1. Spirit Fanfics >
  2. The Light and Night >
  3. Um Adeus ?.

História The Light and Night - Um Adeus ?.


Escrita por: Meii_Charmond

Notas do Autor


2 cap. Delicioso para nos :3

Capítulo 2 - Um Adeus ?.


Então Kenai já ia com uma ideia em mente...Iria fundi-lá com ele tendo assim uma percepção muito melhor do que ocorria com a pequena menina...Ok mais antes ela precisava crescer um pouco então Kenai em forma de cachorro e conversou com cientistas então ele disse:

-Então mortais? Estão afim de algo interessante ?.-Diz Kenai com um sorriso se transformando em um homem.

Eles ficaram espantados com um lobo se tornando em um homem tão repentino porém complementaram:

-O que seria esse "algo interessante"?-Disse um deles espantado.

-Hehe-Riu Kenai. -Uma pequena Semi-Deusa não parece bem interessante de se estudar?Para suas fusões um lobo com um humano não me parece má ideia..-Complementou Kenai. 

-E onde podemos acha-la?-Perguntou um deles.

-É só irem a essa vila nessa casa.-Disse ele mostrando o local no mapa ao lado.

-Mais como pegamos ela?.-Perguntou um deles.

-Simples criem uma dívida com eles.-Disse ele logo após indo perto de uma das maquinas.

Kenai pega e da um soco em uma delas a quebrando-a totalmente.Assim dizendo:

-Pronto...Vocês terão  que ir cobrar essa máquina deles,são humildes não teriam como quitar essa dívida totalmente,aí vocês aproveitam e pedem a criança.Porém...Vocês terao de esperar ela completar pelo menos 10 anos.-Disse Kenai assim saindo do local. 

-Espero vocês lá ! Há há! -Disse ele piscando.

Ok Ok....9 meses se passaram  e Clara teve a pequena menina...e claro Kenai sempre há observando.Então ela nasceu....Seu sorriso era como o luar da Lua, seus lindos e belos olhos cintilantes....eram como o lindo Oceano todo azul e brilhante, seus cabelos eram claros e loiros, como os raios do Sol,ela era bela e bem fofa... de qualquer um se apaixonar por tamanha beleza.Mas...Ok, vocês acham mesmo que a Morte perderia o renascimento de sua filha ? Não mesmo...Pra falar a verdade nenhum dos Deuses perderam... até mesmo Zeus estava vendo...E sim! A Vida estava vendo também, claro né ?Sua filha, ela não perderia por nada.

-É uma bela e linda menina-Disse Clara assim chorando. 

-Que milagre!-Disse John o pai da bela menina, assim chorando também.

-Como poderá ser o nome ?-Disse Clara.

-Eu acho que devemos chama-la de....Aimée.... pois uma linda menina como essa seria amada por todos.(Aimée é Amada/Amor em Francês). -Respondeu John.

-Belo nome-Disse Clara sorrindo.

Pensou Keita:Porque humanos são tão sentimentais...?

Então ok, nasceu nossa bela menina, alguns anos se passaram... e ela começou a andar.Haha! Ela era uma menina bem "pestinha" se assim podemos chama-la... e claro a Morte se alegrava com isso, e como o planejado... Kenai "o pequeno lobo" acabou deixando a menina muito apegada a ele, em todos os lugares levava o pequeno animal junto... para a felicidade dele.Assim encontrando por assim dizermos "uma pequena amiga", que também vivia grudada....As pessoas as confundiam com irmãs...mais ok, e os cientistas ?Há há!  Já haviam feito tudo, só faltava a menina mesmo, mais  para aumentar... iriam pegar a menina no dia do aniversário de Clara.Que maldosos não ? Pois é...Também achei.Sendo assim dito...Pegaram a Menina.

-Não....! Devolvam minha filha! -Gritou Clara chorando alto.

-Vocês não pensaram nela quando seu cachorro quebrou uma de nossas máquinas!-Disse o cientista. 

-Mais é culpa do cachorro não dela...Por favor...à devolvam!-Respondeu Clara ainda Chorando.

-À!  É mesmo..Vamos levar o cachorro também! Até porque a culpa é dele.-Continuou ele.

-Por favor ! Não levem-na! Não à tirem de mim!-Continuou ela chorando.

-São ordens de meu senhor!-Disse ele.

Enquanto os dois conversavam a pequena amiga de Aimée correu e enquanto os pais de Aimée brigavam com o cientista, ela mordeu o braço do cientista, e a levou para um local quieto para se esconderem.

-Você nunca mais vai me ver se te acharem Meii. (apelido que à chamavam)-Assim quase chorando também. 

-E se eu te prometer... que irei ? Mesmo se me acharem?-Disse Meii com um olhar mais sério.

-Duvido muito...-Respondeu Kanye. 

-Nunca duvide de mim! Já te disse isso.-Disse Meii.

-Ok ok! Desculpa-Disse Kenye assim dando um colar para ela. -Isso, é para nunca esquecer de mim, e voltarmos as nos ver, sua promessa está nele.-Complementou ela.

Mas acabou que o cientista achou elas e levou Meii. 

-Te achei! Há há! -Disse ele assim à levando.

-Tenha confiança em mim!-Disse Meii assim sendo levada.

Continua :3.

 

 

 


Notas Finais


Que dramatico.skskskskwifeuvueieirw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...