História The Light of my Darkness - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Arthana_Mazetak

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Mavis Vermilion, Zeref
Tags Crossover, Drama, Romance, Zervis
Exibições 61
Palavras 2.574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom cinco meses sem postar, não fiquem tão bravos comigo pelo amor de Deus, bom para quem ainda espera que eu continue a fanfic, provavelmente quase ninguém, mas pretendo continuar até o final, não vou desistir tão facilmente das minha fanfic, realmente estava sem idéia e minha amiga que ajuda a eu ter idéia a escrever junto comigo estava realmente ocupada, mas como sou um amor, necessariamente preciso postar quatro capítulos afinal foram quatro meses, porém não vou revelar tão facilmente tudo ❤ bom eu vou deixa dois capítulos pelo menos, provavelmente postarei mês que vem, vou tentar atualizar sempre ao mês, quando me acostumar a escrever vou postar em menos tempo, por enquanto se acostumem com meu jeito vagabundo de ser *---*

Boa Leitura meus amores 💜💜

Capítulo 6 - Acontecimentos:Aluno novo?


Fanfic / Fanfiction The Light of my Darkness - Capítulo 6 - Acontecimentos:Aluno novo?

''As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.''

Capítulo 6

Acontecimentos:Aluno novo?

Mavis que está sentada em seu sofá assistindo televisão, passando de canal para canal. Pois, não está passando nada de bom que interessasse a pequena, até que pode ouvir o nome de Zeref. Parando imediatamente no canal. Haveria acontecido ontem a briga entre seus amigos, a loira já considerava pelo menos colega o moreno. Ficaria prestando atenção nas palavras usadas pela jornalista. Relatando todo o ocorrido da briga, terminando com a frase: Irmãos Dragneel brigam pelo poder. A loira colocaria a mão sobre a boca, começando a rir dessa situação.

─ Sinceramente! Por que as pessoas dão tanta importância a essas coisas, realmente essa briga vai dar audiência, se isso passou na televisão, todo mundo vai esta falando na escola hoje ...

Em outro Local Zeref está arrumando sua roupa para faculdade em cima da cama, enquanto a televisão do seu quarto está ligada. No noticiário está passando a briga que teve com seu irmão na noite anterior, fazendo com que uma gota apareça em sua cabeça. Colocando sua mão na testa preocupado com aquela situação.

─ Droga ! - Solta um xingamento de raiva, logo suspirando.

Algum tempo depois de ter saído do banho já vestido, sairia de seu quarto e desceria as escadas. Escutaria barulho na cozinha, geralmente era algo que não acontecia, afinal a família de Zeref é extremamente quieta durante as refeições. Assim que deu o primeiro passo na cozinha, pode ver uma certa loira sentada na mesa ao lado de Natsu. Estava praticamente matando ele com olhar. O rosado ficaria apenas soando frio, pois, ele sabia muito bem o porque da loira o encara-lo daquela maneira. Zeref só olha aquilo com uma expressão seria, quando a loira nota sua presença deixa um sorriso encantador escapar entre seus lábios.

 Como ela pode mudar tão facilmente o seu humor. - pensou o moreno.

─ Ohayo Cunhadinho, parece que vocês dois não se resolveram - Disse Lucy em um tom assustador, que deixa até mesmo Zeref com um certo medo.

─ Bom acho que eu mesma vou precisar fazer vocês se resolverem certo?

─ O-Ohayo Lucy San - Disse Zeref meio gaguejando. ─ A-Acho que sim, afinal você é a única que sabe lidar com meu irmão... Em seguida Zeref se encaminha até a mesa, se sentando do outro lado da loira, enquanto encara sua família que nem está preocupada com tais coisas, fazendo apenas suas coisas do dia a dia.

O moreno recebeu uma bronca junto com seu irmão ao chegar no dia anterior. Geralmente seu pai não guarda rancor e fica falando da mesma coisa várias vezes, então não irá mais tocar no assunto. Ele simplesmente quer que seus filhos se resolvam logo, se não eles com certeza serão castigados.

