1. Spirit Fanfics >
  2. The Light >
  3. A Liga

História The Light - A Liga


Escrita por: MrsFine

Capítulo 14 - A Liga


- É isso mesmo irmão – Diego apareceu do nada – o Rei dos Elfos, Cianiel, necessita viajar e entrou em acordo com  Cianiel, para que Christian fique sobre as regras do castelo da gente, que são impossíveis de serem burladas.

[...]

- Eles acharam que um pequena maldição iria ser mais poderosa que eu – Arthur começou.

Antes de partirem para suas viajem diplomáticas, Arthur, Leo, Dara e Cianiel se reuniram em uma reunião secreta.

- Pode até ter sido fraca para você, mas para mim ? – Dara bateu na mesa – Seu monstrinho, me custou 20 anos de lembranças.

- Para mim foram  10 – Cianiel falou.

- E para mim 5 – Leo encerrou.

- Mas, conseguiram recupera, porém  os meninos e todo o mundo é perigoso quebra – Arthur interrompe a confusão que havia sido instaurada – Os menino deveram quebrar, mas com Christian no castelo, creio que somente Ariel fique sobre o efeito da maldição.

- Como castigo ? – Dara se alegrou – De qualquer forma, preciso volta para Nova York, estava fechando um acordo com a Duquesa das Sereias, por que a Rainha do Mar vive onde só Ariel tem a petulância de invadir.

-  Jamais castigaria meu filho de forma tão cruel – Arthur levantou e colocou a mão no ombro de Leo  - O castigo dele estar entrando em execução. – e orbitou.

[...]

Ao chegarem  na frente do Castelo,  as bagagens de Christian o aguardavam junto das malas, um bilhete que dizia :

“ O castelo acabou de entra em uma reforma geral, os quartos disponíveis, são somente os três da ala vermelha, as divisões já foram previamente sorteadas e ficaram Ariel e Christian, Samuel e Diego e os jovens príncipes juntos, com amor Arthur”

- As torres pelo menos estão disponíveis – Ariel cortou o silêncio – Entidades cósmicas, daqui a uma hora, não se atrasem. – e aparatou para o seu quarto na ala vermelha.

[...]

- Entidades Cósmicas, são meramente seres elevados que regem o magnetismo, energia e o mana do universo, em termos de criação do universo temos duas energias, Uma Feminina e Uma  Masculina, a comunicação com elas se dar pelo Conselho que habita em Orion, mais para chegar aos Anciões existe varias camadas de subconselhos. – Ariel ficou horas e hora falando das entidades magicas, as que os humanos conseguem entra em contado entres outras. – Perguntas ?

- Solari e Lunaria  são entidades cósmicas ? – Henry perguntou

- Não, são forças das entidades  que regem o Sol e a Lua, mas para essas entidades não existem nomes na Língua Humana, para defini-los. – antes de terminado a resposta, mais uma visão apareceu.

- A gente se dar tão bem em quatros paredes – Ariel estava deitado no peitoral nu do Loiro – mas do quarto para fora é outra coisa, ahh .... como eu te amo.

A visão, ficou muda no momento em que o feiticeiro falou o nome do loiro, não sabendo que o companheiro de visão dele, estava a poucos metros o observando.

 

[...]

Depois da tempestade, sempre vem a calmaria e Diego com essa calmaria aproveitou para finalmente sair com Samuel.

Porém, o ruivo  estava nervoso, não por causa do encontro , mas por causa de Ariel, faltavam apenas cinco minutos para  Samuel aparecer nenhum sinal de vida do irmão, ele precisava de ajuda, ele queria impressiona mas seu suposto auxilio ainda não tinha dado sinal de vida.

Seis horas, o relógio batia seis horas e nada de Ariel.

Seis e meia, Diego  já estava com os nervos a flor da pele, ele já estava desistindo e vestido  qualquer coisa, mas seu medo era de Samuel  não gostar da forma que ele estaria vestido e assim, quando ele achou que nunca teria chances com o loiro, batidas e gemidos  na porta lhe acalmaram, pois eram batidas e gemidos de tédio.

E ao abrir a porta Diego encontrou um Ariel cheios de sacolas de lojas variadas.

- Enfim irmãozinho  vamos a escolha das roupas- Falou enquanto tirava dúzias de roupas da sacolas, entre elas Louis, notou, calças, camisa, blazers, cuecas e até calcinhas de renda vermelha.

- Ok, mas vou logo avisando – O ruivo  fez um pausa se preparando psicologicamente para enfrentar uma fera – Não vou usar a calcinha!

- Mas Di , isso é para você guarda, tenho certeza que no final você vai precisar.

- Nem em um milhão de anos eu vou usar uma calcinha Ariel , isso é ridículo, então trate de se livra disso – falou apontando para calcinha nas mãos do irmão.

- Ok, irritadinho – Ariel fez um biquinho de criança mimada e guardou as calcinhas junto a outras sacolas que ele ainda não tinha ao menos aberto, e assim o bichinho da curiosidade mordeu Diego.

- O que é isso ? – Diego  tentou inutilmente pega as sacolas, mas foi impedido por um raio vindo de Ariel  – Ei!

- Ei nada, vai tomar um banho que eu vou separa a sua roupa – Ariel estralou os dedo e  Diego surgiu, já nu, dentro do banheiro – Confia em mim eu escolho algo bem discreto.

Um banho demorado e bem relaxante era o que o Ruivo estava precisando, esquecer a tensão e permite que seu corpo fosse envolvido pela água quente ,relaxando cada um de seus músculos.

- Enfim eu tentei escolher algo de acordo com o lugar que o Samuel vai te levar, espero que você ache agradável. – Ariel havia separado um terno preto, calças  bem coladas, e um sapato social preto, para completar o visual.

- Eh...

- Não diz nada só se vista, porque ainda tenho que arrumar essa juba que você chama de cabelo.-  Diego não estava com o cabelo tão grande, grande o suficiente para da um rabo de cavalo, que servia para qualquer ocasião.

Se arrumar foi a parte fácil, o difícil foi a briga que ocorreu para Ariel corta o cabelo, depois de trinta minutos de briga, Diego amarrado e amordaçado, Ariel cortou o cabelo do irmão em um corte  com laterais baixas e franja caída, os fios da franja mais soltos e  caídos e as laterais raspadas.

- Finalmente, trabalho feito  e você ainda está um gato – Ariel  se gabava de todo trabalho que ele teve com o irmão . – Enfim, o Sam  esta te esperando no carro.

- El,  agora eu estou nervoso – e realmente ele estava – Me ajuda.

Ariel  olhou nos olhos do irmão  e fez a coisa mais sensata a ser feito, ele pegou Diego pelo braço e simplesmente o jogou pela janela, bloqueando as entradas com magia, quando o ruivo aterrissou como um gato e olhou para cima com raiva do alto da janela Ariel gritou :

- Divirta- se querido e as entradas estão bloqueadas com magia -  ao vira, Diego pode admira Samuel, que vestia algo parecido com o que ele usava, só que o cor das roupas do loiro, eram mais para um tom creme, e o cabelo, que chegava abaixo da orelhas, em um simples rabo de cavalo

- Vamos – Samuel abriu a porta do carro como um perfeito cavalheiro, ao entra no carro seguiram para o local do encontro . 


Notas Finais


~pink15, ~QueenDragneel15 , ~Kallius , obrigado por favoritarem e ~Marceline_Kid pelos comentários,
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...