História The Light Of My Obscure Life - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki
Tags Itaizu, Narusaku, Naruto, Sasuhina, Vampiro
Exibições 121
Palavras 1.450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Não esqueça de ler as notas finais.
Boa leitura fofíneos!

Capítulo 5 - Cadê meu celular?


Fanfic / Fanfiction The Light Of My Obscure Life - Capítulo 5 - Cadê meu celular?

Século XXI – 2017 (Konohagakure)

Era cinco e quinze da tarde. A garota subia as escadas do Estúdio às pressas, estava atrasada. Quando conseguiu chegar, a aula de Ballet clássico já tinha começado. Deu um longo suspiro e foi para o vestiário se trocar. Após voltar, foi para o seu lugar é pegou a coreografia da metade. Dava piruetas, saltos, pliés, développés e terminou a dança com um gracioso giro. Todas as garotas tinham uma grande sintonia, deixava a coreografia esplêndida. A professora passou perto da jovem e disse no ouvido:

- Atrasada novamente, Srta. Haruno?

- G-Gomen é que o trânsito estava péssimo e o meu motorista atrasou. – Respondeu sem deixar de continuar os exercícios. – Hoje vou ficar até mais tarde para compensar.

- Ótimo.

Com o término da aula, as bailarinas foram para casa junto da professora.

- Não vem com a gente Sakura? – Um bela loira de olhos azuis indagou.

- Não, Ino. Vou treinar mais um pouco. – Sakura sorriu e acenou em despedida.

Estava completamente sozinha no estúdio. Era o que ela mais gostava. Podia extravasar totalmente nos passos da dança. Se sentia livre. Entretanto, o que ela não sabia era que todo esse tempo, ela não estava exatamente sozinha, na janela, tinha uma pessoa para representar o seu público. Um jovem de cabeleira loira despojada, orbes azuis encantadores que mais pareciam safiras. Ele ficava discretamente na janela todas as quartas e sextas no horário de cinco às sete. Era quando a Haruno estava no estúdio. Suas aulas terminavam às seis, só que sempre ficava até mais tarde.

NARUTO ON

Faz um ano. Um ano que tenho uma rotina de vir no bairro mais nobre de Konoha para admirar a beleza dessa garota. Nunca na minha vida falei com ela, mas quando ela dança parece que nos conhecemos à séculos. Haruno Sakura, a garota perfeita. É filha de grandes empresários, fazendo-a ser uma das pessoas mais conhecidas e admiradas de toda a cidade. Na minha solidão, o único motivo que me faz levantar da cama todos os dias e pensar duas vezes antes de ter pensamentos suicidas é que toda quarta e sexta poderei vê-la. Quando ela dança, é como se o tempo parasse, como se nada em volta tivesse vida e somente seus passos delicados e suas expressões pudessem me fazer sentir que a vida tem algum sentido. Podem me achar exagerado. Mas não sou. Sou só uma bomba relógio ambulante. Que a qualquer segundo pode explodir.

Sou completamente sozinho. Não tenho família nem amigos. Além disso, sou um vampiro. Porém tem um detalhe que poucos sabem, tenho um demônio dentro de mim. E quando o selo que prende sua alma no meu corpo acabar vou morrer e a Kyuubi sairá de mim. Destruindo tudo pela frente. E então... Qual é o sentido da minha vida? Qual é a razão da minha vida? E o que vou acrescentar no mundo? Alguém vai sentir falta de um assassino? Com esses pensamentos, há um ano, subi em um prédio e me joguei. Mas algo me impediu. Haruno Sakura. Passei pela a janela e pude ver claramente sua dança. Naquele dia, me senti vivo outra vez.

NARUTO OFF

Sakura foi para o vestiário se trocar para ir embora, nessa Naruto desceu as escadas de incêndio que ficavam do lado da janela e foi para rua. Sua roupa costumeira chamava atenção das pessoas da rua. Ele usava um casaco laranja e preto com capuz sempre na cabeça. O Uzumaki parou em uma loja de mangás para ver ser tinha o mangá que fazia coleção: Fullmetal Alchemist. Ele procurou por toda a loja, no fim achou somente um único exemplar do volume cinco. Quando foi pegar o mangá, outra mão encontrou com a dele, estava com o mesmo intuito de Naruto. Pegar o mangá.

- Pode pegar. – Naruto diz sem fazer contato visual e saí andando.

- Ei! – Uma voz feminina disse, e a dona da voz puxou o casaco do loiro. – Fica você. – Estendeu o mangá para o garoto que ainda estava de costas.

- Não prec... – Ele não conseguiu terminar a frase. A garota à frente era ninguém mais e ninguém menos do que Haruno Sakura. O vampiro abaixou a cabeça com a face muito corada, não ia conseguir fitar os olhos esmeraldinos.

- Vamos fazer o seguinte, porque não lemos juntos? – Uzumaki Naruto queria ir embora dali o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo queria muito ler aquela obra. Com timidez, assentiu em resposta à pergunta da rosada. – Então Ok, vou comprar.

