Nosso Kookie está se apaixonando e.e na verdade ele já sentia algo pelo Jimin estavá em obvio kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...