─ Vamos começar então, afinal vocês precisam pedir desculpas um para o outro, pois os dois deixaram para brigar no meio de todo mundo, e deixaram pessoas interferir em seus problemas em casa ... Até mesmo Mavis precisou ajudar vocês a sair daquela multidão - Disse Lucy usando ainda seu tom assustador.

─ Mavis? - Perguntou Zeref confuso. ─ O que ele está fazendo naquele local? E como você sabe que ela estava lá?

─ Eu contei toda a história para ela, e foi sua amiga que me ajudou a tirar a atenção dos jornalistas de vocês - Respondeu Wendy que estava prestando atenção na conversa.

─ E também a família de Mavis que organiza a revista que se juntou com agência, para realizar a divulgação de fotos das modelos..... Ela foi como representante da família - Disse Lucy mais calma. ─ Mas, isso não é o principal da nossa conversa - Logo a loira desvia totalmente o assunto para não tocar mais nos detalhes sobre a família de Mavis. ─ O principal aqui, é vocês fazerem as pazes, afinal vocês são irmãos ...

─ Eu não quero fazer as pazes com ele ... Eu dei a chance dele me pedir desculpas mas acabou desperdiçando, causando aquele alvoroço que apareceu até na Televisão ... Natsu você precisa amadurecer, você não é mais aquela criança que quer disputar tudo comigo - Disse Zeref seriamente olhando para ele. ─ Você realmente me deixou magoado com aquela atitude.

─ Zeref, você também está sendo infantil, dizendo que não quer as desculpas dele - Argumentou Lucy calma, olhando para ele.

─ Como se ele fosse pedir desculpas - Respondeu o moreno se levantando da mesa. Lucy olha para Natsu que só desvia o olhar, afirmando que o Zeref disse é verdade.

─ N- Natsu é sério isso ? - Perguntou Lucy gritando nervosa. ─ Você realmente não quer fazer as pazes com seu irmão ?

─ Lucy gritar assim comigo não vai adiantar nada. - Respondeu Natsu a olhando e pegando em sua mão. ─ Não quero brigar com você também ... Ele só precisa de um tempo para pensar ...

Enquanto isso Zeref já tinha pegado um pão com manteiga e saído de casa, ele está com a cabeça nas nuvens, pois esqueceu até de ir de carro para sua faculdade, andando lentamente pela rua. As vezes ele ia a pé, sem nenhum trânsito lhe perturbando, só para pensar no que fazer, realmente ele está chateado com seu irmão e precisa de um tempo para pensar, mas o que não saia da sua cabeça, o fato de Mavis está naquele local. Assim acaba percebendo como a garota participou de um pequeno pedaço da sua vida. Ele pensa em como já teria visto algo sobre isso.

Enquanto isso Mavis está a caminho da escola com sua mochila nas costas, andando alegremente, como se algo tivesse acontecido naquele dia, mas não teria acontecido nada demais, era Mavis tentando ser alegre como sempre, para que o vazio não tomasse sua cabeça novamente, para que não se sinta solitária como todos os dias que abre seus olhos, e vem uma terrível escuridão no seu coração. Logo a loira sente um peso em suas costas, vendo uma garota de cabelos azuis atrás dela, recebendo um sorriso sacana da mesma.

─ Esqueci de te agradecer por ontem, afinal você ajudou aos meus irmãos não fazerem mais merda - Diz a pequena olhando ela de cima abaixo.

─ Não foi nada ... Afinal Natsu San é meu amigo, eles se resolveram - Diz a loira mexendo em sua mochila, pois está meio nervosa em está na frente da irmã deles.

─ Não, infelizmente eles não se resolveram, o Onii Chan ficou chateado com aniki, afinal ele envolveu outras pessoas na briga e acabou passando na televisão - Diz Wendy em seu tom triste.

─ Entendo ... Não posso palpita sobre isso, afinal não tenho experiências nisso ...

─ Em briga por causa de cargo de empresa?

─ Não ... Em brigas de família - Diz Mavis dando um sorriso forçado - Bom Wendy San eu preciso ir ... Logo a Loira desaparece da visão da azulada, vendo a garota correndo rapidamente, deixando a garota totalmente confusa sobre suas palavras.

Logo o rosado passa ao lado de sua irmã junto com a loira de mãos dadas como sempre faziam, a pequena teria corrido na frente deles, fazendo eles olharem para ela com uma certa raiva.