- Não que isso, eu pago. – Naruto tomou uma atitude roubando o mangá das mãos delicadas de Sakura e levando ao caixa. Ele entregou a sacola à rosada. – Eai? Onde vamos ler? – Deu um sorriso tímido, que Sakura considerou bem Kawaii.

- Vamos numa praça aqui perto, lá poderemos ler com tranquilidade.

NARUTO OFF

[...]

Eles se sentaram debaixo de uma árvore. A Haruno tirou o embrulho e abriu o mangá, pensou um pouco e fechou.

- Antes de lermos, vou apresentar-me. Sou Haruno Sakura. – Estendeu a mão.

- Sou Uzumaki Naruto. – Apertou a mão.

- Agora poderemos ler hahaha. – Sakura abriu novamente o mangá é os dois leram em silêncio, prestando atenção em cada detalhe da história.

[...]

- Bom, eu tenho que ir... – Sakura deu um beijo na bochecha dele. – Espero que podemos nos reencontrar novamente, aqui meu número. – Entregou um papel pequeno ao adolescente.

- Tchau Sakura-san! Foi um prazer lhe conhecer.

Ele acenou tristemente pois ela iria embora.

NARUTO ON

Eu ainda não acredito no que aconteceu. Conversei com Sakura e ainda li junto à ela. Meu dia não poderia ser melhor. Mas com a alegria também vem as coisas ruins, não posso vê-la novamente, para o bem da mesma. Ela é uma garota muito especial, merece alguém especial. Ia causar mal a mim se tivesse que começar a conviver com ela e saber que a qualquer momento posso morrer e ela vai se machucar por conta disso. A Kyuubi é mais do que perigosa. Tenho que ter precaução. Mas ao mesmo tempo que tenho essa ideia algo dentro de mim fala mais alto, meu amor por ela. Não consigo parar de pensar nos seus cabelos rosados ao vento. Seu doce perfume de flor de cerejeira. Tudo nela, me faz querer que essa oportunidade de conhecê-la não seja vã. Poder ter a chance, de reduzir a minha dor a cinzas. Ela é meu remédio. Enquanto estou vendo ela dançando ou quando troquei simples palavras com ela, percebi que ela é minha luz, a luz da minha vida obscura.

NARUTO OFF

[...]

Na manhã seguinte, Sakura corria agitada. Era seu último ano no colégio. Depois disso, já faria faculdade. A tão querida medicina. Ela sonhava com isso desde pequena. Esse sonho a motivava a sempre ser a melhor nós estudos para poder conseguir tornar esse sonho realidade. Ela tomou seu café da manhã e correu para limousine luxuosa, ela levaria a Haruno à escola. Enquanto estava no carro, a rosada ajeitava sua saia plissada que se amarrotou. Do nada, veio na sua cabeça a imagem de um loiro de olhos azuis com marcas Kawaii. Ele tinha seu ar de misterioso, e Sakura amava um bom mistério. E ele foi simpático com ela mesmo não sabendo que ela podre de rica ( na mente dela ele não sabia). Acabou decidindo que iria tentar saber mais sobre ele. De qualquer forma, ele é ela iriam se reencontrar. Pois a rosada tinha roubado o celular dele, agora era só esperar ele se comunicar.

- Bom dia, Ino! – Sakura saiu da limousine e foi abraçar a sua única e melhor amiga.

- Bom dia TESTUDA! – Disse Ino dando um peteleco na testa da amiga.

- Ei! – Tampou a testa com a mão e reclamou.

- E aí menina, como vai os boys?

- Conheci um ontem muito interessante! Talvez hoje mesmo nós nos encontramos novamente. – Sakura deu um belo sorriso.

- Esse é o espírito! Em falar em boy, eu e Gaara estamos namorando *-*

- Parabéns! Espero que dure hahahahahahaha.

Com várias palhaçadas e brincadeiras, as duas entraram na escola.

[...]

- Hm, onde está meu celular? – Naruto procurou a casa inteira mais em suas roupas. – Impossível! Como sumiu? – Aquilo já tinha deixado o loiro irritado. Decidiu ligar do telefone fixo para o móvel. Pela surpresa, alguém tinha atendido.

LIGAÇÃO ON

- Alô?

- Alô, quem está com meu celular?

- Não está reconhecendo a voz? Sou eu, Haruno Sakura!

- Q-Quê?

- Se quiser de volta, venha buscá-lo aqui em Konoha High School. Às 11:30 da manhã. Vou te aguardar na entrada. Tchau.

LIGAÇÃO OFF

     Naruto ficou incrédulo, como ela pegou seu celular sem ele perceber?


Notas Finais


Oi👀
Olha quem apareceu👀
EOOOW O CHAPOLIN COLORADO!
Tá entregue antes da data prevista que era amanhã kkk
O casal que a maioria nos comentários pediram tanto kk
Bem, Sasuke e Hinata ainda vão aparecer só que agora vai ter o rolo Narusaku dps vai ter os dois casais.
FAVORITEM❤
NÃO DEIXE DE COMENTAR❤
ISSO ME ALEGRA DE MAIS! 6 NÃO TEM NOÇÃO❤
BYE!!! 👻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...