─ Não saia correndo assim Wendy - Diz Natsu dando uma bronca nela, realmente a azulada é uma menina teimosa.

─Assim você deixa a gente preocupado - Diz Lucy em tom calmo olhando a azulada.

─ Tanto faz ... Afinal não aconteceu nada comigo - Diz a Azulada sem encara eles, apenas pensando no que a loira menor teria falado.

Logo eles entram na escola juntos, Wendy ver sua amiga de cabelos rosados e bem mais corpo que a azulada, seu nome é Chelia a melhor amiga de Wendy. Assim Natsu e Lucy continuam andando mais para frente, para encontrar seu grupo de amigos, Natsu fica olhando para baixo com uma expressão triste estampada em seu rosto, Lucy coloca a mão no rosto dele o levantando fazendo ele olhar diretamente em seus olhos, ele fica a encarando com seus olhos onix completamente tristes, assim ela dá um sorriso forçado para o mesmo.

─ Ele só precisa de espaço Natsu, não se preocupe, ele vai te perdoar - Diz em um tom calmo e sereno, ele concorda com a cabeça retribuindo o sorriso da loira. Ela pega em sua mão andando de mãos dadas, eles são o casal mais lindo do colégio, o único que dura a tanto tempo. Mavis estava atrás deles escutando tudo a uma certa distância, não perceberam ela por causa da tensão que estão, a loira nem falou com eles por causa disso. Mavis ficou pensando no assunto deles terem brigado, realmente é algo bem triste, até que uma mão em seu ombro tira ela do transe.

─ Mavis, por que está parada no meio do pátio? Quase todo mundo está indo para sala de aula - Diz Zera com uma voz estridente.

─ Desculpa, só estava pensando e acabei esquecendo da aula - Diz Mavis sem graça a olhando. - Vem logo sua Baka! - Diz a morena com muita raiva a puxando rapidamente para sala de aula.

Assim elas entraram na sala de aula, foram para seus lugares, que são no meio da fileira, Mavis fala com Levy e Micael, dando um aceno, sorrindo logo em seguida para eles. Levy está com um sorriso enorme em seu rosto, enquanto Mavis só com sua expressão preocupada, assim Micael se vira olhando para trás olhando a loira apoiando o cotovelo na mesa com a mão no queixo se apoiando, olhando diretamente para o professor, mas no mundo da lua.

─ Mavis! - Diz ele balançando sua mão na frente do rosto dela. Fazendo ela levar um susto e saindo dos seus pensamentos. - Aconteceu algo ? - Diz calmo e baixinho só para ela escutar.

 ─ Não, só estou muito avoada hoje - Diz a loira sem graça dando um sorriso para o mesmo.

─ Entendi ... Espero que esteja falando a verdade ....

─ Você precisa confiar em minhas palavras - Diz Mavis o olhando fixamente, fazendo o ruivo desviar o olhar rapidamente, a loira da uma risada baixa para não atrapalhar a aula.

Micael ficaria a aula inteira preocupado com Mavis, apesar da loira tentar esconder que estava aflita o ruivo a conhecia muito bem. Sabia como ela poderia esconder bem seus sentimentos aos olhos de outras pessoas. Sempre agindo dessa maneira desde as tragédias que aconteceram em sua vida. Mas, com Micael a observando o tempo todo, perceberia que ela havia mentido para ele. Algo havia acontecido e não queria contar para ninguém, nem mesmo para seu melhor amigo. Enquanto Mavis tentava esconder que estava aflita, uma azulada ficaria sorrindo, como se tivesse ganhando o maior prêmio do ano. Deixando Zera curiosa com toda aquela felicidade. Então após o sinal tocar, Zera foi direto até Levy.

─ Por que ficou sorrindo aula inteira? - A Morena pergunta descaradamente com um sorriso no rosto. Fazendo as bochechas da Levy ficarem totalmente avermelhadas.

─ N - Não é nada Zera - Respondeu gaguejando, colocando suas mãos no rosto tampando as bochechas avermelhadas.

─ Sabe eu ouvir falar que um garoto novo chegou no segundo ano, ele realmente parece ser bem bonito - Disse Zera provocando Levy com um sorriso na cara.

─ Eu vi ele primeiro Zera, não trate de ter interesse no meu menino bonito - Disse Levy todo orgulho do, até sua ficha cair do que havia falado, ficando com as bochechas avermelhadas novamente. Mavis e Micael ouviam a conversa atentamente.

─ Parece que nossa nerd está gostando de alguém - Disse o ruivo a provocando também.

─ E-Eu não estou gostando dele, só acho ele bem atraente - Disse Levy gaguejando e parecendo um tomate.

─ É melhor sairmos da sala, e deixem a Levy gente, ela só achou o garoto atraente - Disse Mavis em uma voz calma, realmente ela não está nem aí para esse assunto.

Assim a Levy olha ela com brilho nos olhos se levantando da cadeira rapidamente, pois não ia querer responder mais perguntas dos dois que ficaram para trás realmente tristes por não ter tempo de arrancar mais constrangimento da amiga. Eles seguiram para o refeitório indo até a mesa que eles sempre ficam com seus amigos, todos estão ali como sempre fazendo bagunça no refeitório, Natsu olha Mavis de relaxe ainda com sua expressão triste, a loira ficou o olhando seriamente, pois está tão curiosa sobre a briga deles, mas não pode pergunta sobre esse assunto, então só seguiu em frente, se sentando junto com seus amigos.

─ Sabia que chegou um aluno novo na nossa sala ? - Disse Juvia toda feliz falando sobre isso, enquanto o Gray só olha seriamente para ela, não gostando daquele comentário.

─ Sim! A Levy já está caidinho por ele - Respondeu Zera toda feliz aproveitando a oportunidade para deixá-la constrangida.

─ Eu não estou caidinha por ele tá bom - Disse Levy toda vermelha por causa do comentário da sua amiga.

─ Levy você tem um gosto muito estranho - Disse Lucy com a mão na boca rindo.

─ Diz a menina que namora um garoto de cabelo rosa - Disse Levy dando um sorriso de lado como se desafiasse a loira.

─ Ele é muito lindo com esse cabelo rosa dele tá - Diz Lucy com as bochechas infladas. ─ Pelo menos ele não anda com gato fantasiado de sapo. Levy fica com a bochechas infladas como a Lucy.

─ Por isso que o Jellal é o mais lindo de todos os caras - Disse Erza com um sorriso convencido no rosto. Assim começando uma grande discussão de quem tem o namorado mais bonito, até a Juvia entrou nessa discussão.

─ Realmente vão discutir sobre isso? - Falou Mavis gritando com todos eles.

─ Você devia defender seu garoto também, sabe o Nii San do Natsu, você dormiu abraçadinha com ele - Provocou Erza deixando a loira completamente avermelhada. Micael só encara tudo com uma expressão triste, enquanto Zera só o observa tristemente.

─ Estava frio tá e o elevador parou, não é minha culpa tá - Disse Mavis gritando completamente constrangida.

─ Mas temos que admitir que o Jellal é o melhor de todos - Disse Erza toda convencida ainda.

Todos começaram a rir da situação que acaba de acontecer, para estudantes do ensino médio eles são bem escandalosos, de longe o novo aluno observa tudo, Levy no meio de tanta gente, aproveita para olha-lo. Logo o sinal toca para todos irem para a sala, todos se despedem para indo cada um para sua sala, as aulas passam rapidamente. Quando Mavis está preste a ir embora, acaba lembrando que ela precisa ficar para uma reunião do Conselho estudantil. Sendo escolhida em sua sala como representante, quando chegou ao local aonde aconteceria a reunião, se sentou próxima ao outro aluno que também ficou como representante. Após uma hora de reunião que veio a encerrar. Assim deixando Mavis livre para ir embora. Em poucos minutos já estava a caminho do portão da saída, quando estava preste a sair acaba esbarrando em alguém, olhando para cima imediatamente.

─ Você vive no mundo da lua para se encontramos novamente nos esbarrando né? - Perguntou o Moreno a encarando de cima a baixo.

─ Zeref? O que está fazendo aqui?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do final <3 bjos até proximo mês amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...